Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HT125 HT 4,5 - GR 70 kgs - Hatsan


Doberman

Posts Recomendados

Opa povo!!!

 

Eis que por fim decidi fazer o review da minha HT 125 4,5!!

 

img0498js.jpg

 

Ficha Técnica:

 

Carabina de pressão modelo 125 HT

Fabricante: HATSAN (Turquia)

Importadora: Rossi

 

Calibre 4,5mm - 380m/s (A minha, original, tinha realmente essa VO)

 

Coronha Monte Carlo Preta com soleira de borracha, com 03 ajustes.

 

Alça e massa de mira com fio ótico, massa de mira luminosa.

 

Trava de segurança no Gatinho ajustável.

 

Cano: 19,6"

 

Acabamento: oxidada

 

Coronha: Polímero

 

Pois bem galera, já a algum tempo tenho a minha 125, ela NÃO possui gatilho Quattro mas já possui o sistema SAS, que como alguns sabem facilita o gerênciamento do recuo pela coronha aumentando sua resistência a quebras e rachaduras.

Minha relação com a 125 começou mal por assim dizer, comprei a carabina e logo que cheguei em casa fui praticar uns tiros para ver quem era aquela "estranha" e foi então que descobri o sentido puro da palavra MAGNUM! A 125 original é uma carabina bruta em praticamente todos os sentidos, tem um recuo que pode chegar (isso para não dizer que é) a ser altamente desconfortavél ao usuario desavisado e em função da alta vibração da sua mola original a tornam uma carabina muito complicada de inicio.

 

Hoje em dia a série 125 é conhecida da maioria dos amigos portanto tentarei me fixar mais em minhas impressões pessoais neste review.

 

Acredito verdadeiramente que as 125 PRECISAM de qualquer forma de GR!!! Qualquer pessoa que se interesse em comprar uma DEVE ter isso em mente, o custo do GR embutido no custo de compra da carabina. Porque? Simplesmente pq sem ele (original) ela se torna "ruim de jogo", originalmente ela atira lá pelos 380 m/s com a mola original e a minha pelo menos com seu GR de 70kgs caiu para 311 m/s, sim caiu bastante e posso asegurar a qualquer pessoa que 311 m/s é uma senhora pancada ainda!!!

 

Mesmo com a instalação do GR + Bucha PU ela continua com recuo, porém com vibração ZERO, e pode-se perceber o recuo única e exclusivamente para trás e não no sentido de ida e volta como com a mola original.

 

O gatilho apesar de não ser o Quattro, possui dois parafusos para regulagem que ao meu ver quebram bem o galho e modificam perceptivelmente a ação do gatilho.

 

A 125 PODE ser PRECISA, e vejam bem: PODE! Isso depende de vários fatores, não recomendo essa arma de forma alguma para: quem esta começando; quem quer gastar o valor da arma e SÓ (sem fazer upgrades); quem acha que com "Gamo Match" terá resultados excelentes e não esta disposto a investir em chumbos mais caros para distancias acima de 20/25mts; pessoas que não se deem bem com recuo.

 

Como pontos fortes é uma carabina que ao mesmo tempo que é "dificíl" é APAIXONANTE, pois tiros a 50 mts são tranquilos com ela, facilmente ela pode derrubar (mesmo no 4,5) quaisquer alvos de FT e a satisfação de acertar um alvo a 50mts com ela, seja uma lata ou mesmo um alvo de FT é ENORME hehehehe.

 

Lunetas: Já usei algumas na 125 e não vi NENHUMA quebra ou queda de reticulo, o GR ajuda muito nessa parte tb.

 

Agrupamentos:

 

Pessoal estes agrupamentos foram feitos todos apoiado e com luneta.

 

agrupamentos12mar111of3.jpg

 

agrupamentos12mar112of3.jpg

 

agrupamentos12mar113of3.jpg

 

Nesta série, com o H&N FTT (um dos melhores chumbos para a minha HT) o primeiro disparo foi o mais abaixo, logo após compensei e efetuei os demais 5:

hnftt50mtsht1251of1.jpg

 

Abaixo uma série feita com o chumbo Rossi 4,5 (um pedido de um amigo de um outro forum) apesar do grupo até ter ficado interessante foram precisos muitos disparos para chegar a esse resultado, portanto acredito que, este não seja (pelo menos na minha HT) até pelo seu formato, um chumbo adequado a essas distâncias.

 

rossimatch4550mtsht1251s.jpg

 

Conclusão:

 

Vale a pena?

Vale, desde que você saiba o que esta fazendo e tenha em mente exatamente o que esperar da carabina.

 

Posso usar chumbos baratos com ela?

Isso é claro depende de cada carabina, mas na minha eles funcionam muito bem até 25 metros, acima disso chumbos de melhor qualidade são imprescindiveis.

 

Lunetas?

De modo "seguro", eu diria que só com GR.

 

"Quero por um GR de 80kgs na minha HT!"

"Cada cabeça uma sentença" como diz o velho deitado hehehe mas eu diria que seria uma tremenda ca&¨%da hAuAHAUhAuAHuAH

 

4,5 ou 5,5?

Não posso opinar sobre essa questão pois nunca tive a oportunidade de atirar com uma 5,5.

 

Galera eu acho que é isso, quaisquer dúvidas estamos ai, espero que ajude apesar de já ser uma arma um tanto quanto batida talvez.

 

Abração a todos!!! :thumbsup: :thumbsup:

  • +1 1

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom review parabéns!! :unworthy:

 

Muito obrigado André!!! Espero que seja útil para a galera!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Eu não curto carabinas magnum mas o review está muito bom e os resultados estão bacanas também , juro que não achava que seria capaz de se fazer isso com uma arma tão forte!

 

Muito bom ver alguém sendo sincero sobre o uso da arma , muita gente defende o que tem mesmo que não seja o melhor como se fosse!

 

Teste outros chumbos pesados de qualidade vc pode ter uma boa surpresa ai!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review Doberman :goodjob:

 

Certamente não é uma carabina pra mim rsrsrsrsrs, mas vai ajudar muitos atiradores que pretendem adquirir esta carabina :)

 

 

abs

Roberto

 

Opa Roberto!!! Muito obrigado cara!! Procurei ser o mais sincero possível nas impressões que eu tive, sim ela não é uma carabina aconselhavél a muitas pessoas, tem que realmente gostar do estilo da arma senão não fica com ela.

É uma arma bruta e que demora para ser domada pois qualquer erro mínimo na técnica refletirá no alvo mais a frente, mas depois de domada é realmente uma arma fantástica.

 

Abração!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto carabinas magnum mas o review está muito bom e os resultados estão bacanas também , juro que não achava que seria capaz de se fazer isso com uma arma tão forte!

 

Muito bom ver alguém sendo sincero sobre o uso da arma , muita gente defende o que tem mesmo que não seja o melhor como se fosse!

 

Teste outros chumbos pesados de qualidade vc pode ter uma boa surpresa ai!

 

Abraços

 

Opa Bidu!! Poxa muito obrigado!! É como eu falei para o Roberto, procurei ser o mais sincero possivél mesmo, e quanto aos chumbos mais pesados estou "arquitetando" hAuAHAUHA um plano para testar os barracuda, acredito que com eles os tiros a 50mts fiquem bem interessantes hehehehe.

 

Abração e obrigado!! :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bhá Doberman, diz aí qual o poder de destruição do chumbinho que tu

percebeu no teste a 50m?

 

Será que corta uma lata de cerveja cheia de água?

 

Muito legal a sua apresentação.

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bhá Doberman, diz aí qual o poder de destruição do chumbinho que tu

percebeu no teste a 50m?

 

Será que corta uma lata de cerveja cheia de água?

 

Muito legal a sua apresentação.

 

Opa snipersx!!!! Muito obrigado!!!

 

Olha só, a 50 metros ela ainda tem 14 joules sobrando (segundo o chairgun) com o JSB Exact que já utilizei e muito com ela, o que posso te dizer é o sequinte, tudo que eu atirei a 50 metros saiu furado ahAUhAuh

Esse final de semana vou testar pela primeira vez nela o JSB Exact Heavy 4,52 em casa a 10mts ele parece que foi feito pra arma, incrível mesmo, segundo o chairgun ela ficará com 17 joules com o heavy a 50 metros.

 

Nunca atirei numa lata de cerveja ou refri com água com ela a 50 metros se acredita AHUAhAuAHAuh esse final de semana compro uma coca e faço o teste heehehhe.

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa snipersx!!!! Muito obrigado!!!

 

Olha só, a 50 metros ela ainda tem 14 joules sobrando (segundo o chairgun) com o JSB Exact que já utilizei e muito com ela, o que posso te dizer é o sequinte, tudo que eu atirei a 50 metros saiu furado ahAUhAuh

Esse final de semana vou testar pela primeira vez nela o JSB Exact Heavy 4,52 em casa a 10mts ele parece que foi feito pra arma, incrível mesmo, segundo o chairgun ela ficará com 17 joules com o heavy a 50 metros.

 

Nunca atirei numa lata de cerveja ou refri com água com ela a 50 metros se acredita AHUAhAuAHAuh esse final de semana compro uma coca e faço o teste heehehhe.

 

Abração!!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Valeu Doberman,

 

Te perguntei porque sei que podemos acertar alvos a longa distância,

mas se o chumdo não der uma pancado no alvo, não adianta nada né?

A 20m já testei e é um coice^^

 

 

valeu,,,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Doberman,

 

Te perguntei porque sei que podemos acertar alvos a longa distância,

mas se o chumdo não der uma pancado no alvo, não adianta nada né?

A 20m já testei e é um coice^^

 

 

valeu,,,

 

Então hehehe, atirei até com a Titan a 50tinha e é legal cara mesmo sem a "pancada" pq no final das contas tudo se resume a acertar o que se pretende entende? No caso da minha HT o Gr lhe tirou um bom bocado da potência e vou lhe dizer estou bem satisfeito com ela mais mansa e mesmo assim há potência para brincar a 50 60 metros tranquilamente :thumbsu: .

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então hehehe, atirei até com a Titan a 50tinha e é legal cara mesmo sem a "pancada" pq no final das contas tudo se resume a acertar o que se pretende entende? No caso da minha HT o Gr lhe tirou um bom bocado da potência e vou lhe dizer estou bem satisfeito com ela mais mansa e mesmo assim há potência para brincar a 50 60 metros tranquilamente :thumbsu: .

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Doberman,

 

A distância maior que testei minha carabina foi ~20m, não tenho mais espaço aqui.

Estou procurando um campo aberto para testá-la a uns ~50m também...

 

Valeu!!!

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doberman,

 

A distância maior que testei minha carabina foi ~20m, não tenho mais espaço aqui.

Estou procurando um campo aberto para testá-la a uns ~50m também...

 

Valeu!!!

 

Opa snipersx! Conforme tinha te falado lá vai a imagem da latinha depois de ser atingida pelo 4,52 heavy da JSB a 50tinha não é nenhum absurdo mas fura hehehe

 

Entrada:

foto0032h.jpg

 

Saída:

 

foto0033y.jpg

 

E aproveitando pessoal, um grupo de 05 disparos com o mesmo chumbo JSB Heavy 4,52 feito sentado apoiado a 50mts com a Nikko GC 4x32:

 

ht12550mtjsbexactheavy4.jpg

 

Esse chumbo realmente me surpreendeu pois é extremamente constante e acredito que possa conseguir resultados melhores que esse usando uma luneta com mais aproximação, esse chumbo realmente é fantástico, consegui na tarde de hoje acertar facilmente seguidas vezes as KZ das silhuetas de FT a 50 metros no primeiro disparo e latas de Gamo 4,5 idem, em termos de precisão um dos melhores que já usei até hoje sem dúvida.

 

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa snipersx! Conforme tinha te falado lá vai a imagem da latinha depois de ser atingida pelo 4,52 heavy da JSB a 50tinha não é nenhum absurdo mas fura hehehe

 

Entrada:

foto0032h.jpg

 

Saída:

 

foto0033y.jpg

 

E aproveitando pessoal, um grupo de 05 disparos com o mesmo chumbo JSB Heavy 4,52 feito sentado apoiado a 50mts com a Nikko GC 4x32:

 

ht12550mtjsbexactheavy4.jpg

 

Esse chumbo realmente me surpreendeu pois é extremamente constante e acredito que possa conseguir resultados melhores que esse usando uma luneta com mais aproximação, esse chumbo realmente é fantástico, consegui na tarde de hoje acertar facilmente seguidas vezes as KZ das silhuetas de FT a 50 metros no primeiro disparo e latas de Gamo 4,5 idem, em termos de precisão um dos melhores que já usei até hoje sem dúvida.

 

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Show de bola mesmo,

 

Me diz uma coisa, quanto você esta pagando por esse chumbo?

Fiquei com vontade de testá-lo na minha CBC.

 

Muito bons seus tiros... Parabens

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola mesmo,

 

Me diz uma coisa, quanto você esta pagando por esse chumbo?

Fiquei com vontade de testá-lo na minha CBC.

 

Muito bons seus tiros... Parabens

 

Opa brigadão meu velho!!! Esse é a primeira vez que compro paguei 90 paus na Alterama beeeem caro pra atirar em latas então eu dei uns tiros lá no clube hoje, fiz meus testes e guardei a lata hAuAhAhAuAhAU depois fui atirar de rossi ou gamo pro magnum hAuAHAUhAuhA

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa brigadão meu velho!!! Esse é a primeira vez que compro paguei 90 paus na Alterama beeeem caro pra atirar em latas então eu dei uns tiros lá no clube hoje, fiz meus testes e guardei a lata hAuAhAhAuAhAU depois fui atirar de rossi ou gamo pro magnum hAuAHAUhAuhA

 

Abração!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Pela performace que o chumbo teve, imaginei que seria caro^^

valeu a dica brother,

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá Doberman!

 

Cara, acho um saco ver as pessoas metendo o pau numa arma que experimentaram com alguns poucos tiros, pois pra quem tem uma dessas tunadas, não dá pra comparar com uma original e é questão de gosto tbém. (Só pra desabafar...hehe)

 

Tenho uma Hatsan 125 tbém, só que 5,5mm e tunada até o talo, fiz tudo que poderia ser feito e ela ficou mto boa pra uma magnum, fiz uns agrupamentos muito bons com ela a 25m nesse feriado de 7 de setembro, moeda de 1 Real com Pro Hunter, mas não é pra qquer um não!!!Tem que saber atirar e ter braço forte, eu brinco com ela o dia todo e nao me canso. É arma pra MACHO!!!hehehe

 

Parabéns pela arma e pelo review. Aliás qdo sobrar um tempo e eu conseguir deixar de lado um pouco a nova AT44-10 vou fazer um review da minha pra enriquecer o forum, assim vai ter dos 2 calibres.

 

Abração!

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Doberman!

 

Cara, acho um saco ver as pessoas metendo o pau numa arma que experimentaram com alguns poucos tiros, pois pra quem tem uma dessas tunadas, não dá pra comparar com uma original e é questão de gosto tbém. (Só pra desabafar...hehe)

 

Tenho uma Hatsan 125 tbém, só que 5,5mm e tunada até o talo, fiz tudo que poderia ser feito e ela ficou mto boa pra uma magnum, fiz uns agrupamentos muito bons com ela a 25m nesse feriado de 7 de setembro, moeda de 1 Real com Pro Hunter, mas não é pra qquer um não!!!Tem que saber atirar e ter braço forte, eu brinco com ela o dia todo e nao me canso. É arma pra MACHO!!!hehehe

 

Parabéns pela arma e pelo review. Aliás qdo sobrar um tempo e eu conseguir deixar de lado um pouco a nova AT44-10 vou fazer um review da minha pra enriquecer o forum, assim vai ter dos 2 calibres.

 

Abração!

 

 

Opa Diogo!!! Heheheh eu entendo essa sua "indignação" kkkkkkkk Realmente já li muitos comentários a respeito das 125 que podem ser "no mínimo" questionaveis hehehe

Um dos grandes problemas que vejo é que esta arma foi muito vendida para iniciantes quando não deveria, é o que eu disse no review, a arma vale a pena a partir do momento que vc saiba o que esperar dela.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s.: To esperando seu review hein hehehehe

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente gosto bastante da carabina... acho que tem muito do que vcs comentaram, sobre ser vendida p um pessoal que tá louco atrás de potência sem saber o que esperar da carabina, achando que vai atirar a 100m e fazer agrupamentos do tamanho de moeda de 5 centavos...

 

Na verdade, o interessante seria começarem com armas mais fracas/dóceis, tipo uma 6102 mesmo... e depois ir aumentando gradativamente a potência, conforme fossem adquirindo mais consistência nos tiros... assim, até chegar em uma magnum, o atirador teria umas 5 carabinas... rs.. só que, geralmente acham que a carabina por si só resolverá todos os problemas individuais de tiro... e não é bem assim... na verdade as HT levam um pouco de tempo p serem domadas e se tornam armas muito boas... não serão as TOP de competição, mas com certeza trarão muita diversão e acertarão alvos a distâncias razoáveis, como uma tampinha de garrafa pet a 30m...

 

Na verdade tem gente que nunca atirou com uma HT ou uma CBC e já sai sentando o pau na carabina pelo que os outros falaram.

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente gosto bastante da carabina... acho que tem muito do que vcs comentaram, sobre ser vendida p um pessoal que tá louco atrás de potência sem saber o que esperar da carabina, achando que vai atirar a 100m e fazer agrupamentos do tamanho de moeda de 5 centavos...

 

Na verdade, o interessante seria começarem com armas mais fracas/dóceis, tipo uma 6102 mesmo... e depois ir aumentando gradativamente a potência, conforme fossem adquirindo mais consistência nos tiros... assim, até chegar em uma magnum, o atirador teria umas 5 carabinas... rs.. só que, geralmente acham que a carabina por si só resolverá todos os problemas individuais de tiro... e não é bem assim... na verdade as HT levam um pouco de tempo p serem domadas e se tornam armas muito boas... não serão as TOP de competição, mas com certeza trarão muita diversão e acertarão alvos a distâncias razoáveis, como uma tampinha de garrafa pet a 30m...

 

Na verdade tem gente que nunca atirou com uma HT ou uma CBC e já sai sentando o pau na carabina pelo que os outros falaram.

 

Forte Abraço!

 

Alexandre

 

Aeee Alex!!! Disse tudo meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a V0 com os chumbos?

 

Opa Pedro! Dá uns 280 com o JSB Heavy e uns 311 com Rossi

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu atirei com uma 5,5mm tunada, fica excelente, mas tem que saber segurar.

 

Já sem tunning não aconselho para ninguém, principalmente para quem não sabe o que é uma carabina de pressão.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Eu tinha uma Ht 125 SAS 4triger. Posso lhes dizer que a 50 metros ela perfura totalmente uma garrafa pet de 2 litros cheio de água em ambos os lados. Nem imagino onde foi parar o chumbo.

Vendi ela para comprar uma AT44-10. Mas como ela está com um amigo ainda posso fazer alguns testes. Quando tiver alguns chumbos melhores que o pro hunter e companhia eu faço alguns testes. Lembrando que ela está original de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Putz, esse review me deixou a mesmo tempo curioso e algo temeroso. Vou começar no tiro de pressão justamente com uma HT-125 verdinha igual a do nosso amigo autor do review e primeiro quero "brincar" um pouco com ela original de fábrica, para só então enviar para o Evandro da Elite Airguns fazer a tunagem. Vamos ver no que dá ... eita ansiedade que só vai passar no daqui a dois finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitá, vamos ter de disputar, então, quem faz isso primeiro. Também estou esperando a minha, que por sorte (risos) chega antes da tua.

 

Putz, esse review me deixou a mesmo tempo curioso e algo temeroso. Vou começar no tiro de pressão justamente com uma HT-125 verdinha igual a do nosso amigo autor do review e primeiro quero "brincar" um pouco com ela original de fábrica, para só então enviar para o Evandro da Elite Airguns fazer a tunagem. Vamos ver no que dá ... eita ansiedade que só vai passar no daqui a dois finais de semana.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ficou muito bom, ótimos agrupamentos, eu tive a mesma impressão quando coloquei o gás ram na minha F22, antes com a mola ela vibrava muito(chagualhava mesmo), com o gásram ela dá somente um recuo para trás, parabéns pelos agrupamentos! :thumbup:

abraços

Boa sorte com a arma... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá Doberman. Olá pessoal.

Aqui tem um feliz comprador da ht125 (5.5) a quase um ano.

Parabéns pelo review. Estava muito interessado em saber se a vibração seria anulada (ou perto disso) com o GR instalado, pois já comprei com a intenção de modificá-la.

O "tranco" não me incomoda, mas a vibração no início foi de tirar do sério até ela me "educar" de como atirar com ela. :vava:

Não tenho muita experiência, mas sabia o que queria e para mim não basta acertar o alvo, tem que destruí-lo. :lol:

GR já! Obrigado e um abraço a todos.

Saúde... :cheers:

Caipira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante