Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

Teste do sabão Ypê- Acreditem, funciona!!!! Video

Posts Recomendados

Alguém teria a paciência de criar uma constante com JSB Exact Jumbo .22 - 15,9 grains. Não tem jeito de comprar Gamo Match (Taurus não está conseguindo importar) e queria estimar a Vo da minha carabina pq queria ajustar o chairgun o mais próximo do certo.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém teria a paciência de criar uma constante com JSB Exact Jumbo .22 - 15,9 grains. Não tem jeito de comprar Gamo Match (Taurus não está conseguindo importar) e queria estimar a Vo da minha carabina pq queria ajustar o chairgun o mais próximo do certo.

Grato!

O problema que esse chumbo neste calibre atravessa o sabão e se pede. Se duas barras forem postas lado à lado vai alterar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Grato!

Lojas onde comprar gamo match 5,5mm:

http://www.balim.com.br/tiro/municoes/chumbo-gamo-match-55mm-ref-90410033

http://www.falconarmas.com.br/shop/chumbinho-gamo-match-55mm-unidades-p-1972.html

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/449/chumbinho-para-carabina-de-pressao-gamo-match-cal-55-mm

OBS: isso é só um exemplo de algumas lojas se pesquizar com mais calma existem várias ainda que se encontra esta munição.

Compartilhar este post

Link para o post

O frete vai ficar mais caro que JSB da Mundilar, mas é o jeito. Grato!

Lojas onde comprar gamo match 5,5mm:

http://www.balim.com.br/tiro/municoes/chumbo-gamo-match-55mm-ref-90410033

http://www.falconarmas.com.br/shop/chumbinho-gamo-match-55mm-unidades-p-1972.html

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/449/chumbinho-para-carabina-de-pressao-gamo-match-cal-55-mm

OBS: isso é só um exemplo de algumas lojas se pesquizar com mais calma existem várias ainda que se encontra esta munição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer o teste e me surpreendi com o resultado. Tenho um B19-S que já deu uns 3.000 tiros, qdo a comprei fiz o teste com o technogun sonic só para ver a penetração, atravessou uma barra e a metade de outra que estava logo atras, hoje lendo esse tópico resolvi fazer o teste com o gamo math só que antes dei um tiro com o technogun pois notei que a "pretinha" está com a mola meio cansada e realmente ela está apenas atravessando uma barra e parando no começo da outra, então qdo atirei com o gamo de 7,56gr. ele penetrou 9cm, 284m/s pelas contas, parou no final da barra quase atravessando, isso dá 19,7J, achei muito para uma carabina 4,5 que já está com a mola meia vida, fiquei surpreso.

Valeu Karolaza pelas informações, +1 para vc.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha gamo não deu 500 tiros e a mola já ta com uma "lezera". kkkkkkkkkk

Nem sei onde se compra outra mola pra ela, vou até procurar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Balim tem !! Mas porque vc não aproveita e coloca logo um gasram, esta arma merece e vc fica livre de vez com mola quebrada.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu andei acompanhando os gasram nessa gamo aqui no fórum, até hoje não sei qual fica bom, o de 40 fica fraco e o de 45 você disse que desregulou a leapers, mesma luneta que eu tenho. Queria ver com o cara da SMS se os gas deles cabem na gamo sem ter que enjambrar nada. Senão vou ver com a elite o de 45. Vou testar no sabão antes pra comparar com depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente minha CFX esta com quase 16J usando um outro gasram "40" que veio um pouco mais pesado, estou adorando e ela ta na média de 235m/s com chumbo de 8,61gr. Se a sua for uma 5,5mm um de 45 fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Discussão muito saudável e tem um pessoal ai entendido de estatística hehehehe

Legal os testes, poderia até ajudar mas me falta equipamento para ser a referência, para os mais conservadores, não tem como eu validar a metodologia de aferição, mas gostei muito desse post.

Obrigado karolaza, por postar aqui!

Compartilhar este post

Link para o post
Discussão muito saudável e tem um pessoal ai entendido de estatística hehehehe

Legal os testes, poderia até ajudar mas me falta equipamento para ser a referência, para os mais conservadores, não tem como eu validar a metodologia de aferição, mas gostei muito desse post.

Obrigado karolaza, por postar aqui!

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! O teste me surpreendeu pela pequena margem de erro se comparar com um cronógrafo.

Parabéns, +1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava sem crono e resolvi procurar novamente este tópico para usar o sabão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.