Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida entre dois modelos


Posts Recomendados

Pessoal Boa tarde.

 

Estou iniciando no tiro esportivo e pretendo comprar uma carabina. Após olhar em alguns reviews eu decidi por dois modelos: Gamo CFR e Hatsan 150HT (essa pode ser de 4,5 ou 5,5). Gostaria de opiniões sobre as duas armas para me ajudar a decidir em qual das duas.

 

Obrigado.

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, minha opnião é baseada em duas carabinas que não são as mesmas mas bem proximas que são HT125 e CFX.

Primeiramente acho que não cabe comparação pois são distintas

Em segundo e simplificando: Se vc quer destruição vai de 150 agora se quer mais precisão (entre as duas) vai de CFR.

 

Ps: Se for para se divertir com poucos tiros até cabe a 150, agora se quiser "brincar" uma tarde toda, acho bom vc ter um bom preparo fisico.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for optar pela hatsan, pensa na 125, que é mais barata e tem a mesma potencia, porem cano basculante.

ja que ela não tem tanta precisão, cano fixo ou não, creio que não vai mudar muito.

eu tenho uma CFR e até agora só me deu dor de cabeça.

veio com um o'ring estragado e eu resolvi mexer nela, por gr e tal, perdi a garantia e me phodí.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cenoura, não conseguiu resolver não? vc mesmo disse que atirou com a janela fechada e estragou o o'ring, a culpa é da arma agora? só vejo elogios a CFX e CFR, não ouço reclamar...

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 150 th a 2 semana pra destruição muito boa mesma só que pra acertar o alvo com ela se não tiver apoiada fica difícil pelo peso dela de kg4.300 e também ela da 1 tranco enorme na hora do disparo a 20 metros de distancia ela perfura + que 1 32 de fogo usando o cbc glod to loco pra testar ela com o skenco gren pra ver a destruição onde passar o chumbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluisc eu vou te dar minha opinião eu posso até ser criticado mas eu não estou generalizando, mas isso acontece com muitas pessoas, pois o problema é sempre o mesmo, força, destruição, pancada, perfuração, qual é a mais forte etc e tal,,,ai o camarada vai lá e compra uma carabina mais forte de todas q pesa uns 40kg só pra bascular o cano e depois com o tempo começa a frenquentar foruns, e a ver videos de agrupamentos numa moeda de um centavo, e outro acertando tampa pet a 63mts, e outro acertando latas a 100, e vai querer fazer o mesmo com sua carabina e não consegue, e ai vem a frustação, arrependimento, e já começa a perguntar e pesquisar como fazer para diminuir a força, aumentar a prescisão, etc, pois ele não acerta nada, pois a fase de destruição acabou rápido e o camara enjoa antes mesmo de pagar a terceira prestação da carabina. Então pesquise bem sobre o assunto e pense bem no que vc realmente quer pra depois não se arrepender. Boa sorte na sua escolha

 

 

sendo negativado em 5,4,3... KKKKKKKKKKK

 

Perfeita sua explicação e ainda mais que foi o seu caso depois da HT80 5.5 original passou a uma CBC B19 com Gasram 40 KG...

Sua troca diz tudo depois de um tempo a pancada se torna chata pois queremos mais e mais e no fim queremos acertar não importa se vai estourar ou apenas furar.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita sua explicação e ainda mais que foi o seu caso depois da HT80 5.5 original passou a uma CBC B19 com Gasram 40 KG...

Sua troca diz tudo depois de um tempo a pancada se torna chata pois queremos mais e mais e no fim queremos acertar não importa se vai estourar ou apenas furar.

 

Eduardo Macedo.

 

Exatamente Eduardo, o que eu quero é acertar. E se vai furar, estourar, atravessar, destruir, não to nem ai, isso não me interessa mais,

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem criar confusão mas não leve em conta o erro do amigo cenoura pois ,ate hoje desde 1999 não ouvi alguém reclamar de uma gamo, para opinar vc terá que dizer exatamente o que quer,,, para min tiro tem que dar prazer pois uma arma que não lhe atende é a pior coisa que lhe pode acontecer e é 80% dos motivos de nosso esporte não ter evoluído muito pois depois de uma decepção vc provavelmente não irá investir mais,ficando mais um pelo caminho e com opinião errada sobre um produto , um exemplo claro é que hoje a informação está mais fácil mas c vc não pesquisar e dizer o que espera da arma não dará para te dar uma luz.

 

mas c vc quer destruição ,potencia , tranco,vibração de mola , e limitação de agrupamentos vá de hatsan, cbc nitro 1000 x entre outras para essa finalidade

 

mas se quer precisão, macies,disparo suave , agrupamento , bituca de cigarro e giz a 50 metros vá de gamo cfr ou cfx , eu prefiro a cfx pois a coronha da cfr não é muito confortável

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa que esqueci é que os chumbos para carabinas pancadas são mais caros e pode chegar a 100 , 190 uma lata pois chumbos leves não funciona bem , veja a disponibilidade de se gastar com chumbo top caso adquira as carabinas pancadas ok

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluisc eu vou te dar minha opinião eu posso até ser criticado mas eu não estou generalizando, mas isso acontece com muitas pessoas, pois o problema é sempre o mesmo, força, destruição, pancada, perfuração, qual é a mais forte etc e tal,,,ai o camarada vai lá e compra uma carabina mais forte de todas q pesa uns 40kg só pra bascular o cano e depois com o tempo começa a frenquentar foruns, e a ver videos de agrupamentos numa moeda de um centavo, e outro acertando tampa pet a 63mts, e outro acertando latas a 100, e vai perceber que comprou a carabina errada, e ai vem a frustação, arrependimento, e já começa a perguntar e pesquisar como fazer para diminuir a força, aumentar a prescisão, etc, pois ele não acerta nada, pois a fase de destruição acabou rápido e o camarada enjoa antes mesmo de pagar a terceira prestação da carabina. Então pesquise bem sobre o assunto e pense bem no que vc realmente quer pra depois não se arrepender. Boa sorte na sua escolha

 

 

sendo negativado em 5,4,3... KKKKKKKKKKK

 

Muito boa sua explicação. +1.

KKKKKKKKKKKK

 

a qui to usando quase todos os chumbos + pesado na th 150 ta funcionando legal tava pra pegar 1 carabina dessa no lugar da th 150 a

BENJAMIN TRAIL NP XL 1100 +

 

ela e bem forte também a

BENJAMIN TRAIL NP XL 1100 335m/s

 

Não se iluda com essa velocidade de 335 m/s.

Na vida real a velocidade é menor, abaixo dos 300 m/s.

Esses 335 só se for com chumbo leve, mas muito leve mesmo.

Como eu sei? tenho uma destas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem criar confusão mas não leve em conta o erro do amigo cenoura pois ,ate hoje desde 1999 não ouvi alguém reclamar de uma gamo, para opinar vc terá que dizer exatamente o que quer,,, para min tiro tem que dar prazer pois uma arma que não lhe atende é a pior coisa que lhe pode acontecer e é 80% dos motivos de nosso esporte não ter evoluído muito pois depois de uma decepção vc provavelmente não irá investir mais,ficando mais um pelo caminho e com opinião errada sobre um produto , um exemplo claro é que hoje a informação está mais fácil mas c vc não pesquisar e dizer o que espera da arma não dará para te dar uma luz.

 

mas c vc quer destruição ,potencia , tranco,vibração de mola , e limitação de agrupamentos vá de hatsan, cbc nitro 1000 x entre outras para essa finalidade

 

mas se quer precisão, macies,disparo suave , agrupamento , bituca de cigarro e giz a 50 metros vá de gamo cfr ou cfx , eu prefiro a cfx pois a coronha da cfr não é muito confortável

Aleluisc eu vou te dar minha opinião eu posso até ser criticado mas eu não estou generalizando, mas isso acontece com muitas pessoas, pois o problema é sempre o mesmo, força, destruição, pancada, perfuração, qual é a mais forte etc e tal,,,ai o camarada vai lá e compra uma carabina mais forte de todas q pesa uns 40kg só pra bascular o cano e depois com o tempo começa a frenquentar foruns, e a ver videos de agrupamentos numa moeda de um centavo, e outro acertando tampa pet a 63mts, e outro acertando latas a 100, e vai perceber que comprou a carabina errada, e ai vem a frustação, arrependimento, e já começa a perguntar e pesquisar como fazer para diminuir a força, aumentar a prescisão, etc, pois ele não acerta nada, pois a fase de destruição acabou rápido e o camarada enjoa antes mesmo de pagar a terceira prestação da carabina. Então pesquise bem sobre o assunto e pense bem no que vc realmente quer pra depois não se arrepender. Boa sorte na sua escolha

 

 

sendo negativado em 5,4,3... KKKKKKKKKKK

 

Concordo plenamente com os dois + 1 a ambos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua explicação. +1.

KKKKKKKKKKKK

 

Valeu anderson! Eu acho que essas coisas tem que ser dita mesmo, pois aconteceu uma situação parecida comigo, e eventualmente leio relatos de pessoas com o mesmo problema, essa semana mesmo conversando com uma pessoa no shoutbox ela me relatou o seu arrependimento de ter comprado uma HT150 e que com o dinheiro q gastou poderia ter comprado uma HW 50.

 

Maykel

Editado por mayk79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem o colega...

Postou uma dúvida e sumiu!

Parece que ele ainda não definiu o propósito da carabina...

Mas poderia pelo menos dar uma satisfação, agradecer aos amigos que tão voluntariamente se prontificaram a ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem o colega...

Postou uma dúvida e sumiu!

Parece que ele ainda não definiu o propósito da carabina...

Mas poderia pelo menos dar uma satisfação, agradecer aos amigos que tão voluntariamente se prontificaram a ajudar!

 

concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu colega ai flw que a bejamim não da 335m/s meu amigo tem 1 bejamin e eu 1 hatsan 150 th a bejamin esta perfurando menos com o mesmo chumbo e a mesma distancia não sei se a dele já é 1 poco + usada do que a minha ou se ela e + fraca mesmo quando comprei minha hatsan já tava sabendo do que ela tinha de bom e de ruim comprei pq acha o modelo das hatsan bonito pra mim gosto + do Gamo Socom 1250e da hatsan 150 155 e a 200 e o material da hatsan são de boa qualidade tambem as proxima predendo comprar gamo ou bejamim ou hatsan

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante