Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Revogação da Lei n. 10.826, de 22 de dezembro de 2003 - ESTATUTO DO DESARMAMENTO


Macedo

Posts Recomendados

Votei, mas o tal email, nada ainda.

Foi mesma coisa para mim não sei para o resto, mas levou uns 20 minutinhos é só esperar e finalizar. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado e confirmado. Já está no 826

 

:clap:

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se o certo seria postar isso aqui,porq sei das regras do forum sobre a politica de nao comentar sobre armas de fogo,mas acho q noq diz respeito a defesa da vida,principalmente de CIDADÃOS HONESTOS e SEGUIDORES DA LEI,cabe tentar deixar algo para os amigos,se os moderadores julgarem necessario por favor removam o meu comentario!Abraços Karolaza!rsrsr!

Acabei de achar um video q considerei muito interessante sobre oq vem acontecendo depois do Massacre do Cinema ,no Colorado!O interessante e que as pessoas apos o massacre,ao contrario doq acontece aqui no BraZil,mesmo a midia batendo na tecla desarmamentista,as pessoas agora aumentaram e muito a procura por TREINAMENTO,INSTRUÇÃO DE USO E PELA COMPRA das armas no Colorado!Por isso gostaria de compartilhar com a galera,esta em ingles,meu ingles tbm e terrivel,"ENTAO PODE SER Q EU TENHA ENTENDIDO ALGUMAS COISAS ERRADAS,rsrsrs!" mas no basico acho q da pra entender bem a principal mensagem do video!

tbm tem o face desse cara q postou o video,logo na descrição do video,quem puder perder um tempinho dando uma olhada vai achar interessante o relato!E ha varios outros videos em que os Americanos demonstram total apoio ao DIREITO FITAL A DEFESA DE SI E DE SEUS COMPATRIOTAS!So pra fazer constar acabei de receber a confirmação do meu voto no site!rsrs!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida!

 

Se alguém traduzisse seria melhor para enteder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% apoiado, pediria a todos do forum que enviassem este link para os parentes e amigos que infelizmente não fazem parte do Carabinas de AR, mais que podem nos ajudar nesta conquista tão importante para o cidadão brasileiro, A DE PODER EXERCER SEU DIREITO DE DEFESA PESSOAL.

GAMO CF-30 - ORIGINAL

CF-30-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado, confirmado, apoiado e na torcida... Kkk

 

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que precisa de 10.000 votos para ser revisado. Votei agora e deve estar em cerca de 950. Foram 4 votos na minha casa. Se todos fizerem assim rapidinho se consegue.

Abs

HW97 KT 4,5mm + Leapers Swat 4-16x44

Hatsan AT44-10 5,5mm regulada + Leapers Swat 8-32x56

HW100 T FSB 4,5mm + Shilba Target Pro 8-32x56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email para meus contatos e compartilhei no Faceboock.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiem.

 

http://www12.senado....peticao?id=3881

 

Só colocar nome e email e clicar em "Eu Apoio!"

 

Tem de entrar no seu e-mail e confirmar seu voto no link que eles irão enviar!

 

Quero agradecer ao amigo Calil que nos passou o link para apoiarmos.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

Eduardo, vamos criar um banner no facebook para compartilhar entre as pessoas o que voce acha?

 

Abraço!

 

Leco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votado e confirmado

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, vamos criar um banner no facebook para compartilhar entre as pessoas o que voce acha?

 

Abraço!

 

Leco.

 

Seria ótimo, temos o Facebook do Carabinas de Ar onde ja postei.

 

Eduardo Macedo.

 

Gostaria de agradecer a todos os usuários do CA, que como podem ver foram mais de 700 visualizações e 350 usuários acessaram este post até o momento, chegamos a ter quase 40 usuários ao mesmo tempo lendo o tópico e 70 On Line o que prova a força dos atiradores.

 

Divulguem, mandem e-mail, usem as redes sociais mais não vamos perder mais este direito.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado, e confirmado !!!

Manfredi

Hatsam 155 Torpedo 5,5 GR 88kg 290m/s 14,3 grains

AF Condor 5,5 luneta simmons mount dampa regulador Altaros .

HW 97 4,5 Ten. Martins luneta Konus pro mont BKL

Cometa 220 4,5 GR 45kg Alça HW

Zoraki 4,5 red dot
Rossi Dione 4,5 171 30 anos 160m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Só vi isso agora.

 

Voto de apoio 2357 confirmado.

 

Não se esqueçam de votar na enquete

http://www2.camara.gov.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/EFACA575-3AC4-4A69-96CC-C64F8B05A507

Estamos a 1000 votos do 1º lugar

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

REVOGAÇÃO DO ESTATUTO DO DESARMAMENTO COMEÇA A GANHAR CORPO

Prezados amigos
Com muito orgulho e felicidade posso afirmar que o resultado da Audiência Pública realizada ontem (05/12) terminou com enorme vantagem para aqueles que lutam pelo direito de defesa do cidadão honesto. Tendo inclusive o relator Dep. Claudio Cajado antecipado o seu voto e declarando que votará pela aprovação do PL 3.722/12.

O Movimento Viva Brasil foi mais uma vez peça fundamental neste resultado e firmou-se como representante da sociedade civil organizada perante nossos parlamentares. Fruto de um trabalho de muitos anos, sempre pautado pela seriedade, persistência e ações realmente capazes de mudar nossa situação atual.

Agradecemos à todos aqueles, que colaborando com o MVB, tornaram isso possível! Para aqueles que ainda não colaboram e assim o desejarem, visitem o nosso site: http://www.mvb.org.br/colabore/

A nossa campanha de apoio ao PL 3.722/12 teve enorme impacto nos parlamentares mesmo tendo apenas 5 mil ligações. Este informativo será lido por mais de 30 mil pessoas, sendo assim, claro fica que muitos ainda não participaram.

Ligue agora no 0800 619 619, disque a opção 1 e depois a opção dois. Agora basta dizer "eu apoio a aprovação do PL3722/12" do Dep. Peninha. Pronto! Você efetivamente ajudou a garantir o seu direito defesa!

Atenciosamente,
Alexandre

Obs. esteja preparado para uma rápida justificativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima notícia obrigado por compartilhar, é muito importante para aqueles que podem contribuirem para MVB, quem sabe em futuro próximo já conseguimos usufruir de uma legislação que atenda melhor nossos interesses.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante