Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Viper Max 4,5mm


Evandro Rocha

Posts Recomendados

  • 3 months later...

Ficou bem legal o review, uma arma muito linda.

Tira do link externo e tenta postar tudo aqui editando seu primeiro post =)

 

Parabéns pela aquisição =)

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ai amigo, fala mais dessa carabina, pelas fotos ela é bem bonita...

o fechamento do canoé preciso?

tem um potencia razoável?

atirando de longe acerta legal?

 

abraço

 

Saudações Cenoura,

 

Eu particularmente achei a Vipermax muito confortável, macia para armar, uma pegada muito boa, os grips dela cumprem o que promete, não precisei colocar gatilho especial, só retirei a mola do primeiro estágio e pronto, ela é bem leve e precisa, o fechamento do cano é simétrico e firme, é uma arma de alta potência, porém não deixa de ser precisa por isso. Ela se comportou muito bem nos tiros a 50m (com mola helicoidal) é realmente fiel, mas não a testei a 100m. Com o GR de 45kg, achei que extrapolou a velocidade, ficou em 270m/s, penso que com GR de 40kg seria o ideal. Na minha opinião, é uma bela arma e pra mim valeu cada sentavo.

 

Bons Tiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

recentemente adquirí uma gamo maxima e achei ela bem parecida...

com gatilho dourado, o acabamento da culatra, o muzzle (na sua tem supressor?), o sobre-mount...

so o que muda parece que é a coronha. no meu caso de madeira.

 

na minha instalei gr de 45kg e realmente adorei a carabina...

a minha agrupou bem com cometa (jsb) exact 8,44 e com o heavy 10,34 para grandes distancias, mas a 20.. 25 metros ate gamo match vai.

 

parabens pela carabina!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo Viper Max é mais leve do que o anunciado pelo fabricante, a minha tá com GR e o peso dela é 2,7kg nessa configuração, o que contradiz o enunciado da Gamo de 3,0kg. Não acredito que a retirada de alguns pinos para instalação do GR eliminaria 300 gramas do conjunto, ainda levemos em conta que o GR é mais pesado que a mola helicoidal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q as gamos são ótimas carabinas eu não tenho dúvida mas confesso q fico com um pouco de receio em em relação a esse blocos de polímero com o surgimento de futuras folgas, espero realmente q isso não aconteça.

 

Sinceramente estou reseoso também, mas ja devo ter dado mais de 1000 tiros com ela e sem problemas, tomara que seja só casos isolados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Gamo Viper Max é mais leve do que o anunciado pelo fabricante, a minha tá com GR e o peso dela é 2,7kg nessa configuração, o que contradiz o enunciado da Gamo de 3,0kg. Não acredito que a retirada de alguns pinos para instalação do GR eliminaria 300 gramas do conjunto, ainda levemos em conta que o GR é mais pesado que a mola helicoidal.

 

acho que a sua carabina pode entaõ melhorar se vc colocar peso na coronha...

nas minhas carabnas com coronha em polimero, fiz isso e melhorou bastante.

pode usar massa de vidraceiro que fica bom!

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei peso na coronha da minha CBC ja tem uns 2 anos e não me arrependi, pois consegui o centro de equilíbrio exatamente na frente do guarda-mato, essa modificação realmente faz efeito. Porém, na Viper Max o desequilíbrio não é tão gritante. O que prejudica realmente é ela ser tão leve, acaba sofrendo um pouco mais vibrações, penso em colocar pistão aliviado com GR de 40kg e um pouquinho de peso na coronha. Obrigado pela dica "Cenoura"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante