Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Air Arms S510 Xtra FAC PCP Air Rifle High Gloss


G4rr4

Posts Recomendados

Bom, depois de muito pensar, decidir por comprar a Air Arms S510 Xtra FAC PCP Air Rifle High Gloss (esta da foto abaixo)

 

Air-Arms-S510-Ex-Ambi-High-Gloss_S510E17SX20AHG_rifle_zm.jpg

Air-Arms-S510-Ex-Ambi-High-Gloss_S510E17SX20AHG_rifle_zm1.jpg

 

 

 

Mas estou interessado em trocar o gatilho e o guarda mato por um dourado, mas só tenho achado para o modelo S410, e os desenhos são muito parecidos, de ambos os modelos.

 

 

A dúvida é a seguinte, quais são realmente as diferenças entre os modelos S410 e S510?

 

 

 

 

 

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

 

Forte abraço.

Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garra, até onde sei a diferença entre a s510 e a s410 é a coronha somente, mas vou pesquisar mais pra ter certeza.

 

Obrigado pela força horvath!

 

 

Forte abraço.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas e já desmontei ambas.

Se tem alguma diferença não notei.

Ou pode ser que esteja em alguns componentes como a válvula que não consegui desmontar por completo.

Abraço.

 

Muito obrigado andersonymk.

 

O gatilho e a proteção do gatilho são iguais em ambos os modelos então né?

 

 

 

 

Abaixo as imagens do que pretendo comprar.

 

ginbaabrassguard300.jpg

 

S400_Seriesi_Brass_Trigger.jpg

 

 

 

Forte abraço.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Em 25/07/2012 em 11:32, G4rr4 disse:

Bom, depois de muito pensar, decidir por comprar a Air Arms S510 Xtra FAC PCP Air Rifle High Gloss (esta da foto abaixo)

 

Air-Arms-S510-Ex-Ambi-High-Gloss_S510E17SX20AHG_rifle_zm.jpg

Air-Arms-S510-Ex-Ambi-High-Gloss_S510E17SX20AHG_rifle_zm1.jpg

 

 

 

Mas estou interessado em trocar o gatilho e o guarda mato por um dourado, mas só tenho achado para o modelo S410, e os desenhos são muito parecidos, de ambos os modelos.

 

 

A dúvida é a seguinte, quais são realmente as diferenças entre os modelos S410 e S510?

 

 

 

 

 

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

 

Forte abraço.

C comprou onde essa carabina? Ela boa msm comparado a coyote da gamo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante