Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Charles Dias

CZ SLAVIA 631 - Primeiras impressões

Posts Recomendados

Com a HW30S tinha a desculpa de que a coronha era curta ... agora acabou ... tô ferrado!

Charles, parabéns por mais uma bela carabina!

A Slavia não é unanimidade, mas é uma das preferidas pra papel, e isso se deve à qualidade e precisão da carabina. Como todas, tem seus pontos fracos, que na minha percepção, e como já foi comentado, fica por conta do gatilho.

Mas o grande problema da Slavia é que se o atirador não fizer 50 pontos, não tem como colocar a culpa na carabina rsrsrsrs.

abs

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então esse modelo que eu falei 631 Lux também tem partes de "plastico"? Além do guarda-mato tem mais algumas (gatilho, alça, massa de mira)?

Eu achava que o modelo "Lux" não teria partes de plastico.

Compartilhar este post

Link para o post

O único plástico que tem na minha é o guarda-mato (que tem aparência de metal pintado de preto) e a pecinha da trava do cano. O restante é tudo metal.

Então esse modelo que eu falei 631 Lux também tem partes de "plastico"? Além do guarda-mato tem mais algumas (gatilho, alça, massa de mira)?

Eu achava que o modelo "Lux" não teria partes de plastico.

Compartilhar este post

Link para o post

Atirei durante dois dias com uma Slavia emprestada.

Realmente é uma carabina muito boa para papel 10 metros. Tem tiro bastante previsível o que é excelente.

A telha plana é muito boa e o gatilho, que havia sido modificado, estava excelente.

Mas o grande problema da Slavia é que se o atirador não fizer 50 pontos, não tem como colocar a culpa na carabina rsrsrsrs.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma arma interessante, obviamente não pela beleza, mas pela precisão.

Tenho me dado bem com minha HW50S, na última prova de papel 10m fiz 285pts... chumbo finale match rifle.

Compartilhar este post

Link para o post

Charlinho,

Tá chegando a quarta etapa, hein?

Quero ver a Slavia batendo de frente com a do Rentes.

Tá na hora de você faturar sua primeira douradinha.

Eu vou brigar pra fazer uns 275 com a HW30s mas vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceridade, não farei a próxima prova com a Slavia, não. Explico. Atirei muito pouco com ela ... e nesse final de semana coloquei um contrapeso na coronha e atirei menos ainda. Na dúvida vou de HW30S que já conheço.

Charlinho,

Tá chegando a quarta etapa, hein?

Quero ver a Slavia batendo de frente com a do Rentes.

Tá na hora de você faturar sua primeira douradinha.

Eu vou brigar pra fazer uns 275 com a HW30s mas vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo o PP10m com HW50, mas acho que ela está muito forte! tá batendo 230m/s com Gamo Match (no softchrono), to pensando em colocar um kit Maccari para reduzir a potência um pouco...

Nunca atirei de Slavia, mas a HW50 acho bastante ergonômica em relação ao tamanho (comparada com a HW30) e com um gatilho fantástico! Pelo que vi da Slavia, a maior vantagem em relação à HW é a telha da coronha que é plana em baixo, o que deve proporcionar um apoio mais estável...

Bruno,

Penso eu que se a cabaina está precisa a 20 ou 30m com 230, 250 ou até mesmo com 270m/s ela certamente estará mais precisa ainda a 10m (tem um vídeo no youtube do Pedro a 25m, um tiro dentro do outro com HW50s). Eu não entendo o porque da potencia ser baixa (abaixo de 230m/s) para papel a 10m, se a carabina tiver pouco recuo e conforto para armar...

Isso é apenas um pensamento meu, posso estar errado.

Abs.

Editado por Breno

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceridade, não farei a próxima prova com a Slavia, não. Explico. Atirei muito pouco com ela ... e nesse final de semana coloquei um contrapeso na coronha e atirei menos ainda. Na dúvida vou de HW30S que já conheço.

Uuuuuuuuhhh (vaia)...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc atirar com a Slavia ... eu tb atiro ... fechado?

Uuuuuuuuhhh (vaia)...

Compartilhar este post

Link para o post

Charles, agora que percebi... Você não postou nenhuma foto da Slavia?

Poe algumas aí para nós vermos.

Compartilhar este post

Link para o post

Charles, sabe me dizer se a massa de mira da HW serve no trilho da Slavia?

Compartilhar este post

Link para o post

Charles, parabéns por mais uma bela carabina!

A Slavia não é unanimidade, mas é uma das preferidas pra papel, e isso se deve à qualidade e precisão da carabina. Como todas, tem seus pontos fracos, que na minha percepção, e como já foi comentado, fica por conta do gatilho.

abs

Roberto

Este garoto do norte entende e muito do assunto,fez grupo de 1/2pol a 40 metros com uma 631...tem video e tudo...absurdo...de bom;

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não.

Charles, sabe me dizer se a massa de mira da HW serve no trilho da Slavia?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me informar o tamanho da mola original da slavia 631.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, gostaria de comprar umas peças para a slavia 631, até dei uma olhada local neste site Pedro Spolidoro,

Mas meu medo E Ficar retido na alfandega.

Preciso comprar o êmbolo da 631 e mola.

Editado por Ademar Nonato

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástica essa arma, estou querendo comprar uma 634, treino com uma 631 mas também acho a 634 Ótima tem um agrupamento fantástico, precisão nota 1000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.