Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
andersonymk

HW77K - Duplo Review

Recommended Posts

Parabéns pelo duplo review...... as duas armas são lindas

não quer doar uma pra min....????..rsrsr

Belo review Anderson agora podemos matar um pouco da curiosidade de ambas as carabinas.

+1 para você como de costume.

Eduardo Macedo.

Anderson, parabens por mais um belo review!

Padrao andersonymk de sempre.

Uma curiosidade: na string da HW77 antiga com JSB de 7,87 no disparo 8 o dado está correto?

Abraço

+1

Muito bom, agora conheço um pouco mais sobre essa carabina, +1

Parabens Anderson.

Estais ficando fera no reviews, muito BOM.....................

Atirando bem e conhecendo tanto das carabinas, vou ter que quebrar teus braços para poder te ganhar, kkkkkkkkkk

Anderson, parabens por mais um belo review!

Padrao andersonymk de sempre.

Uma curiosidade: na string da HW77 antiga com JSB de 7,87 no disparo 8 o dado está correto?

Abraço

+1

Valeu pela observação murate.

O dado estava errado sim. não era 74 e sim 742 fps.

Abraço.

Parabens Anderson.

Estais ficando fera no reviews, muito BOM.....................

Atirando bem e conhecendo tanto das carabinas, vou ter que quebrar teus braços para poder te ganhar, kkkkkkkkkk

Calma, Calma Adilson... amigo...amigo... KKK

Grande abraço.

Ótimo review! +1

Só uma dúvida: ela vem preparada para receber o silenciador, ou foi necessário fazer alguma alteração para instalá-lo?

Ânderson,

Parabéns! Que tal juntar todo esse material dos Reviews e publicar um livro a respeito?

O que você coloca é real, imparcial e de excelente qualidade. + 1 para você.

Ótimo review! +1

Só uma dúvida: ela vem preparada para receber o silenciador, ou foi necessário fazer alguma alteração para instalá-lo?

Não sei te responder com certeza a essa pergunta, pois quando comprei já estava assim.

Sei dizer que o moderador é para este modelo de arma, provável não ter que adaptar nada.

Vou ver se me informo com o ex dono para ver como foi feito.

Abraço.

Ânderson,

Parabéns! Que tal juntar todo esse material dos Reviews e publicar um livro a respeito?

O que você coloca é real, imparcial e de excelente qualidade. + 1 para você.

Valeu Cyntra, quem sabe um dia escrevo um livro sim rs.

Muito obrigado e grande abraço.

Muito bom! vale notar a diferença na coronha de ambas. A coronha mais antiga é mais apropriada para o uso das miras abertas, pois a coronha mais nova tem um Montecarlo bem alto que, apesar de impossibilitar o uso das miras abertas, proporciona o uso de lunetas com muito conforto. Eu sei pois minha HW77k tem a coronha com Montecarlo alto, para usar as miras abertas a cabeça tem que ficar numa posição muito desconfortável.

Muito bom! vale notar a diferença na coronha de ambas. A coronha mais antiga é mais apropriada para o uso das miras abertas, pois a coronha mais nova tem um Montecarlo bem alto que, apesar de impossibilitar o uso das miras abertas, proporciona o uso de lunetas com muito conforto. Eu sei pois minha HW77k tem a coronha com Montecarlo alto, para usar as miras abertas a cabeça tem que ficar numa posição muito desconfortável.

Verdade Bruno, na nova é um pouco mais incômodo mesmo a posição de tiro com miras abertas.

O montecarlo atrapalha um pouco sim.

Abraço.

Sem duvida um dos melhores review que ja vi aqui no CA, ponto pra vc. :clap:

Realmente muito bom!

Agora os donos de HW77/97 podem fazer seus tunnings sem medo de abrí-las!

PQP heim!!! Parabéns meu camarada, mais informação que é impossível!!!

Abraço!

Muito bom o Review andersonymk!

A HW 77 nova eu atirei, vou ae testar essa 77 antiga! KKK

abraço

Muito bom o Review andersonymk!

A HW 77 nova eu atirei, vou ae testar essa 77 antiga! KKK

abraço

A casa é sua. Tá de portas abertas.

Parabéns Anderson por mais um belo trabalho.

Ótimo review! +1

Esse silenciador é vendido pela Weihrauch para este modelo, constitui de uma peça que se encaixa a frente do cano e é fixada por dois parafuso que precionam a mesma ao cano, nesta peça é roequeado o silenciador. Não é necessário nenhum a modificação.

Bruno este modelo é o Match (HW77K-Match), equipano com essa coronha que é a mesma da HW97, para mira aberta é realmente desconfortavél, mas para ótica é mais um conforto.

Parabéns Anderson por mais um belo trabalho.

Esse silenciador é vendido pela Weihrauch para este modelo, constitui de uma peça que se encaixa a frente do cano e é fixada por dois parafuso que precionam a mesma ao cano, nesta peça é roequeado o silenciador. Não é necessário nenhum a modificação.

Bruno este modelo é o Match (HW77K-Match), equipano com essa coronha que é a mesma da HW97, para mira aberta é realmente desconfortavél, mas para ótica é mais um conforto.

Valeu pelos esclarecimentos Edu.

Muito obrigado por ajudar a tirar as dúvidas.

Abraço.

Os grupos a 50 metros estão muito bons, os a 100 metros da para melhorar um cadinho. Mas vc ainda ta domando a arma, quando pegar mais intimidade atualiza aqui.

Os grupos a 50 metros estão muito bons, os a 100 metros da para melhorar um cadinho. Mas vc ainda ta domando a arma, quando pegar mais intimidade atualiza aqui.

Show, vou treinar mais e fazer mais agrupamentos nos 100m para ver.

Abraço.

• Upvote 1