Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

H&N EXCITE


LFittipaldi

Posts Recomendados

Fuçando a internet vi que a H&N lançou uma nova série de chumbos,pelo que parece é a sua segunda linha de chumbos,pois têm menos variedade e preços menores.

Chamam-se EXCITE e estão disponíveis nas versões ECON ( cabeça chata para curtas distências ),Spitzkugel e Coopa Spitzkugel ( banhado em cobre para maior poder de penetração )

O interessante deles é que custam metade do preço dos H&N tradicionais( pelo menos na versão ECON ),mas será que possuem a mesma qualidade ?

Caso contrário porque custariam metade do valor ?

Se algum colega do fórum já usou,poste suas impressões em relação à precisão e qualidade dos mesmos.Gostaria de saber qual a real diferença entre as versões.

 

 

http://www.hn-sport.de/en/products/excite-air-rifle-pellets.html

 

 

0ee9ed0a57.jpg896a83971a.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por LFittipaldi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja pedi 3 latas deste econ, agora é torcer para chegar e ver se presta, pelo mneos uma coisa eu tenho certeza, eles seram melhores muito mais baratos que um gamo match da vida, cada lata pra mim saiu por menos de 10,00 ja com frete e olha que vem 500uni, uma lata de gamo match por aqui de 250uni ta em torno de 9,00 a 12,00 sem frete.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a H&N recomenda esses chumbos para tiro a 10 metros ( o ECON ) e 25 metros os outros

e carabinas com potências entre os 7.5J a 16J

 

penso que para distâncias longas ( 50 metros e mais ) esses chumbos não devem ter a mesma performance dos "normais" da H&N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a H&N recomenda esses chumbos para tiro a 10 metros ( o ECON ) e 25 metros os outros

e carabinas com potências entre os 7.5J a 16J

 

penso que para distâncias longas ( 50 metros e mais ) esses chumbos não devem ter a mesma performance dos "normais" da H&N

 

Tb acho pois são mais leves, a minha intensão é justamente usar o econ para provas de 10metros papel.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja pedi 3 latas deste econ, agora é torcer para chegar e ver se presta, pelo mneos uma coisa eu tenho certeza, eles seram melhores muito mais baratos que um gamo match da vida, cada lata pra mim saiu por menos de 10,00 ja com frete e olha que vem 500uni, uma lata de gamo match por aqui de 250uni ta em torno de 9,00 a 12,00 sem frete.

 

Karolaza, quando chegar e quiser vender te compro com lucro de 100% .rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vender, só lá fora e tem que rezar para chegar.

Demora uns 2 meses, menos para o Karolaza que tem acerto com o piloto do avião e com o pessoal da RF...só assim para explicar como ele conseguiu receber encomenda internacional em 3 dias. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal foi na mundilar!! Tomara que chegue ainda nem entrou no sistema dos correios.

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=%0D%0ARD015122473PT

 

Para vender, só lá fora e tem que rezar para chegar.

Demora uns 2 meses, menos para o Karolaza que tem acerto com o piloto do avião e com o pessoal da RF...só assim para explicar como ele conseguiu receber encomenda internacional em 3 dias. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

 

UHauheuaheuahueha

 

Desta vez a minha compra nem entrou no sistema dos correios ja faz uns 6 dias que a mundilar me passou o numero de rastreio e nada, acho que o piloto do avião e o pessoal da RF não receberam meu cafezinho..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse chumbo no nikkonos por 4,17 dólares, enquanto que na Mundilar tá por 3,50 euros.

Convertendo para R$, o nikkonos tá uns centavos mais barato, só não sei qual deles tem o frete mais em conta...

 

Frete na Mundilar até 4 latas de 500 chumbos = 7,5 euros + 0,35 euros (sei lá do que é) + 3% sobre o valor total da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Custa pouco lá fora pq aqui este econ é vendido a 115 reais a lata , eu queria entender quem é o culpado nisso, o lojista ou quem passa para eles!

 

Qualquer lata de chumbo H&N aqui no Brasil custa um absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, comprei tb outra vez junto com os JSBs umas 3 latas do BSA Elite o qual me saiu por uns 12,00 a lata com 500(ja frete incluso) e vi que se vende aqui na pesca e cia por mais de 100,00, absurdo isso.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei ontem e hj recebi o número de rastreio, vamos ver se leva pouco tempo para a entrega.

Coloquei em baixo do pedido com letras MAIUSCULAS e em negrito que sou amigo do Karolaza para ver se chega mais rapido. :sweat:

vai o numero para vc's acompanharem e torcer junto comigo sauhhusahusauhsauhsas http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList Nº - RD015037165PT

Abraços galerinha.

 

Rauédys

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei ontem e hj recebi o número de rastreio, vamos ver se leva pouco tempo para a entrega.

Coloquei em baixo do pedido com letras MAIUSCULAS e em negrito que sou amigo do Karolaza para ver se chega mais rapido. :sweat:

vai o numero para vc's acompanharem e torcer junto comigo sauhhusahusauhsauhsas RD015037165PT

Abraços galerinha.

 

Rauédys

 

Rauédys, fiz minha compra na mundilar dia 18. Dia 19 eles postaram e me enviaram o código de rastreio... Dá uma consultada nele pra vc ver: RD015035160PT

 

Se a sua vier rápido, a senha pra chegar logo é : AMIGO DO KAROLAZA.

 

.....rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Se a sua vier rápido, a senha pra chegar logo é : AMIGO DO KAROLAZA.
Uheuauehauaehua Agora que vi isso!!! rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante