Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Resumidamente.

 

Temos Spingers como as Weihrauch e Air Arms que chegam a custar quase 4000 reais e, com o mesmo valor, temos também excelentes opções de pcps.

 

Sim, com as springers é pegar, botar a luneta e atirar sem nenhum outro gasto "acessorio" já com as pcps, temos cilindro, adaptador de n sei o que e bla bla bla.

 

De qualquer forma, hoje é possivel adquirir uma AT 44 já com cilindro pelos 4000 reais de uma Springer de renome.

 

Entao questiono, até quanto é valido investir numa springer?

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião nao pago mais que 1.500,00 em uma springers de 2000,00 para frente compro pcp usada

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fins, na minha opinião e pra começar as discussões sobre o assunto eh que ate quanto o bolso do camarada permitir e a preferencia pessoal, conheço um cara que não quer nem ouvir falar de pcp, para ele o prazer de atirar com armas de pressão eh exclusivamente com springers e armas de quebrar o cano. Para mim tanto faz pcp ou springer o importante eh sentar o dedo no gatilho e ir pra galera :thumbsup: ou seja trabalhamos feito uns cavalos então na hora da diversão tem que ter diversão.

Amigo, esta eh minha opinião, um abraço pro cê!!

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

 

Weihrauch nem pensar entao? heauahe

 

Marcelo,

 

cara..vou te dizer que apesar de não ter uma PCP, a "falta de autonomia" como disse em outro tópico é algo que me incomoda um pouco.

 

Mas, como dito, pelos R$4000 de uma hw 97K, compra-se uma boa pcp, sem recuo, baita potencia e etc, nao?

 

Acho que no fim, fica mesmo pro gosto pessoal.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Fins a questão é saber a finalidade da arma!

 

Para ter uma arma de mola TOP é neccessário investir uma boa grana , comprando por aqui com os impostos e lucros altos dos poucos que vendem chega-se neste valor de 4000,00 , eu acho um absurdo, uma arma que custa $ 500 ou seja R$810,00 , como pode chegar neste valor? Por mais que sejam acrescentados impostos e frete será que fica nisso mesmo? Porra são 4.9 vezes o valor da arma, isso mesmo quase 5 carabinas! Eu gostaria de aprender a calcular este custo para saber o que realmente é imposto e o que é lucro de vendedor! Por favor se alguém sabe como se faz, me explique!

 

Voltando ao tópico, se vc for competir a compra será justificada caso não e possa pagar uma boa grana em uma arma de mola para brincar é pq vc pode então não estará se importando com valores correto?

 

Realmente uma PCP tem gastos extras, vamos tirar como exemplo uma AT 44

 

Arma: R$ 2000,00

Cilindro Scuba (usado) :R$ 500,00

Adaptador + mangueira: R$ +- 200,00

Total: R$ 2700,00 vamos arredondar logo para R$ 3000,00

 

Ainda assim fica mais em conta que comprar uma arma de mola TOP!

 

Resumindo na minha opinião é uma opção que será justificada pelo uso da arma, se é para competir ou brincar etc...

 

A única coisa que tenho certeza é que a gente vai continuar pagando preço de ouro para ter produto de qualidade, desculpem mas estamos fudidos neste ponto! crybaby.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

seguinte.

 

Peguemos uma tx200...springer. La fora ta 599 doletas

 

599 x 1.62= 970 dilmas

 

coloquemos 60 dolares de frete por PMI= 60 x 1.62= 97 dilmas.

 

Ao chegar em nosso pais, incidindo I.I= 970+97 = 1067 =60%= 1707,20

 

Ou seja, teriamos uma tx200 por 1700 dilmas. Nao sei se por se tratarem de armas, mesmo que de pressao, outros impostos incidem e se os revendedores incluem alguma "taxa" de desembaraço que nem sei se precisa.

 

Por quanto sai uma tx200 aqui no Brasil? quase 4 contos, né?

 

Realmente...de 1700 pra 4000 é phoda.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bidu,

 

seguinte.

 

Peguemos uma tx200...springer. La fora ta 599 doletas

 

599 x 1.62= 970 dilmas

 

coloquemos 60 dolares de frete por PMI= 60 x 1.62= 97 dilmas.

 

Ao chegar em nosso pais, incidindo I.I= 970+97 = 1067 =60%= 1707,20

 

Ou seja, teriamos uma tx200 por 1700 dilmas. Nao sei se por se tratarem de armas, mesmo que de pressao, outros impostos incidem e se os revendedores incluem alguma "taxa" de desembaraço que nem sei se precisa.

 

Por quanto sai uma tx200 aqui no Brasil? quase 4 contos, né?

 

Realmente...de 1700 pra 4000 é phoda.

 

Pois é Fins é foda mesmo, o melhor mesmo é fazer uma viagem comprar lá fora e trazer como bagagem acompanhada ! Temos exemplos de amigos que fizeram isso e tem suas armas TOP por menos de 1000,00 Reais as vezes não se paga nem o imposto de 60% !

 

E não pensem que é difícil trazer e desembaraçar sozinho pq não é!

 

Em outubro eu devo fazer uma viagem e na mala vai vir uma PCP TOP ou uma arma de mola TOP !smoke.gif

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu,

 

tras duas!!! A minha Tx 200 vai vir junto com a tua pcp top! haueah

 

E desembaraçar realmente não deve ser mto complicado. Burocrático, como quase tudo no país, mas não complicado a ponto de provavelmente empurrarem com areia mais um valor alto no comprador.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de tiros longos, no meu ponto de vista, o grande problema das springers é a dificuldade em se encontrar lunetas que se mantenham reguladas.

 

Numa carabina PCP você instala a luneta, regula e pronto. Dependendo das condições de tiro 2 a 3 cliks pra cá ou pra lá, sem dor de cabeça.

 

Mas é uma questão de gosto, sem falar que é muito mais desafiador atirar com springers...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Roberto,

 

vou te falar uma coisa...essa parada de luneta e um treco meio complicado.

 

Antes de catar a minha Fusion eu li pra kct e tava c um puta cagaço de ter, como todo mundo que eu li, problemas com a fixação da luneta pq os stop holes da fusion são toscos.

 

Bem, sofri pra kct por antecipação e catei a carabina e uma Mtmaster 4x32. Blz...chegou a bichinha, limpei com alcool pra desengordurar e instalei tudo SEM o parafuso do stop mount pq as medidas são diferentes.

 

Blz, fui atirar. Logo no dia que peguei a arma, devo ter dado uns 400 tiros e....o mount nao moveu 1 mm sequer. Isso SEM o parafuso do stop mount.

 

O que acho que acontece é que pessoas botam uma luneta pesada pra kct num mount que "não atende" aos requisitos.

 

Enfim....voltando ao assunto, pcp tem um monte de vantagens como isenção de recuo, potencia maaaaaaaas...bato na tecla novamente da porcaria do cilindro.

 

Fora que uma tx200 e uma weihrauch sao bonitas pra kct. :D

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Pra quem gosta de tiros longos, no meu ponto de vista, o grande problema das springers é a dificuldade em se encontrar lunetas que se mantenham reguladas.

 

Numa carabina PCP você instala a luneta, regula e pronto. Dependendo das condições de tiro 2 a 3 cliks pra cá ou pra lá, sem dor de cabeça.

 

Mas é uma questão de gosto, sem falar que é muito mais desafiador atirar com springers...

 

abs

Roberto

 

Pois é roberto, meu maior problema é que gosto das duas tanto PCP quanto mola, e o pior que faço todas as provas aqui então acabo não me dedicando muito para nada e como $$$ não ta facil p ninguém fico no meio termo de tudo em relação as armas!

 

Agora tem arma de mola ai fazendo até melhor que algumas PCP isso tem!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fins,

 

A liberdade que uma springer te dá, não tem preço rsrsrs isso eu garanto.

 

Com relação às lunetas, as de zoom fixo 4X32 tem se mostrado as mais confiáveis para as springers, mas com esse zoom, limita muito os tiros mais longos e aí que vem o problema. Encontrar uma luneta com zoom variável, pelo menos 16X pra você poder identificar a distância atirador - alvo, através do ajuste de paralax, e que se mantenha regulada. O pessoal que pratica field sabe muito bem do que estou falando...

 

Bidu,

Você tem duas carabinas que fazem bonito. Tenho acompanhado os resultados do CCTN e a Storm está na briga com as top, e a Hatsan tunada pelo Paulo Martins tem deixado muitas top no chinelo.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bidu,

Você tem duas carabinas que fazem bonito. Tenho acompanhado os resultados do CCTN e a Storm está na briga com as top, e a Hatsan tunada pelo Paulo Martins tem deixado muitas top no chinelo.

 

abs

Roberto

 

Pois é roberto o erro quase sempre é meu, a norica tá muito bem mesmo , só não consegui ter tempo e muita disposição no BR de mola mas nesta prova ai já sei que não vai dar para ela, é uma arminha excelente para tiros livres !

 

Sobre a PCP a frank realmente tá muito boa , mais ainda tem mais coisa para mudar ai, to com um cano de 24 LW c/ choke e airstriper já nas mãos ...já já terei novidades!

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de aprender a calcular este custo para saber o que realmente é imposto e o que é lucro de vendedor! Por favor se alguém sabe como se faz, me explique!

 

Bidu, além do imposto de importação que incide, inclusive, sobre o frete, ainda tem o ICMS que incide, inclusive, sobre o imposto de importação e, em geral, tem uma alíquota de 18%. Além disso, como o valor está acima de U$ 500, tem o custo da Declaração Simplificada de Importação que é de R$ 150,00. Além de pequenas taxas como a do CII, do DA e da Infraero, que juntas devem ficar em torno de R$ 100,00. Resumindo, supondo que o valor inicial da arma (já incluso o frete) seja de U$ 660, se você fizer a importação ela custará, aproximadamente, R$ 2300,00.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre liberdade é fato mas difícil mente um atirador terá uma pcp apenas como no meu caso e só estou vendendo a minha pois estou pagando 900,00 de faculdade e 200,00 da moto por mês então sou obrigado a vender a minha pcp para quitar minha moto , agora no caso de importar sendo barato compensa o problema é tarifar ai fica 60% mais caro

mas pcp é pcp sem recuo precisa , potência é muito bom

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon,

 

se não me engano, não incidirá ICMS se a importação for via ect e USPS.

 

Se for por algumas dessas empresas tipo Fedex ou UPS, aí sim incidirá ICMS. Pelo menos aqui no RJ é assim.

Bidu, além do imposto de importação que incide, inclusive, sobre o frete, ainda tem o ICMS que incide, inclusive, sobre o imposto de importação e, em geral, tem uma alíquota de 18%. Além disso, como o valor está acima de U$ 500, tem o custo da Declaração Simplificada de Importação que é de R$ 150,00. Além de pequenas taxas como a do CII, do DA e da Infraero, que juntas devem ficar em torno de R$ 100,00. Resumindo, supondo que o valor inicial da arma (já incluso o frete) seja de U$ 660, se você fizer a importação ela custará, aproximadamente, R$ 2300,00.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho armas com os dois sistemas, PCP e Mola, e nada me da mais prazer do que atirar com as Carabinas de Mola, que para mim são a essência do tiro com Ar Comprimido.

 

Atirar com PCP tb é muito legal, é incrível o tiro a longas distâncias, a facilidade dos magazines, a precisão. Quando comprei a minha AT44-10 fiquei muito feliz, mas logo caiu a ficha da logística para usá-la, bomba ou cilindro, conexões, mangueiras, válvulas, uma tralha danada para carregar, isso me incomoda até hoje.

 

Quanto aos preços das Springers tops são realmente desanimadores, resultado de um país de bosta, de uma política desastrosa, educação zero e mentalidade de rebanho.

 

Uma TX-200 ou HW97 custam em média de 2.500 a 3.000 reais, são realmente muito caras, para a grande maioria. Eu possuo uma HW77K e posso afirmar que a precisão dela não difere da maioria das PCP, é algo impressionante. Se tiver oportunidade compro uma TX-200 tb. Em minha HW esta montada uma luneta Center Point 4-16x40 que paguei 89,99 dólares, já com o envio, é uma luneta de baixo custo vendida nos USA no Walmart, desde q montei já foram mais de 1.000 disparos, e a luneta continua firme e forte, seus clicks poderiam ser mais justos, é o q me incomoda nela, mas depois de zerada e travada suas torres não desregulam, é com esse conjunto que participo de várias provas aqui no Rio.

 

Como o Bidu já colocou tudo depende do objetivo que se pretende com a Carabina, a escolha tem q ser feita com isso em mente, para que a satisfação com a arma seja plena.

 

A grande vantagem das Springers é que basta colocar alguns chumbos no bolso e jogar a arma nas costas, para a diversão começar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, com base no discutido, a escola entre uma springer cara ou uma pcp, vai depender do que o cabra quer fazer.

 

 

Mas uma springer dessas hw, airarms, diana e etc, não são capazes de fazer tudo o que uma pcp faz à exceção dos magazines de 10 rounds?

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha humilde opinião de pobre, só tenho arma de mola, também acho que tudo depende da finalidade.

Eu participo de competição nas provas de 10 mts papel com uma Gamo 400 que comprei de um amigo de forum, Faz quase 2 anos e estou brigando lá em cima com atiradores que usam Slávia. Não sou bom não, mas a arma ajuda, então, os 750 contos que paguei por ela, forma bem usados.

Gostaria de ter uma Olímpica (já ví anúncio por 3.500,00 vendida), pistola olímpica, slávia, enfim, mas falta grana... se tivesse e não fosse ser expulso de casa pela patroa, compraria sim, porque gosto e acho bonitas.

Então, falar e quanto vale a pena gastar... realmente vai de gosto e grana... só não deve, em hipótese alguma, se ferrar em dívidas por isso... e isso vale para outras coisa também, do resto, é curtir e ir pro abraço... e pro clube atirar!!! :thumbsu:

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surdo,

 

e quem disse que a patroa precisa saber o preço? :D hehe

 

 

Bom, na minha humilde opinião de pobre, só tenho arma de mola, também acho que tudo depende da finalidade.

Eu participo de competição nas provas de 10 mts papel com uma Gamo 400 que comprei de um amigo de forum, Faz quase 2 anos e estou brigando lá em cima com atiradores que usam Slávia. Não sou bom não, mas a arma ajuda, então, os 750 contos que paguei por ela, forma bem usados.

Gostaria de ter uma Olímpica (já ví anúncio por 3.500,00 vendida), pistola olímpica, slávia, enfim, mas falta grana... se tivesse e não fosse ser expulso de casa pela patroa, compraria sim, porque gosto e acho bonitas.

Então, falar e quanto vale a pena gastar... realmente vai de gosto e grana... só não deve, em hipótese alguma, se ferrar em dívidas por isso... e isso vale para outras coisa também, do resto, é curtir e ir pro abraço... e pro clube atirar!!! :thumbsu:

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surdo tb tinham uma Gamo 400 e te digo não deve nada para uma Slavia, que aqui custa mais de 1.000 reais, mais lá fora é uma das mais baratas, sua oxidação é de baixa qualidade, nosso mercado é meio doido temos que saber avaliar os produtos e seus valores. Nunca pagaria 1.500 numa Slavia, mas 2.500 em uma TX ou HW, não me incomodaria.

 

Fins não concordo q uma Springer faça tudo igual a uma PCP, estas a tiros a mais de 50 metros são insuperáveis. O que comparei foi a precisão a 23 metros que é onde posso comprovar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema anunciada em outros fóruns é só procurar. O Arlindo mesmo comprou uma TX-200 nova.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma TX200 MKIII nova, vc consegue por R$2400,00. Uma AT44 com cilindro para recarga etc se for tudo novo por R$3300,00.

Para o Benchrest que é a prova que realmente mostra a precisão das armas, vc vai ter que tunar as duas. Na TX se vc mesmo correr atrás, vc vai gastar uns R$150,00 e na AT44 uns R$2500,00 com o Paulo Martins para deixara a arma regulada e afinada.

O gatilho da TX é uma jóia e o da AT44 uma merda e se o cara não souber o que fazer, vai apanhar muito para deixar ele bom.

Quanto a capacidade do carregador, não se esqueça que as armas de precisão TOP, são quase todas tiro a tiro ( Steyr LG110 FT e Air Arms EV2) por exemplo.

Tudo depende do que vc pretende, se quiser precisão, vai ter que gastar dinheiro, porque práticamente nâo existe PCP por melhor que seja, que não tenha que ser tunada para Benchrest.

Agora para atirar em alvos de 10cm a 50m, vc consegue com a TX de fábrica e a AT44 mexida.

Uma TX 200 vc pode atirar em qualquer lugar sem depender de recarga para os cilindros que as vezes não existem nas proximidades.

Se eu tivesse que escolher só uma arma, escolheria uma boa springer que no meu caso seria a TX200, pela qualidade e facilidade de manutenção.

VC pode desmontar completamente uma TX200 em três minutos, utilizando duas chaves allen e uma pequena chave de fenda, sem usar descompressor de mola.

Tente desmomontar uma Gamo neste tempo

Minhas armas:

Steyr LG110 HP Hunting 5,5mm (4 meses para modificações)

Cometa Fenix 400 Star 4,5mm (1 mês para modificações)

Marauder 5,5mm (1 mês para modificações)

Weinhrauch HW100 5,5mm (1 mês para modificações)

TX200 MKIII 4,5mm (2 meses para modificações, para tal sendo desmontada 12 vezes)

Stoeger X20 supressor 4,5mm (Zero bala e ainda não foi modificada, mas vai)

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo.

 

Poderia trocar a mencionada AT44 pela Marauder ?

A minha At tem um bom gatilho, e não consegue fazer menos que 242 pontos. :whistle: :whistle: :whistle:

 

Outra, vamos atirar a 50 metros eu e você, vamos ver se realmente são parecidas. :harhar: :harhar: :harhar: :harhar:

 

My name is Papa.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Não vou falar da TX200 pq não tenho não testei mas acredito ser uma arma espetacular, ela e a HW97 são as melhores não há dúvidas!

 

Sobre a Hatsan , não é necessário tunar com o paulo martins para que fique boa , ela só não vai servir para o benchrest

 

Olha o review dela aqui original sem trocar gatilho nem nada: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/21-hatsan-at44-10-55mm-original/

 

Acho que os resulatdos são muito bons!

 

Só lembrando que o França fez 239 pontos no BR com sua AT 44-10 original!!!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Arlindo...

 

Nao precisa humilhar!!!!! Só arma top.

 

Parafraseando os bbbs, estou com uns projetos aí pra adquirir ou uma tx200 ou uma HW 97K nos próximos meses. Assim que tiver com as dilmas na mão falo contigo pra ver onde e com quem posso catar uma por um bom preço.

 

Bem...como você mesmo disse, com uma springer eu posso atirar em qualquer lugar sem depender de recarga pra cilindro e isso muito me agrada.

 

Depois d tudo que li aqui, basicamente desistir de adquirir uma pcp num futuro próximo. Vou permanecer nas springers....ou pelo menos tentar.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não gosto das PCP's, não sei porque, mas não me chama a atenção em ter uma. Já atirei com algumas, mas não é o que procuro.

 

Gosto do desafio da mola, não tem jeito! As PCP's também tem seus desafios, mas os da mola são mais estusiasmátcos.

 

Só não pagaria mais que R$1500,00 numa. Sou doido para ter uma Norica Storm, mas o seu preço é muito além do que eu quero/posso.

 

Outra, arma de mola tem que ser "quebra cano"!

 

E tenho dito! :cool:

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surdo,e quem disse que a patroa precisa saber o preço? :D hehe

 

É, isso eu já faço...enquanto o governo super fatura compras, eu SUB faturo...mas o problema é a quantidade de coisas e armas que as lombrigas querem...aí, nem de graça a patroa vai acreditar...rsrsrs.

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra e esconde.

 

Usa dichavadamente. Quando ela perguntar, fala que vc ja tinha ha tempos e ainda pergunta com aquela cara de espanto e raiva: você nao lembra?!

 

hehehe

 

 

 

É, isso eu já faço...enquanto o governo super fatura compras, eu SUB faturo...mas o problema é a quantidade de coisas e armas que as lombrigas querem...aí, nem de graça a patroa vai acreditar...rsrsrs.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon,

 

se não me engano, não incidirá ICMS se a importação for via ect e USPS.

 

Se for por algumas dessas empresas tipo Fedex ou UPS, aí sim incidirá ICMS. Pelo menos aqui no RJ é assim.

 

Fins, quando o envio é feito por empresas de courier, ocorre a cobrança de todas as taxas e impostos pertinentes, inclusive o ICMS, pois, sendo empresas privadas, elas têm que seguir a lei ou, caso contrário, deverão arcar com o valor do imposto devido e não cobrado. Todavia, quando se trata dos Correios (por algum motivo que desconheço) nem sempre os impostos e/ou taxas são cobrados.

 

Via de regra, quando se trata dos Correios, ocorre o seguinte:

1) compras de U$ 50,00 até U$ 500,00 são desembaraçadas por meio da Nota de Tributação Simplificada e muitas vezes não é cobrado o ICMS (algumas vezes nem o próprio Imposto de Importação é cobrado);

2) compras acima de U$ 500,00 e no máximo U$ 3000,00, são desembaraçadas por meio da Declaração Simplificada de Importação e, além do II e do ICMS, ainda tem o custo de desembaraço que é de R$ 150,00 (nunca ouvi falar que nesta modalidade não foi cobrado o ICMS).

 

Obs. Desconheço alguma lei que desonere o ICMS de produtos importados transportados pelos Correios, inclusive, salvo alguns poucos produtos que têm isenção, produtos com valor acima de U$ 50,00, mesmo que sejam fruto de doação, devem pagar tanto o Imposto de Importação quanto o ICMS.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um mistério em cada lugar segue-se um procedimento, cada funcionário age de um jeito.

 

Importo chumbos, pelo Correio uma vez tive 4 latas enviadas para o Exército, nas demais chegaram sem taxação em minhas mãos.

 

Por Courier recebi 10 latas em mãos, mas com todas taxas e impostos e mais custos da empresa.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandar por courier é 100% de certeza de taxação.

 

POr correios é pego por amostragem.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia trocar a mencionada AT44 pela Marauder ?

A minha At tem um bom gatilho, e não consegue fazer menos que 242 pontos

Papa,

VC sabe que sempre que falo em precisão, estou me referindo ao Benchrest, agora depende do objetivo de cada um.

Acertar latas de cerveja a 50 ou 100m grupamentos do tamanho de uma moeda a 25m etc. Porém nada disso se compara a acertar 25 vezes um alvo de 2,5mm em 20 minutos.

Quando falo do gatilho da AT44, é porque o seu vc suou muito para deixar do jeito que está, agora de fábrica é uma merda. Sua arma também penou muito para chegar onde chegou e precisou de muitas modificações, inclusive permanência na clínica do DR. Paulo Martins.

A AT do França é uma exceção, mas creio que também teve que ser tunada para atingir estes resultados e lembre-se que o França está atirando com ela faz tempo e só agora obteve este resultado..

Veja as Theobens MFR como uma é diferente da outra e custam USD1800,00 contra uma BSA Superten de USD900,00 que por sinal venceu a MFR na última prova.

A única arma que passou pelas minhas mãos e venceu sempre sem nenhuma modificação, foi a referida BSA que foi eleita a melhor PCP em 2008 pelas revistas européias e com ela venci O BR da prova Guilherme Paraense na AMAN em 2010.

No benchrest não existe milagre,tem que ter dedicação total se quiser levar medalha

Quanto a Marauder, suas peças estão aqui comigo no navio para serem devidamente trabalhadas e estou pensando em perder com ela no dia 18/06 mas vencendo uma porrada de PCP,s reguladas no BR.

VTNC

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a AT do França tem o gatilho modificado, mas acho q é só isso. Agora é notório e sabido que as turcas surpreenderam todos nós, pois é uma PCP de baixo custo, mas que tem um cano que se equipara aos LW, BSA e HW da vida, isso ninguém mudou, uma facilidade de tuning considerável e simplicidade de mecânica. A minha quando comprei eu mesmo lixei e bruni as peças do gatilho como se faz em uma CBC e ficou muito bom, não sou armeiro e nunca trabalhei em área se quer próxima, como mecânica e outras. A solução do Papa para o gatilho é genial e funciona muito bem.

 

Como vc mesmo diz Arlindo e o Paulo Martins sempre me disse, todas elas precisão ser mexidas até as tops das tops.

 

Agora me fala vc com minha AT44-10 só com o gatilho lixado, todo o resto original, fiz em prova 236 pontos no BR, quando não tinha a experiência na modalidade q tenho hj. É uma arma ruim?

 

Eu gostaria de ter uma para cada modalidade, regulada, não regulada, baixa potência e mola. Quem sabe mais para frente.

 

Farei novas modificações na vovó 77, uahuahuhauha, me aguardem.

 

 

Espero que tenha êxito na Marauder.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara porque vocês são tão reticentes as At44, e odeiam as BAMs ... Mesmo eu tendo se saido bem em algumas provas.

 

Agora a B-30 consegui deixar ela com 270 m/s e com gatilho bem leve bem leve mesmo e com acinamento direto sem segundo estágio.

 

Agora vocês não tem noção como são fodas as molas Maccari, com amola original a velocidade variava de 272 a 285 m/s ... Com a Maccari a velocidade varia de 270 a 272 m/s .... Imprecionante a quanlidade dessa mola ...

 

Fiz um teste a 10 metros e dos 5 tiros dados foram 5 / 10 ... Friso isso a 10 metros a 25 a proca torce o rabo.

 

Não adianta, eu vou ter que ir no CCTN a treinar lá BenchRest, porque eu calibro a luneta em casa e sempre quando chego no clube não bate nada com porra nenhuma.

 

Bem vamos ver na próxima prova quero subir de 186 pontos agora ... Que foi minha melhor pontuação ... Quero chegar acima dos 200 pontos, sinceramente não sei se vou conseguir chugar nessa pontuação com ela ....

 

Vou tentar !!!

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero.

 

Adoro armas de mola.

É só colocar a latinha no bolso, pegar sua carabina de mola e ir atirar.

Achei a TX 200 e HW armas fantásticas, uma precisão que pensei que uma arma de mola não teria.

O Arlindo em parte não deixa de ter razão, mas nem sempre temos uma carabina somente para atirar.

Eu em particular gosto de mexer, futucar, tento tirar o máximo da carabina e no caso da At44 é um prato cheio.

Para quem me conhece pouco atiro com a PCP, com a Cometa 220 não perco uma oportunidade.

Se comparar PCP e Armas de Mola em termos de precisão, ai a coisa muda muito. Sempre estamos mencionando o Bench Rest, mas as armas de mola estão longe de se aproximar de uma PCP, acredito que nunca uma TX200 ou uma HW possa a vir dar trabalho para uma PCP.

Temos de lembrar que uma AT44-10 a uma distancia de 75 metros faz um agrupamento absurdo e é ai que queremos jogar as carabinas de mola fora, corto um Giz em dois pedaços e o coloco a 75 metros e em dez tiros talvez eu erre 2 ou tres tiros, com uma TX ou HW o atirador vai chorar, na verdade estamos subutilizando as PCPs, até acredito que a distancia de 25 metros é pouca para elas.

Já a algum tempo aqui em casa, a mangueira que tem uma distancia de uns 40 metros estava carregada, eu derrubava as mangas com muito facilidade, só acertando o caule do fruto, isso não se faz com carabina de mola.

Gostaria de ter uma TX200, mas nunca pensar que ela faria o papel da At44.

O que acho de mais interessante nisso tudo é que uma AT44 pode se aproximar bem perto de armas que custam 12, 15 mil reais, mas temos de mexer e muito e adoro fazer isso.

Quanto ao gatilho da AT acho que posso melhorar muito mais, se sobrar mais um tempo vou tentar.

Arlindo, bem que o amigo poderia ter uma At44, imagino que seu tempo seria tomado para mexer na At e sei que você gosta muito.

Se eu faço 245 pontos com uma At44 e no meu caso nunca treino, Arlindo, compre uma AT44 e faça 250 pontos. :harhar:

 

Resumindo, quer acertar na mosca? PCP.

Quer tentar acertar na Mosca? TX200 e HW.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não tenho nada contra as AT44, pelo contrário elas me surpreenderam, mas lembrem-se que até a Steyr em termos de BR era uma merda como veio de fábrica e foi a arma que me fez perder mais tempo para ajustar.

As AT44, pelo menos tem que se tornar reguladas pelo Paulo Martins para se tornarem competitivas no BR e aí o preço fica próximo de uma regulada de fábrica, uma BSA Superten custa USD900,00 e faz sempre mais de 240 nas mãos de um bom atirador sem precisar mexer em nada e vem com um gatilho TOP.

Vamos ver nas próximas provas com as AT44 do Edu e Bidu, que são excelentes atiradores, se as pontuações acima de 240 vão se firmar ou se por acaso o cano da do Papa é fora de série.

Porém quem não tem mutos recursos ou não quer ter várias armas, cilindros etc, uma boa arma de mola vai bem até 50m para BR mola, SM. FT ou HFT. Atentem que os europeus competem com baixas velocidades nestas distâncias e modalidades.

E finalmente torço de coração para que um de nossos amigos, seja lá com que arma for mas contanto que seja do grupo, faça 250 e aí a corrida seja atrás dos " X "

Quanto as BAM, não tenho experiência mas pelo que vejo o Glock fazer, só aproveita a casca e o resto tem que ser substituído o que deve ser financeiramente vantajoso.

Não querendo ser repetitivo mas sem mexer nenhuma arma fica competitiva para o BR. As únicas que vi até hoje fazerem isso de fábrica, foram as BSA Superten Bull Barrel MKIII e mais recentemente a Theoben MFR do Quito que custa o dobro da BSA USD1880,00.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante