Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bam B22 5,5 Cronografada...


Posts Recomendados

Eu nao devia ter visto este topico..

Muito bacana Fernando!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao devia ter visto este topico..

Muito bacana Fernando!

 

Murate comprando uma Bam B22 em 5... 4... 3... 2... 1... hahahahaha! Valeu Murate! agora tem que melhorar a mira e fazer mais pontos que as TX no FT! hahahaha!

 

Muito bom o tópico + 1 pra vc, Parabéns.

 

Eduardo Macedo.

 

Valeu Eduardo!

 

Nos meus alvos de FT é que você não vai treinar com está BAM.kkkkk

 

brincadera Fernando, excelente o tópico.

 

Mais um ponto pra vc,

 

abrax Fernandex.

 

Valeu Rodrigo! logo logo ela vai ter companhia pros FT... to de zóio numa AA tbm...

 

mais um positivo pra voce . uma boa carabina magnum com preço acessivel . qual gas ra esta nela sms ou elite ? e esta com bucha original ? achei muito bons o spread e os agrupamentos

 

piter... ela é exatamente isso que vc disse... uma magnum de bom custo x benefício... o gas dela é SMS... comprado na Diabolo... e a bucha tbm não é original... valeu pelo +1!

Editado por FernandoC

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela carabina...com gás de 70 e bucha nova, fazendo 33J aproximadamente, sensacional!

 

valeu under! essa arma me surpreendeu desde o dia q eu recebi ela... é potente.. precisa na medida daquilo que eu preciso... recomendo pra qualquer um que precisa de um rifle de ar comprimido que mantenha uma potência média de 15J a 50m... "as laranja pira"....

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma BAM igualzinha a sua, só que com GR 75kg, e pode apostar essa arma faz os agrupamentos a 25m se vc atirar bem apoiado. A minha está a venda mas ainda não tenho ctz se quero vender...hehe.

 

Só a titulo de curiosidade, a minha com o GR de 75kg está na casa dos 240m/s com JSB 5,52 Jumbo.

 

Felicidades com a arma.

 

Abraço

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma BAM igualzinha a sua, só que com GR 75kg, e pode apostar essa arma faz os agrupamentos a 25m se vc atirar bem apoiado. A minha está a venda mas ainda não tenho ctz se quero vender...hehe.

 

Só a titulo de curiosidade, a minha com o GR de 75kg está na casa dos 240m/s com JSB 5,52 Jumbo.

 

Felicidades com a arma.

 

Abraço

 

Diogo... engraçado que com JSB a sua, mesmo com GR de 75kg, tem um Vo um pouco menor que a minha com GR de 70kg... acredito que isso se deva ao fato da maior pressão estufar mais a saia do chumbo fazendo com que ele atrite mais no cano, perdendo um pouco de velocidade... vc já testou a sua com JSB Heavy??? eu vi a sua lá na sessão compra e venda! tá lindona! se for possível, não venda não! é uma baita arma!!!!

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei aqui pra ver o post, e ja to tentando esquecer que vi...

Elaia

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Valeu Fernando.. vc tá atirando muito com a BAM... o que sofre são os nossos alvos... rs... o Rodrigo ainda tá tentando desentortar o javali dele... KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

vamos fazer um teste simulando o BR... precisamos de um local, mesa e apoio... os alvos que o EduMelo enviou chegaram hj e penso que seria um ótimo teste p ela...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda demais essa arma, ta com pistão e bucha original?

 

valeu! ela é linda mesmo! o pistão é original sim... agora, a bucha, até onde eu lembro, foi trocada junto com a mola...

 

Valeu Fernando.. vc tá atirando muito com a BAM... o que sofre são os nossos alvos... rs... o Rodrigo ainda tá tentando desentortar o javali dele... KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

vamos fazer um teste simulando o BR... precisamos de um local, mesa e apoio... os alvos que o EduMelo enviou chegaram hj e penso que seria um ótimo teste p ela...

Abraço!

Alexandre

 

Valeu Alex!

 

às vezes eu fico com um pouco de dó dos alvos de vcs... hahahaha! mas só às vezes...

quando vcs forem fazer o BR, me avisa! tbm acho que seria um teste legal pra ela... daí, depois disso, fecho o apanhado de informações pra fazer um review bem completo dela! gostei da idéia!

Editado por FernandoC

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom,a carabina é muito bonita e gostei de ver a potencia dela, parabéns.

Como sera que ela ficaria com um pistão aliviado?

 

valeu!

sobre o pistão aliviado, eu até pensei em colocar um na minha arma... mas ainda não me informei sobre os benefícios de se fazer essa modificação... talvez um pqno aumento na Vo... e uma pqna redução no recuo decorrente do impacto do pistão no final da câmara... na teoria é bem bacana! mas queria atirar com outra arma B22 com um pistão aliviado pra ver se compensa...

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela carabina.

Também gosto muito da minha B22. desde que comprei notei que apesar de ser uma arma magnum, ele é bem precisa. acredito que melhor que ele só comprando as Diana mesmo, com preço muito mais elevado.

A minha atualmente está com GR de 70Kg, pistão aliviado e tecla de gatilho (vindos da Elite).

Depois destas modificações a arma ficou muiiiiiiiiito melhor.

Continua precisa como antes e com bem menos recuo. Mas mesmo assim dá um bom tranco como toda magnum.

Não recomendo uso de luneta na arma, à menos que seja de muito boa qualidade ou tenha mout com sistema de absorção.

mesmo assim luneta + carabina de mola = caixa de surpresas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bati o martelo... vou comprar um pistão aliviado pra ela! ela merece! hahahaha! assim que tiver instalado, eu cronografo ela denovo (se o murate me emprestar o chrony) e posto os resultados aqui!

 

Anderson... a minha Bam tá com uma Leapers 4-16x40... particularmente, eu acho que essa luneta aguenta o tranco da Bam sem problemas... estou utilizado um mount peça única com 4 parafusos M5 mais um transversal... até o presente momento, já dei mais de 200 tiros com a luneta nova montada nela e não desregulou nem apresentou qualquer variação desde o dia que foi zerada...

em compensação, a primeira luneta que eu montei nela apresentou sinais prematuros de desgaste... é uma Tasco Golden Antler 3-9x32... luneta mto boa pra quem quer usar em carabina com recuo leve... agora, na Bam, ela não aguentou 1000 tiros... e eu achei que aguentou pra caramba já!

mas é o o que vc disse... luneta + carabina de mola = caixinha de surpresas...

Bam B22 .22

Urko III .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante