Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

sim são da ruger , mas a unica que tive contado é somente o nome pois era feita na china mas não me lembro copia de quem era . e o preço assustador tipo 1000 a 2000 de custo para lojistas

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-ruger-magnum-45mm-luneta-4x32-p-5224.html

 

essa o custo era esse de venda na falcom

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim são da ruger , mas a unica que tive contado é somente o nome pois era feita na china mas não me lembro copia de quem era . e o preço assustador tipo 1000 a 2000 de custo para lojistas

 

http://www.falconarm...x32-p-5224.html

 

essa o custo era esse de venda na falcom

 

elas me pareceram bem feitas, deve ter algo errado com esse preço da Falcon armas pois no catálogo que eles estavam distribuindo na feira o preço é muito menor

 

IMG_0165.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então elas são somente em 4,5 e o preço que tenho delas de custo para logista é exatamente o do balão mas minha tabela é valor mais alto em preto

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaral eles estavam divulgando quem vai ser o fornecedor oficial? (tipo a Rossi tem umas marcas, CBC tem outras)

 

Eu me lembro de ter buscado os preços da Ruger e eram todos bem mais alto que esse ai, quase a mesma faixa da Crosman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As de 1000 fps são cópias da diana 34, mas são fabricadas pela Bam.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou mandar e-mail para eles para entender melhor como vão trabalhar. Pelo nome parece ser empresa de importação direta, mas pela forma como divulgaram deixa a entender que serão distribuidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ví uma mes passado aqui veio importada da França mas já estava velha e a mola Muuito fraca , a princípio eu me surpreendí com o tamanho dela q é parecido com a Diana 350 mas ela tava muito judiada estava com a mira desregulada toda arranhada e era muito fraca p armar por isso não posso me basear pelo que ví pois só percebí q o dono não teve cuidado algum !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, vou mandar e-mail para eles para entender melhor como vão trabalhar. Pelo nome parece ser empresa de importação direta, mas pela forma como divulgaram deixa a entender que serão distribuidor.

são distribuidores sim, pelo que eu vi no estande deles o forte vai ser a cutelaria e o airsoft, o estande estava lotado de armas de airsoft, tinha até um pequeno estande de tiro para experimentar as armas de airsoft.

 

 

IMG_1259.jpg

 

 

 

Camera

Canon EOS 7D

 

Focal Length

17mm

 

Aperture

f/4.5

 

Exposure

1/60s

 

ISO

200

Editado por Antonio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal,antonio eu sou leigo nesse assunto, mas essas carabinas da ruger ta muito parecido com a da

hatsan,pelo menos na trava de segurança e o monte para usar a luneta...sao muito parecido.se eu estiver errado

me desculpem, mas a primeira vista , e o que vejo ok.talves se olhar elas bem de perto...seja outra carabina

fabricada na china, e fornecida pros gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal,antonio eu sou leigo nesse assunto, mas essas carabinas da ruger ta muito parecido com a da

hatsan,pelo menos na trava de segurança e o monte para usar a luneta...sao muito parecido.se eu estiver errado

me desculpem, mas a primeira vista , e o que vejo ok.talves se olhar elas bem de perto...seja outra carabina

fabricada na china, e fornecida pros gringos.

 

são fabricadas na china sim, está escrito na arma que são fabricadas na china sob licença da Ruger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei um e-mail para o endereço que constava na etiqueta/folder ontem (segunda-feira).

Perguntei onde encontrar as carabinas Ruger, se seriam comercializadas pelo preço sugerido, etc.

Me responderam ontem mesmo perguntando em que cidade morava, quais lojas costumava comprar, enfim uma breve "pesquisa sobre o cliente".

Respondi prontamente e então infelizmente não tive mais retorno.

Qualquer novidade eu posto aqui mas por enquanto essa marca Ruger só com importação independente por isso o preço tão caro na Falcon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

já pude pegar uma em mãos na loja da minha cidade ... preço salgado demais para o que a carabina realmente é .

achei ela muito bem construida ( bem ... sólida , rígida ) o acabamento é bem legal , só que o gatilho é muito duro , a arma é bem pesada , ao pegar lembrei da Hatsan HT 80 ... por causa da potencia / V0 , da impressão sólida que passa ao empunhar e a diferença de peso entre ela e outras armas ( cerca de 3,5 Kg )

o sistema de mira eu achei bom , apenas . nada excelente , nada com um acabamento fino ou exemplar , porem funcional e pratico , alem de firme .

gatilho como eu disse , é duro ... bem duro ! mas tem um formato confortável .

a trava de segurança que eu achei mal feita , ela tem uma certa folga , da para ficar balançando ela pra qualquer direção , e é um pouco dura também para destravar , no entanto creio que isso amacie com o uso .

para armar é normal , mesma força necessaria para armar uma Norica Dragon por exemplo ... só não me lembro agora se o pistão dela é central ou lateral ( engate ) arrisco dizer que é lateral mas não tenho certeza , me corrijam se estiver errado !

a soleira é confortavel , borracha sólida . Alguns modelos já vem com luneta montada ...

segue o vídeo mostrando um pouco a arma , só para mostrar a arma mesmo pois se for enfatizar cada palavra de certos reviews , você vai acabar sendo convencido a comprar uma arma de cada modelo e marca diferente no mercado kk



Enfim , é isso , espero ter ajudado um pouco ;)
pelo que eu pude ver ela é bem precisa e potente , no entando o preço está salgado aqui no Brasil ( que novidade :unsure: )

Abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Janio Baiano falou, ela tem todo o mecanimo da Diana 34 incluindo o gatilho. Essa que promete 1400 ft/seg seria uma cópia da diana 350. Basta dar uma olhada na vista explodida: http://www.umarexusa.com/umarex/images/partsdrawings2/AirHawk.jpg

 

Um tempo atrás andei pesquisando sobre ela em fóruns gringos, é como todas as Bam's, se melhorada (tunada) promete um bom desempenho.

 

Pelo preço sugerido segundo o catálogo que o Amaral apresentou eu compraria uma.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei...

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante