Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Faça você mesmo, Silhuetas Field Target


Posts Recomendados

Parece uma boa alternativa barata de se fazer alvos de FT, mas confesso que os textos estam muitos confusos de compreender as instruções, não entendi praticamente nada do que se explica mas o trabalho o qual as imagens monstram ta bem legal, será que seria pedir demais a vc reformular todo o texto??.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece uma boa alternativa barata de se fazer alvos de FT, mas confesso que os textos estam muitos confusos de compreender as instruções, não entendi praticamente nada do que se explica mas o trabalho o qual as imagens monstram ta bem legal, será que seria pedir demais a vc reformular todo o texto??.

 

Já dada uma pequena alterada

Editado por Madrid

Tiago Madrid
CBC F22 Montenegro Standard 5.5mm
Urko III 4.5mm
CBC Expresso 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom , pegando a historia da modalidade , isso só nos faz voltar ao tempo ,pois os primeiros alvos da modalidade segundo um a pesquisa minha era exatamente assim. e funcionava bem , acho ate que farei uns desses para colocar aqui ...

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pessoal, olha so fiz o meu aqui em casa sem gastar nada so com materiais que tinha a disposição. ( Gambiarra) mas funcional, assim que tirar umas fotos eu posto aqui como ficou.

Tiago Madrid
CBC F22 Montenegro Standard 5.5mm
Urko III 4.5mm
CBC Expresso 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

opa... vi hj a postagem... muito bom Madrid!!! Realmente uma ótima alternativa p quem tem o material, ferramentas e disposição p fazer e depois se divertir... +1 p vc!!!!

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

não dura não...

a 25m é tranquilo, não judia muito do alvo...

mas se aumentar a distancia, a madeira vai

ficando bem enfraquecida..aliás, por trás de

tudo isso tem a potencia de sua carabina...

talvez pra 16J suporte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Bom dia!
O conteúdo que o amigo Tiago postou aqui eu já tinha caçado na net e me ajudou a fazer a minha silhueta de metal. Por isso vou aproveitar o gancho deste tópico e colocar aqui um pouquinho da minha experiência.

A chapa de quase 3mm (medidos porcamente com a régua deve dar uns 2,7mm :rolleyes: ) eu cortei facilmente com a serra tico-tico com lâmina para metal, a dica pra quem tentar cortar é usar sempre óleo para lubrificar o corte e dar uma "esfriada" de leve na lâmina, no meu caso eu usei óleo de motor, bastando passar com o dedo mesmo, sobre a linha de corte, sem lambusar. Outro detalhe é que com esse tipo de serra vc não consegue fazer cortes curvos muito fechados, sob pena de quebrar a lâmina.

A silhueta já foi testada a campo e aguentou bem o tranco, fiz alguns ajustes (tensionar mais a mola) e repintei ela, por isso não tem as marcas de tiros, só na killzone que aparece um pouco em razão da tinta ser clara...

alvo000_zps0df8c66d.jpg

 

O mecanismo para armar e desarmar é o mesmo dos alvos de madeira no início do tópico, um parafuso para a silhueta apoiar na chapa da killzone.

alvo004_zps9f55ed71.jpg

alvo003_zps371334c2.jpg

 

Só coloquei um pedacinho de EVA para não ficar metal raspando em metal, quando desarmar.

alvo007_zps524f432c.jpg

 

Usei rebites por que é o que eu tenho e não quis desembolsar por um serviço de solda. A mola para tensionar a silhueta é de pedal do acelerador de fusca, que eu tinha sobrando e o calço na chapa da killzone, se não me engano é do gabinete do meu PC, só precisei usar porque a chapa foi cortada do que sobrou da silhueta e acabou ficando menor do que deveria (Sim, sou muito mão-de-vaca! :)).

alvo002_zps9723dcf3.jpg

 

Depois de testar na prática com o pessoal do grupo de tiro daqui de Goiânia (aguentou tiros de hatsan 125 5,5mm), vou colocar uma outra chapa para proteger os rebites, mola e dobradiça da frente da silhueta, já que são de materiais menos resistentes.

alvo005_zpsf4f277a7.jpg

 

Quando estiver atualizada, eu coloco mais fotos.

Por enquanto é só p-pe-pe-pessoal!!

219ta2b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante