Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eduardo Macedo

Revogação da Lei n. 10.826, de 22 de dezembro de 2003 - ESTATUTO DO DESARMAMENTO

Posts Recomendados

Gilson.    0

Apoiado e confirmado.

Amigos apoiem, é muito importante.

Exerçam o seu direito de defesa

Não esqueçam de confirmar no seu e-mail o seu voto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Junior*    1

Peguei um ótimo nº 762

2ng7z2d.png

Editado por Junior*
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mawhinney    7

Peguei o numero 777!rsrsrs!Votado e esperando a confirmação!

Compartilhar este post

Link para o post
Auron    19

Votado e confirmado!!!!

Editado por Auron

Compartilhar este post

Link para o post
Mawhinney    7

Nao sei se o certo seria postar isso aqui,porq sei das regras do forum sobre a politica de nao comentar sobre armas de fogo,mas acho q noq diz respeito a defesa da vida,principalmente de CIDADÃOS HONESTOS e SEGUIDORES DA LEI,cabe tentar deixar algo para os amigos,se os moderadores julgarem necessario por favor removam o meu comentario!Abraços Karolaza!rsrsr!

Acabei de achar um video q considerei muito interessante sobre oq vem acontecendo depois do Massacre do Cinema ,no Colorado!O interessante e que as pessoas apos o massacre,ao contrario doq acontece aqui no BraZil,mesmo a midia batendo na tecla desarmamentista,as pessoas agora aumentaram e muito a procura por TREINAMENTO,INSTRUÇÃO DE USO E PELA COMPRA das armas no Colorado!Por isso gostaria de compartilhar com a galera,esta em ingles,meu ingles tbm e terrivel,"ENTAO PODE SER Q EU TENHA ENTENDIDO ALGUMAS COISAS ERRADAS,rsrsrs!" mas no basico acho q da pra entender bem a principal mensagem do video!

tbm tem o face desse cara q postou o video,logo na descrição do video,quem puder perder um tempinho dando uma olhada vai achar interessante o relato!E ha varios outros videos em que os Americanos demonstram total apoio ao DIREITO FITAL A DEFESA DE SI E DE SEUS COMPATRIOTAS!So pra fazer constar acabei de receber a confirmação do meu voto no site!rsrs!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida! Editado por Mawhinney

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.