Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

VÍDEO FX ROYALE 400! FANTÁSTICA ARMA


fontes

Posts Recomendados

FX ROYALE 400, arma Sueca, com excelente acabamento, Cilindro de 400 cc a 200 BAR, Autonomia de 60 tiros em alta potência, Coronha sintética, Cal 5,5 mm (.22) Mutíssimo precisa! esta veio Regulada de fábrica e faz String de 5 FPS! tem regulador de potência com velocidade de 980 FPS com JSB EXACT 18 Gr.

Enfim é uma arma Fantástica e Dispensa Cometários!

Venho compartilhar minha Felicidade com Colegas do Forum!

 

 

 

 

 

 

Fontes.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lindo o clube de vcs ai e os tiros muito bacanas!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o clube, parabéns pela arma, bela carabina.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal! estou batalhando para ver se convenso o Presidente do Clube de Tiro a criar um espaço para Field Target e Arqueiria aqui no Clube , pois como viram espaço não falta!

Se der certo pode contar que aqui e um belíssimo lugar para sediar uma Etapa ou Campeonato de FT!

Não tem muita gente atirando de Ar Gun por aqui, mas se criassem um espaço próprio para isso, acredito que ganharíamos muitos adeptos e estimularíamos os adolecentes a praticarem e daí descrobrir vocações no esporte e jovens talentos!

 

Se der certo , podes crer que vou pedir ajuda de vcs para orientação Técnica de montar espaço para FT !

 

 

Abraço!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, parabéns ai pra voces pelo clube e parabéns especial pra voce fontes, por esta bela arma dos sonhos de muita gente, inclusive eu.

 

gostaria que aqui em uberlandia tivesse um clube acessível para os adeptos de carabinas de ar..

ter tem, mas infelismente precisa de muitas coisa$ pra frequentar, inclusive Cr.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ola Fontes

 

Belo Clube,Mas com referencia a sua arma,pode ter certeza,que éla não faz parte do folclore,da midia em geral,pois é menos

conhecida.Eu ja tive uma é posso lhe garantir,que é uma das melhores carabinas,que eu ja atirei,E pode ter certeza que bate

em muitas famosas,mesmo contra a teoria de alguns vendedores das concorrentes.

 

grande abraço e bons tiros Borracha

visite www.atascs.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabio Barros e Borracha!

 

Realmente nosso clube é muito bacana! inclusive ele esta aberto aos colegas do Forum que se um dia quiser conhece-lo e treinar comigo aqui em Sorriso! Fica o convite a todos do Forum e tbém sediar qualquer campeonato na modalidade carabina de pressao! espaço aqui é que não falta!kkkkk!

 

Hoje consegui descobrir outro chumbo que a FX ROYALE gostou bastante para alvos a 75m! é o BARRACUDA HUNTER! simplismente DESTROI o que estiver na frente a esta distãncia! muito preciso mesmo! essa arma cada dia me Surpreende mais!

 

 

Abraço

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante