Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AJUDA! - BSA R-10 MKII - Pros e Contras


G4rr4

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

 

Gostaria de saber a opinião de quem já atirou, atira, teve ou tem esta arma no calibre .22.

 

58-category.jpg405-849-thickbox.jpg405-851-thickbox.jpg

 

 

 

Gostaria de saber também, quanto ao nível de ruído, precisão, autonomia, regulagens e índice de problemas.

 

 

Hoje eu possuo uma AT44W-10 e estou pretendendo pegar mais uma carabina, mas não tenho fundos suficientes para pegar uma Air Ranger ou um FX Royale 400, que para mim seriam as ideais.

 

 

Por favor, me falem os pros e contras desta arma na opinião de vocês.

 

 

 

Muito obrigado e um forte abraço a todos!

Att,

Bruno.

Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar minha FX ROYALE 400 eu pesquisei bastante e posso te falar que se eu fosse comprar fora das 02 citadas por vc (Air ranger e FX, que estão entre as mais TOP das Top no mercado) e fosse pegar uma arma de preço médio como esta BSA R-10 eu sem dúvida iria de S-510 que seria comparável a esta BSA R-10! Esta arma é boa no geral ,mas perde em Precisão e acabamento para S-510 da AA.

S-510 é uma arma para disputar mano a mano em PRECISÃO com FX e Air Ranger para vc ter uma ideia! BSA R-10 não dá para disputar com estas máquinas não!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar minha FX ROYALE 400 eu pesquisei bastante e posso te falar que se eu fosse comprar fora das 02 citadas por vc (Air ranger e FX, que estão entre as mais TOP das Top no mercado) e fosse pegar uma arma de preço médio como esta BSA R-10 eu sem dúvida iria de S-510 que seria comparável a esta BSA R-10! Esta arma é boa no geral ,mas perde em Precisão e acabamento para S-510 da AA.

S-510 é uma arma para disputar mano a mano em PRECISÃO com FX e Air Ranger para vc ter uma ideia! BSA R-10 não dá para disputar com estas máquinas não!

 

 

Fontes.

 

Fontes,

 

Muito obrigado pelas suas observações!

 

 

Mas a R10 é tão ruim assim, no quesito precisão? Pois andei olhando alguns vídeos na internet e vi alguns agrupamentos a 50m que foram menores que uma moeda de 5 centavos (5 tiros).

 

Fora que ela já tem válvula reguladora né! Coisa que terei que comprar para a minha AT44.

 

 

 

 

Forte abraço.

Att,

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de opinar sobre armas que não tive em mãos, mas um dos grandes atiradores de BR no Brasil, Arlindo, fala muito bem desta carabina.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eis alguns dos vídeos que andei vendo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=7j9AWw1acV4&feature=related

 

 

 

 

 

Forte abraço a todos e obrigado pelas observações!

Att,

Bruno.

 

Qto está custando uma dessas?

 

Na gunshouse ela esta custando R$5.800,00.

 

Creio que seja possível encontra-la mais em conta!

 

 

 

 

Abraços.

Editado por G4rr4

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As carabinas da AA são lindas mas estão muito longe de uma BSA em termos de precisão!

Os canos da BSA são muito bons, a primeira pontuação que vi acima de 240 no BR foi com uma BSA.

_________________________________________

THEOBEN MFR 5,5MM FAC - Bushnell Elite 4200 8X32X40

HW50s 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Quito pela sua observação!

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino a revista inglesa Airgun World, e os reviews deles não são tendenciosos. Sempre falam muito bem das BSA, são muito populares na Inglaterra, tanto quanto as Air Arms ou até mais. Os reviews são bons, são reguladas e precisas. Levam vantagem sobre as Air Arms por ter válvula reguladora. Eu compraria uma BSA dessas mas nunca compraria uma S410/510 por não serem reguladas de fábrica (dá pra instalar regulador mas não fica tão bom quanto uma arma que vem de fábrica).

 

A edição de Junho 2012 da Airgun World tem essa BSA R-10 MKII na capa e a frase: "A melhor BSA de todas?" Segue abaixo as fotos do review.

Em 16J e calibre .22 ela consegue 230 disparos regulados com carga de 232 BAR no cilindro e spread de 9.5 fps.

 

Clique nas fotos para ver em alta resolução.

 

bsa0.jpg

bsa1.jpg

bsa2.jpg

bsa3.jpg

 

 

Mas como o Ashidani falou, difícil opinar numa arma que nunca tive em mãos.

Editado por I g o r
  • +1 3

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino a revista inglesa Airgun World, e os reviews deles não são tendenciosos. Sempre falam muito bem das BSA, são muito populares na Inglaterra, tanto quanto as Air Arms ou até mais. Os reviews são bons, são reguladas e precisas. Levam vantagem sobre as Air Arms por ter válvula reguladora. Eu compraria uma BSA dessas mas nunca compraria uma S410/510 por não serem reguladas de fábrica (dá pra instalar regulador mas não fica tão bom quanto uma arma que vem de fábrica).

 

A edição de Junho 2012 da Airgun World tem essa BSA R-10 MKII na capa e a frase: "A melhor BSA de todas?" Segue abaixo as fotos do review.

Em 16J e calibre .22 ela consegue 230 disparos regulados com carga de 232 BAR no cilindro e spread de 9.5 fps.

 

Clique nas fotos para ver em alta resolução.

 

Mas como o Ashidani falou, difícil opinar numa arma que nunca tive em mãos.

 

Igor,

 

Muitíssimo obrigado pelo excelente material que você nos disponibilizou.

 

 

 

Um forte abraço.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Tenho Uma bsa r10 em 5,5 mm e nao troco nao vendo so empresto rsrs !!!

quem ja atirou com a minha bsa r10 sabe oque eu estou falando .

a media dela em treinos para BR e de 246 pontos provados com varias testemunhas !!!

fica minha dica para quem quer comprar um pcp regulado !!!!!

 

ela dava em media com o cilindro de 200 cc que vem com ela uns 40 tiros .

 

ai troquei por um cilindro de 400 cc agora ela da 80 tiros ..

 

o v/o dela com jsb de 18g e de 285 m/s e uma bela pancada .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio frustrado com PCPs, por conta da parafernália que elas exigem (prefiro as springers por sua praticidade.

Mas se fosse pra pegar uma PCP novamente, sem dúvidas que seria uma R10.

Desde que essa carabina foi lançada que acho-a fenomenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante