Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TX200 MKIII .177 Air Arms by Takao


Takao

Posts Recomendados

Takao Kun , mostra a peça q o Codex fez só por curiosidade e quanto saiu pq outros podem ter o problema e não ter comprado com o fabiano, então seria uma alternativa

Torque, eu não comprei com o Fabiano e mesmo assim ele correu atrás da peça pra mim.

 

A peça q o torneiro do Codato fez, ficou em R$80,00.

Ficou bem idêntica a original, com excessão de que a cor dela não é preta e foi feito com um material mais resistente.

Quando desmontar novamente, tiro a foto da peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver as 3 peças juntas (original, a danificada e a que foi feita por aqui).

 

Será que a garantia da TX200 é vitalícia???

 

Isso é meio difícil, pq a peça sextavada fica presa com trava química.

É aconselhável abrir em ÚLTIMO caso.

 

Ambas as peças (que o torneiro fez e a que veio pela garantia) já estão com trava química.

Então, foto das 3 peças não vai rolar dessa vez, kkk.

 

Cara... em relação a garantia... Nem me perguntaram quando comprei nem nada...

Só passei o número de série...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega o nro de série de uma cbchina e tenta fazer o mesmo p verse consegue !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, excelente esse review, +1 pra vc. Mas fiquei preocupado pois tenho também uma TX como você sabe e infelizmente nao sei nada sobre montar e desmontar a mesma. Eu gostaria de saber se tem como eu perceber que esse oring da bucha estourou só pelo barulho do disparo. Gostaria também de saber se por acaso o meu estiver estourado e eu continuar atirando, pode dar problema serio no funcionamento da TX.

Abração.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, excelente esse review, +1 pra vc. Mas fiquei preocupado pois tenho também uma TX como você sabe e infelizmente nao sei nada sobre montar e desmontar a mesma. Eu gostaria de saber se tem como eu perceber que esse oring da bucha estourou só pelo barulho do disparo. Gostaria também de saber se por acaso o meu estiver estourado e eu continuar atirando, pode dar problema serio no funcionamento da TX.

Abração.

 

Muito obrigado Tarcisio!

Dificilmente vai dar algum problema na sua TX. A minha percebi algo errado quando ví que estava fraca e passei no chrony.

Estava na faixa de 200m/s com spread de mais de 20m/s... Só pelo barulho, creio que não há como perceber se algum o`ring está estourado. Pelo menos eu, não percebi.

Caso aconteça de perceber algo errado, vá verificando pelas peças mais fáceis... bucha, os dois pequenos o`rings que ficam entre o cilindro e o cano, mola... Esse o`ring estourado da foto fica na peça que está com trava química. Foi a ultima coisa que abrimos para verificar.

Quanto a danos, não sei te dizer se podee danificar algo se continuar atirando com o o`ring estourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dik Takao. Mais uma vez o pessoal de Little London se mostrou muito prestativo.

Bom, acho melhor juntar uma gracinha para eu comprar um fonógrafo, pois parece q com ele vai ser mais fácil fazer o diagnostico precoce de qualquer eventual defeito no sistema da TX.

Aproveitando, você tem alguma dik pra reparos na coronha da TX arranhada?

Vou ver se tiro umas fotos hj a noite e posto aqui.

 

Abração.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dik Takao. Mais uma vez o pessoal de Little London se mostrou muito prestativo.

Bom, acho melhor juntar uma gracinha para eu comprar um fonógrafo, pois parece q com ele vai ser mais fácil fazer o diagnostico precoce de qualquer eventual defeito no sistema da TX.

Aproveitando, você tem alguma dik pra reparos na coronha da TX arranhada?

Vou ver se tiro umas fotos hj a noite e posto aqui.

 

Abração.

 

O Chrony ajuda sim viu! Bastante!!

Na coronha? Veja com o Codato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

PQP que coisa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perdoem o palavrão mas nao pude conter!

Sensacional, essa tx200 é muito linda mesmo.

Parabéns Takao!

Abraços

André Carboni.

 

Apareça em alguma etapa de FT em Campo Largo.

Terá a oportunidade de vê-la pessoalmente e se quiser experimentar tbm.

Tentarei ir em todas as etapas esse ano.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Atualização no item 5.3

Alvo da OP do mês de junho.

 

O alvo superior esquerdo me deixou bem animado quanto a TX, se o atirador ajudasse, seriam 200 pontos fáceis, hahaha.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Faz tempo que eu quero comprar uma carabina de cano fixo. Avaliei muito as fabricadas pela Gamo, quase comprei uma CF-30 e depois uma CFX Royal. Li muito sobre outras carabinas de cano fixo.

Depois de ler este post, fiquei muito interessado na TX200.

 

Gostaria muito de poder ver uma pessoalmente.

 

Obrigado

 

Juliano

Juliano

www.quickshot.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que ainda to devendo pra minha irmã...

 

Espero não me deparar com uma, nem quero chegar perto de uma, isso contamina, é muito perigoso!!!!

 

(depois vou ser ameaçado de morte pela minha noiva, afinal tenho que juntar dinheiro para casar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Espero não me deparar com uma, nem quero chegar perto de uma, isso contamina, é muito perigoso!!!!

 

(depois vou ser ameaçado de morte pela minha noiva, afinal tenho que juntar dinheiro para casar...)

 

E agora vou pedir mais um empréstimo pra ela (sem terminar de pagar o outro) pra comprar outra luneta, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E agora vou pedir mais um empréstimo pra ela (sem terminar de pagar o outro) pra comprar outra luneta, kkkkkk

Isso que é complicado, além da carabina ainda tem os acessórios, peças de reposição, e os nosso queridos chumbos que não podemos ficar sem..rsrs

 

Eu já estou complicado com minha cbc, ela come chumbo danado, acho muito caro o chumbo 5,5... minha próxima carabina vai ser 4,5 com certeza....

 

Mais Takão me diz uma coisa, Tx é a carabina que acho mais linda de todas, Vc deve ter um cuidado danado com ela não é? Oxidação, cuidado ao manusear, etc... Imagina quando chega aqueles parentes na tua casa e ficam loucos para atirar com ela, muitos não tem o mínimo de cuidado, pega elas de qualquer jeito, báscula o cano como se tivesse erguendo um macaco hidráulico, fala serio vc deixa qualquer pessoa atirar com ela? Sei lá pelo menos eu tenho um ciúme danado das minhas carabinas...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é complicado, além da carabina ainda tem os acessórios, peças de reposição, e os nosso queridos chumbos que não podemos ficar sem..rsrs

 

Eu já estou complicado com minha cbc, ela come chumbo danado, acho muito caro o chumbo 5,5... minha próxima carabina vai ser 4,5 com certeza....

 

Mais Takão me diz uma coisa, Tx é a carabina que acho mais linda de todas, Vc deve ter um cuidado danado com ela não é? Oxidação, cuidado ao manusear, etc... Imagina quando chega aqueles parentes na tua casa e ficam loucos para atirar com ela, muitos não tem o mínimo de cuidado, pega elas de qualquer jeito, báscula o cano como se tivesse erguendo um macaco hidráulico, fala serio vc deixa qualquer pessoa atirar com ela? Sei lá pelo menos eu tenho um ciúme danado das minhas carabinas...rsrs

 

Após um briefing eu deixo manusear, rs. Quanto mais gente conseguir puxar pra esse esporte, melhor.

Mas quando vem gente em churrasco em casa, a que fica exposta é a B19-14... A TX fica mais guardadinha... E mesmo assim fico de olho.

Já pensou aquele pessoal com a mão lambuzada de gordura da carne, manuseando a carabina? kkkkkk

 

Nem me fale em chumbo... Assim que entrar uma grana preciso pedir mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

 

Após um briefing eu deixo manusear, rs. Quanto mais gente conseguir puxar pra esse esporte, melhor.

Mas quando vem gente em churrasco em casa, a que fica exposta é a B19-14... A TX fica mais guardadinha... E mesmo assim fico de olho.

Já pensou aquele pessoal com a mão lambuzada de gordura da carne, manuseando a carabina? kkkkkk

 

Nem me fale em chumbo... Assim que entrar uma grana preciso pedir mais...

Opa... Desse jeito, a TX tenho mais ciúmes que a Sumatra... Agora a B19-14 que ficará mais a mostra! Hehe

 

 

  • EDgun Matador R3M .22 Long
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Takao agora é só fazer o recoil less

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Takao, as fotos não estão mais abrindo...

É um belo tópico e creio que deveria ser mantido funcional.

 

Grande abraço garoto!

 

Arrumado, Paes.

Eu já tinha visto mesmo que as fotos não estavam abrindo... Upei as fotos no facebook e as trouxe de lá.

Ficar dependendo de sites p/ hospedagem de fotos é fogo...

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Hoje tive a oportunidade finalmente de atirar com uma........

Zerei a luneta em 25m, mas depois disso, atirei pouco, pq no braço a menina judia...... e olha que tava com uma lunetinha compacta......

Realmente, a fama faz juz naum tem jeito....... arma fenomenal...... acabamento fora de série..... exageradamente perfeito!!!!!!!!!

Macia de armar, gatilho magnífico........

 

como um amigo ja tinha me deixado avisado, uma coisa com certeza eu nao iria gostar: de nao ter os 3 conto pra ficar com ela pra mim.........

 

Atirei tb com uma AA S200, caraca, q arminha leve..... parece de brinquedo...... mas q precisao é akela.......

foram apenas 2 horas de brincadeiras no stand, mas que voi muito legal....

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Takao, parabéns pelo review!

 

Embora já se tenha ido dois anos as informações continuam atuais. Ficou muito bacana, principalmente a parte de desmontagem da TX.

 

Me ajudou a confirmar que o meu próximo objetivo a ser alcançado é a TX200 MKIII.

 

Se tiver dicas de onde comprar (porque no Brasil ...) eu agradeço.

 

Obrigado.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ressuscitando este ótimo tópico......

 

Uma perguntinha....tem algumas imagens que não estão abrindo.....por que será ????

 

+ 1 pro cê Takao...

 

:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup:

 

Vejo se consigo olhar hoje de noite, Mestre Grandini!

 

Muito obrigado pelo +1!

:thumbsup:

 

 

P.S.: De fato, algumas fotos não estão abrindo... Quando estiver em Londrina, procuro o backup do review e vejo quais fotos são as que estão com problema. Se conseguir encontrar a foto, atualizo, se não tiver... Vejo se tiro foto atualizada para colocar aqui.

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Muito bom,eu estava em dúvida mas agora eu tenho certeza,quero uma XT.Tem alguém de confiança pra indicar que venda com preço bom?Eu vi um lugar que me cobrou R$5.200,00.

 

Rapaz... Agora está um pouco difícil de encontrar TX... Mais as usadas mesmo.

Usada sem NF, encontra de vez em qndo por uns R$3000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao desde 2012 ela está nessa configuração ou essa melhoria do kit 16j já foi realizada? Qual kits ja ultilizou e qual sua experiência?

Muito bom,eu estava em dúvida mas agora eu tenho certeza,quero uma XT.Tem alguém de confiança pra indicar que venda com preço bom?Eu vi um lugar que me cobrou R$5.200,00.

Creio que se quiser nova o valor vai ser muito próximo a isso mesmo. Usada com nota vejo na casa dos 3500 a 4000. Qualidade tem seu preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao desde 2012 ela está nessa configuração ou essa melhoria do kit 16j já foi realizada? Qual kits ja ultilizou e qual sua experiência?

 

Creio que se quiser nova o valor vai ser muito próximo a isso mesmo. Usada com nota vejo na casa dos 3500 a 4000. Qualidade tem seu preço.

 

Ela está FAC comigo ainda.

Na próxima etapa de FT, deve estar com kit 16J, mas ainda não testei nenhum kit.

Para comprar hoje, um kit V-Mach vai sair em torno de R$650,00... Um Maccari, uns R$550,00...

Peguei um kit Vortek 16J com um amigo, mas ainda não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está FAC comigo ainda.

Na próxima etapa de FT, deve estar com kit 16J, mas ainda não testei nenhum kit.

Para comprar hoje, um kit V-Mach vai sair em torno de R$650,00... Um Maccari, uns R$550,00...

Peguei um kit Vortek 16J com um amigo, mas ainda não testei.

Obrigado. Tenho uma 77 e não gostei dela fac então coloquei um kit vortek 16J pois os macarri não tinham no dia na compra. Porém não vejo por aqui dizer qual definitivamente e o melhor. Tenho curiosidade de experimentar o macarri e v- mach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,muito bom e muito esclarecedor,fiquei mais interessado ainda na TX.Como faço pra ter o contato do Fabiano?Estou querendo comprar uma.

Mandei MP.

 

Obrigado. Tenho uma 77 e não gostei dela fac então coloquei um kit vortek 16J pois os macarri não tinham no dia na compra. Porém não vejo por aqui dizer qual definitivamente e o melhor. Tenho curiosidade de experimentar o macarri e v- mach

Se eu não me engano, o Paes testou ambos...

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2388-kit-tunning-para-tx200-maccari-ou-v-mach/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante