Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vamos decidir juntos ( Regra Silhueta 50 metros)


Visitante GERA

Posts Recomendados

Visitante GERA

Amigos,

 

Vamos decidir juntos a nova regra para silhueta 50 metros.

Tenho percebido que o desempate está ficando cansativo :hot: , visto ser esta prova a última do dia.

Sugiro utilizarmos por analogia, as regras das silhuetas 1/5 e 1/10.

Os bichos serão 05 carneiros e 05 galinhões, começando pelo galinhão e intercalados um a um.

Os competidores devem seguir a ordem de tiro da esquerda para direita.

No desempate, quem acertou mais carneiros(por serem menores e mais difíceis), fica à frente dos demais competidores com o mesmo número de bichos.

Em caso de empate na quantidade de carneiros, o desempate será feito somente com carneiros, e quem errar primeiro, perde.

 

O que acham ?

 

 

Vamos votar!

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Gostei gera só temos que ver se existem 5 carneiros extras la no CCTN!

 

Por mim está aprovado , vamos ver o que os demais competidores acham!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Gera, gostei da iniciativa, eu nunca competi mais sábado passado passei o Dia todo vendo as provas

e pude perceber que a prova do Galinhão é uma prova bem bacana e para alguns divertida, porém o que

me deixou a desejar foi realmente a falta de organização e regras nesta prova, referente ao tempo de tiro

acho que deveria ter sim um tempo, porém nada muito curto e nada muito longo como tinham dito que era 20 minutos.

 

E também vi que não tinha ordens para atirar nos demais alvos, podia ser na ordem que qualquer um quisesse e creio

que assim a prova fica bagunçada.

 

Outra coisa, por ser a última prova do dia ela não poderia ter um tempo de prova muito esticado pois se não a maioria

das disputas a 50 m irão sempre atrasar e terminar tarde, e se houver empate será pior ainda.

 

como são 9 alvos, eu daria 1 minutos para cada alvo.

 

bom são só alguns palpites. :thumbup:

  • +1 1

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

10 minutos ta bom demais!!!

 

Acho que não precisa ser 1 minuto por bicho assim se o cara quiser atirar seguido e parar só um pouco fica a critério dele!

 

A prova não é a ultima do dia , as pessoas que tem o costume de competir nela por último!

 

Eu faço logo no início acho melhor!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sinto discordar, mas já tínhamos um modelo que estava dando certo.

 

Eram 15 galinhões, e afinal ainda ninguém havia zerado a pista.

 

Acredito que este modelo deveria permanecer, pelo menos até o final do ano, ai poderíamos mudar para o próximo campeonato.

 

Em tempo: quanto ao CCTN ainda não ter os 15 galinhões, é só comprar pois afinal é um clube estruturado.AFINAL A COMPETIÇÃO TEM O NOME DE GALINHÃO 50 MTS OU SERÁ CARNEIRO 50 MTS ???

 

ESTA É MINHA OPINIÃO.

 

Adilson.ferreira

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q agora é silhuetas a 50 metros, 5 galinhões e 5 carneiros esta bom, vai aumentar a dificuldade, só não gostei de ter q fazer na ordem, são 10 tiros e pronto, pode é botar 40 segundos para cada alvo como é nas SM. Mudamos para sem ordem para dar agilidade a prova, pois é hj a que mais consome tempo, por só poder atirar 1 por vez.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim qualquer coisa ta bom, só que avisem a regra antes se tem ordem ou não de disparo .... Para não dar M na hora ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixar como está mas reduzir o tempo para 4 ou 5 minutos pois na última prova foram 9 alvos para 10 minutos e na SM são 4 minutos para 10 alvos.

Outra melhoria seriam dois conjuntos de alvos, o que reduziria pela metade o tempo da prova, espaço é que não falta.

Já que nas regras oficiais da SM são 40 bichos, poderíamos também fazer os 20 bichos em 8 minutos corridos, pois todo mundo acaba antes disso e também agilizaria o tempo total das provas.

As outras provas, só iniciam depois que acabam as provas de BR, porque não iniciam no mesmo horário, em torno das 09:00 hs??

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que começar o BR 09:00 hrs em ponto. Nada impede de começarem tb as demais provas de SM nesse horário.

 

Arlindo nas SM são 2 minutos para cada série de 5 bichos, 5 galinhas em 2 min, pausa + 5 galinhas em 2 min e assim sucessivamente, até um total de 40, mas não sei de quanto tempo são os intervalos, gostaria de saber.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

não sei o intervalo, mas já que não fazemos com 40 bichos como manda a norma, porque não fazer os 20 bichos direto, valendo o tempo máximo de 8 minutos? A maioria acaba antes e assim agilizaria o tempo das provas.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim na prova de 50 metros, não precisa ter ordem, é o número de alvos com o número de tiros, no final, quantas silhuetas foram derrubadas e ponto final. E o tempo, para dez silhuetas, cinco minutos já estaria de bom tamanho. Acho também que nas silhuetas 1/5 e 1/10 o tempo poderia ser corrido, como disse o Arlindo agilizaria no tempo final das provas no dia. Outra coisa que concordo, é porque ter que esperar o BR acabar para iniciarem as provas de silhuetas, quem não vai participar do BR já pode ir fazendo as outras provas (silhuetas e galinhões).

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Mas este lance de esperar nunca foi regra o problema é que a maioria das pessoas fazem o BR, seja de mola ou PCP e a regulagem do BR acaba servindo para as silhuetas!

 

Acho o lance da ordem legal pq dificulta ainda mais as silhuetas 50m , mas se a maioria decidir por não ter ordem beleza também!

 

Sobre o tempo das silhuetas contarem direto acho interessante, também acho que isso diminui o tempo das provas!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nos 50 metros fazer na ordem ou não, diferença de dificuldade. Contar dez tiros e anotar o resultado é bem mais prático para o fiscal, do que ficar acompanhando tiro a tiro, se atirou na silhueta da vez ou a outra, "aquela estoria agora é qual".

 

Lembro q antes as provas de SM 1/10 e 1/5 eram direto, não me lembro o tempo total, mas dava para pausar no final. Mas mudou para se adequar as normas, pelo menos neste quesito.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Não vejo nos 50 metros fazer na ordem ou não, diferença de dificuldade. Contar dez tiros e anotar o resultado é bem mais prático para o fiscal, do que ficar acompanhando tiro a tiro, se atirou na silhueta da vez ou a outra, "aquela estoria agora é qual".

 

Lembro q antes as provas de SM 1/10 e 1/5 eram direto, não me lembro o tempo total, mas dava para pausar no final. Mas mudou para se adequar as normas, pelo menos neste quesito.

 

Edu faz toda a diferença, é muito mais fácil atirar primeiro nos carneiros e depois nos galinhões o braço no inicio esta descansado assim a galera dará prioridade as silhuetas menores!

 

Pelo menos é o que vejo a maioria fazendo!

 

Na ordem é bacana pq fica mais difícil e quanto maior a dificuldade melhor! Sem falar que ajuda ao fiscal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado por esse lado, mas o interessante q até hj vejo darem preferência aos galinhos primeiro para depois os menores.

 

 

Agora ajudar o fiscal não concordo, contar dez tiros e naotar o resultado não é mais fácil?

 

Do contrário tem q fiscalizar tiro a tiro.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Não tinha pensado por esse lado, mas o interessante q até hj vejo darem preferência aos galinhos primeiro para depois os menores.

 

 

Agora ajudar o fiscal não concordo, contar dez tiros e naotar o resultado não é mais fácil?

 

Do contrário tem q fiscalizar tiro a tiro.

 

Edu na verdade esta prova é a mais facil de se anotar ,sobre atirar nos galinhos primeiro a galera que faz isso não tem maldade no coração! hahahaha

 

Na última prova eu fui juiz desta modalidade e só vi o saulo atirando em ordem! Pode ser que outros também mas só me lembro dele!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O babaca aqui começou atirando primeiro na ordem, depois nos galinhões e por último nos carneiros uhauhauhauhuha.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Pessoal,

 

Os competidores estão cada vez melhores e precisamos dificultar as provas e ganhar tempo.

Atirar na ordem vai dificultar e ajudar o fiscal, já que se o tiro não for ordenado terá que verificar se acertou carneiro ou galinha.Na ordem, os bichos estão alternados e na marcação também.

Já as provas de 1/5 e 1/10 concordo com o tiro sem pausas pois agiliza as provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Amigos,

 

Então fica decidido:

 

As Provas de 1/5 e 1/10 não terão mais tempo de pausa.

As mesmas terão o tempo corrido de 08 minutos controlados pelo fiscal.

 

A prova de silhueta 50 metros será composta de 10 bichos alternados, começando pelo galinhão.

A prova terá duração de 06 minutos.

Será obrigatório o tiro na ordem da esquerda para direita.

 

Amanhã estaremos conversando com a diretoria do clube para estudarmos a possibilidade de comprarmos 04 pistas de 1/10 e 04 pistas de 1/5 no formato rebatíveis para agilizar as provas.

Estaremos comprando também mais uma pista de silhueta 50 metros. :goodjob::goodjob:

 

Um forte abraço à todos;

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Amigos sinto discordar, mas já tínhamos um modelo que estava dando certo.

 

Eram 15 galinhões, e afinal ainda ninguém havia zerado a pista.

 

Acredito que este modelo deveria permanecer, pelo menos até o final do ano, ai poderíamos mudar para o próximo campeonato.

 

Em tempo: quanto ao CCTN ainda não ter os 15 galinhões, é só comprar pois afinal é um clube estruturado.AFINAL A COMPETIÇÃO TEM O NOME DE GALINHÃO 50 MTS OU SERÁ CARNEIRO 50 MTS ???

 

ESTA É MINHA OPINIÃO.

 

Adilson.ferreira

 

 

Adilson,

 

A prova agora se chama silhueta 50 metros pois possui dois bichos.

Não temos mais 15 galinhões e estamos com dificuldade de encontrar para comprar, mas estamos resolvendo isto e estaremos em breve com duas pistas na nova regra.

Um abraço

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porra é essa de SM não ter mais tempo de pausa ?

 

Estão mudando a regra oficial caceta !!!!!!!!!!

 

Se quiserem alterem a regra da porra do galinhão que não tem regra agora SM que tem regra vcs só podem estar brincando !!!!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Que porra é essa de SM não ter mais tempo de pausa ?

 

Estão mudando a regra oficial caceta !!!!!!!!!!

 

Se quiserem alterem a regra da porra do galinhão que não tem regra agora SM que tem regra vcs só podem estar brincando !!!!!!

 

 

Callllllllllllma Capitão Caverna,

 

É para o bem da nação.As provas terão mais agilidade.Se for pra seguir as regras oficiais teremos 40 bichos.É apenas uma adequação.4 tempos de 02 minutos dá 08 minutos.Não muda nada, só não terá pausa.

 

Também te amo...

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C. Comandos de prova

Nas provas de silhueta metálica autorizadas pela CBTP os comandos serão dados pelo diretor da prova ou pela pessoa responsável pela linha de tiro. Para assegurar uniformidade e evitar confusão para os competidores, os seguintes comandos devem ser usados:

 

 “Atenção senhores atiradores”

 “Para a 1º (ou 2º) série de tiros em 30 segundos”

 “Carregar”

Uma vez decorridos os 30 segundos para os atiradores carregarem suas armas e se posicionarem para a serie deverá ser dado o comando:

 “Fogo”

Este comando pode ser substituído por um toque ou sinal eletrônico audível em todo o stand. Ao final da série de cinco tiros em dois minutos deverá ser dado o comando:

“Cessar Fogo” que poderá igualmente ser substituído por um toque ou sinal eletrônico audível em todo o stand.

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam 30 segundo para cada parada ...

 

Sendo 2 minutos por bichos

 

Façam as contas dá 10 minutos e não 8

 

Estão modificando algo que já existe ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Vejam 30 segundo para cada parada ...

 

Sendo 2 minutos por bichos

 

Façam as contas dá 10 minutos e não 8

 

Estão modificando algo que já existe ...

 

 

GLOCK,

 

Antes que eu me esqueça VTNC!!!

Vão ser 08 minutos que dá tempo de sobra.

10 MINUTOS , PORQUE TEM PAUSA E O NOSSO NÃO VAI TER PORRA!!!!!!

Vc vai perder pras Cometas mesmo.Tá preocupado com que ?

 

Tá ficando velho e chato pra Caralho...

E Não se esqueça, farei todas as provas junto com vc RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

:ass::ass::ass::ass:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zere a pista e depois venha falar comigo !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com as provas serem em tempo direto, na regras da CBTP esta bem claro para cada série de 5 bicho são 2 minutos com intervalo de 30 segundos entre elas, decidimos seguir esse padrão para ficarmos nos moldes dos demais clubes, onde são praticados essas modalidades. Essa idéia surgiu quando fomos a Campos participar de uma prova, e sentimos muita diferença por não estarmos acostumados a essa maneira de atirar.

 

Tb não acho q isso acelere a prova, o que tem q fazer é ir para o posto atirar, quando chego nas provas de SM tem um monte de gente sentado, e nomes anotados no fim da fila, quando pergunto respondem "quero atirar depois", isso é foda. Tb podemos montar outra pista de SM e atiramos 3 de cada vez.

 

SM 50 metros podemos mudar a vontade, só existe aqui.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Não concordo com as provas serem em tempo direto, na regras da CBTP esta bem claro para cada série de 5 bicho são 2 minutos com intervalo de 30 segundos entre elas, decidimos seguir esse padrão para ficarmos nos moldes dos demais clubes, onde são praticados essas modalidades. Essa idéia surgiu quando fomos a Campos participar de uma prova, e sentimos muita diferença por não estarmos acostumados a essa maneira de atirar.

 

Tb não acho q isso acelere a prova, o que tem q fazer é ir para o posto atirar, quando chego nas provas de SM tem um monte de gente sentado, e nomes anotados no fim da fila, quando pergunto respondem "quero atirar depois", isso é foda. Tb podemos montar outra pista de SM e atiramos 3 de cada vez.

 

SM 50 metros podemos mudar a vontade, só existe aqui.

 

 

Edu,

 

Foi a escolha da maioria.Já que não seguimos as regras oficiais de 40 bichos, não vejo problema nesta alteração.

 

Abraço

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maioria ?

 

Gera já atirou em uma prova de SM seja de arma de fogo ou de ar fora do CCTN ?

 

Todos seguem a regra e com 20 bichos ?

 

Porque ser diferete ? Para quando chegar eum uma prova oficial em outro clube, se danar ?

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb gostaria de ver essa votação.

 

Gera sei q sua intenção é das melhores, mas não é assim q resolvemos as coisas. Se vc me convencer que trará algum benefício voltarmos para trás, mudo minha posição.

 

Ano passado as competições eram assim e decidiu-se pela mudança para evoluirmos. se vc quiser ajudar para q as provas comecem e acabem mais rápido, coloca o pessoal que não faz BR para atirar as 09:00, vamos providenciar mais pistas de SM, tenho um jogo completo de 1/10, que posso levar para a prova.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Amigos,

 

Então fica decidido:

 

As Provas de 1/5 e 1/10 não terão mais tempo de pausa.

As mesmas terão o tempo corrido de 08 minutos controlados pelo fiscal.

 

A prova de silhueta 50 metros será composta de 10 bichos alternados, começando pelo galinhão.

A prova terá duração de 06 minutos.

Será obrigatório o tiro na ordem da esquerda para direita.

 

Amanhã estaremos conversando com a diretoria do clube para estudarmos a possibilidade de comprarmos 04 pistas de 1/10 e 04 pistas de 1/5 no formato rebatíveis para agilizar as provas.

Estaremos comprando também mais uma pista de silhueta 50 metros. :goodjob::goodjob:

 

Um forte abraço à todos;

 

Gera

 

Gostei das regras! Quanto mais complicado melhor!

 

Sobre a compra de novas pistas de silhuetas seria o ideal , as provas provavelmente vão acabar no máximo as 14horas!

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Tb gostaria de ver essa votação.

 

Gera sei q sua intenção é das melhores, mas não é assim q resolvemos as coisas. Se vc me convencer que trará algum benefício voltarmos para trás, mudo minha posição.

 

Ano passado as competições eram assim e decidiu-se pela mudança para evoluirmos. se vc quiser ajudar para q as provas comecem e acabem mais rápido, coloca o pessoal que não faz BR para atirar as 09:00, vamos providenciar mais pistas de SM, tenho um jogo completo de 1/10, que posso levar para a prova.

 

 

Edu e Glock,

 

A intenção do grupo, não é retroceder, e sim agilizar.A contagem que fiz foi deste post onde a maioria gostou da idéia de tirar a pausa, mas para ficar claro para todos, vou abrir uma votação para este caso, visto que este post foi para decidir a regra de silhueta 50 metros.

 

Um abraço

 

Gera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Realmente é melhor criar outra votação para 1/5 e 1/10 ! Eu respondi mas só tinha visto a primeira página de posts wallbash.gif

 

Só uma dica , se não estamos seguindo as regras exatamente como elas devem ser , podemos modificar outras coisas sim, mas vamos votar para não dar rolo!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de doidos !!!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante GERA

Amigos,

 

Neste não temos problemas né?

Fica definido então as regras da silhueta 50 metros como passei?

Todos concordam ?

 

GERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de continuar do jeito que era. Eu já doei mais três galinhões totalizando treze bichos. Faltam dois pra fechar os quinze. Atira da direita para esquerda até o 10. Se derrubar tudo vai pros últimos cinco (que ai sim poderiam ser os carneiros). Naquela leva de galinhões que foram vendidos a uma época atrás, ninguém tem mais duas pra emprestar/vender/doar? Eu conheci a prova assim e era phoda pra chegar nos últimos cinco bichos. Eu não lembro de ninguém. Se ficar mudando regra toda hora dá a impressão que o negócio não é sério.

:. Só calibre acima de .25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Eu sou a favor de continuar do jeito que era. Eu já doei mais três galinhões totalizando treze bichos. Faltam dois pra fechar os quinze. Atira da direita para esquerda até o 10. Se derrubar tudo vai pros últimos cinco (que ai sim poderiam ser os carneiros). Naquela leva de galinhões que foram vendidos a uma época atrás, ninguém tem mais duas pra emprestar/vender/doar? Eu conheci a prova assim e era phoda pra chegar nos últimos cinco bichos. Eu não lembro de ninguém. Se ficar mudando regra toda hora dá a impressão que o negócio não é sério.

 

Marcelão, na verdade a prova não tem regras específicas e este tópico é justamente para criar regras para esta modalidade!

 

Na verdade existem 7 galinhões com os que vc emprestou, o resto é carneiro!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante BidU...@

onde posso comprar as silhuetas para 50 metros ?

valeu !

 

Com o chico do sul mas ele não está cadastrado neste fórum, tenta o airgun.com.br

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

E ai pessoal, o que ficou resolvido? Pois também gosto de tiro a 50m! Eu treino com carneiro a 50m e achei muito bom!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Douglas essa modalidade foi extinta de nosso circuito de provas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante