Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta 32x4 apreendida - Recebi um Telegrama do exercito para liberação! O que fazer?


Thiagooo

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Calma aí! procure um Despachante de armas, que se não me engano é possível sim fazer a CII depois que chegar ao Brasil!! se for possível com certeza ele vai conseguir desembaraçar ela para vc! agora se o despachante te falar que não é possível!(que duvido) melhor e não responder e esquecer o assunto!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas uma notificação dos correios avisando que reteu a mercadoria e solicitando que entre em contato com o exército para liberar o produto.

 

Quando eu importei minha sumatra também recebi essa notificação.

 

Os correios enviam essa notificação toda vez que retem alguma mercadoria passível de análise por órgão competente, independente ou não de o exército ter solicitado.

 

Conselho: não mexa com isso, deixa pra lá, esqueça.

  • +1 1

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feitosa, apesar de sua sugestão sensata, que vem sendo repetida e seguida há tempos, parece que é chover no molhado.

E não é só com novatos não.

E a saga continua, triste.

 

Mas no caso da minha sumatra eu importei com CII autorizada, não tive problemas...Esta aqui comigo firme e forte :)

 

Esse lance de importar material de tiro requer do importador conhecimento básico das leis que nos regem.

 

O problema é que grande parte dos novatos não conhecem essas leis e acabam passando por situações não desejadas.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

E como ficou?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer importar sem ter dor de cabeça contrate um despachante com referências. Você pode fazer tudo sozinho pegando orientação com quem já fez importação mas sempre há o risco de por um detalhe, a perda de um prazo (a CII tem prazo de seis meses), o não cumprimento de uma lei do país exportador e a sua importação virar um pesadelo. Outra coisa, compare o valor final da empreitada pois muitas vezes vale mais a pena comprar de comerciante legalizado que já importa o tal produto. Já planejei importar uma luneta, porém quando somei tudo, o preço ficou muito próximo do praticado por um importador com autorização do EB para importar produtos restritos. Desisti da importação nesse caso.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem 7 meses que não tenho noticias, uma 4x32 tb, o rastreamento foi excluido.

Tomara que nem chegue cartinha, porque pelo visto já perdi tb

http://www.muambator.com.br/pacotes/detalhes/RF183858636SG/

218 dias corridos uehueheuheuhe

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

OLa! Li todos os relatos acima...concordo com o q o karolaza disse,abandone, senao vc vai ter q responder em inquerito.Vc tem q saber q pra importar lunetas , seje qual fou , alem do CII, tem q ter tmbm o CR. Cr nao é só pra arma de fogo nao, é pra tudo q é restrito e as lunetas sao restritas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

De quem será que é a loja ?

http://www.dfpc.eb.mil.br/index.php/ultimas-noticias/213-5-regiao-militar-autua-empresa-vendendo-produto-controlado-sem-autorizacao

Preju hein kkkk

 

Valores das multas

http://www.6rm.eb.mil.br/index.php/taxas

Ainda bem que não cobraram nada da minha ultima Leapers.

Editado por Niex
  • +1 2

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo comprou réplicas no DX, recebeu uma carta informando que o exército solicitava o pagamento da taxa de importação, ele pagou, depois o exército respondeu com outra carta agradecendo pela ajuda da importação do produto que ficou apreendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico foi criado em 2012 e exaustivamente debatido e uma simples pesquisa basta para saber o que diz a lei e portarias respectivas em relação à lunetas, foi desenterrado por um usuário pelo simples fato de não ter se inteirado da legislação pertinente, ou no mínimo, não ter feito uma pesquisa prévia sobre as consequências de adquirir um produto de uso controlado, permitido ou restrito. Não há o que se fazer se comprou em desacordo com a lei no que tange a buscar soluções "alternativas" para um problema criado por si próprio. Tópico trancado.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante