Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alterando pressão de trabalho da HW100


Posts Recomendados

Pessoal, achei melhor abrir um novo post, na verdade seria uma continuação deste tópico.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3712-hw100-aumentando-a-potencia/

 

Na HW100 tem um orifício onde se pode colocar um manômetro para alterar a pressão de trabalho do conjunto de molas prato.

O maior problema seria arrumar um adaptador para o pequeno orifício, mais abaixo digo como consegui arrumar.

 

100_1470%2B%2528Medium%2529.JPG100_1472%2B%2528Medium%2529.JPG

 

 

100_1476%2B%2528Medium%2529.JPGHW100%2BDesmontando-034%2B%2528Medium%2529.jpg

 

Como prometi acima, vou dizer como fazer o adaptador de rosca para a HW100, procurei no mercado e não achei nada, muitos me falaram que não existia, mas existe o Paulo Martins, como achei tão simples e até agora fico put.. por não ter enxergado tal solução, vou postar aqui o que aquele velho tunning fez.

O ditado é muito certo, O diabo não é esperto porque é diabo e sim porque é velho.

 

paulomartins.jpg

 

 

 

Paulo Martins, antes de mais nada muito obrigado pela recepção, tivemos um bom papo um ótimo almoço na companhia do Paulo Martins e sua esposa e Edu Mello.

 

This post has been promoted to an article

  • +1 3

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal em Netbay, já vem pronto.

Mas eu não conseguiria sem a ajuda do Paulo Martins, parcerão.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Papa...sou novo no forum e fico impressionado com a qualidade dos seus post, o trabalho de fotografia e o diagramas são os melhores que eu ja vi em qualquer forum...seu trabalho me inspirou a partilhar minhas experiencias de tuning com minha BT 65.

 

 

E MUITO EM BREVE TEREI UMA HW100 calibre 22....certamente seus post serão de extrema utilidade

 

 

Muito obrigado mesmo...espero poder util compartilhando minhas experiencias tambem !

 

Grande Abraço !

 

Manuel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa...sou novo no forum e fico impressionado com a qualidade dos seus post, o trabalho de fotografia e o diagramas são os melhores que eu ja vi em qualquer forum...seu trabalho me inspirou a partilhar minhas experiencias de tuning com minha BT 65.

 

 

E MUITO EM BREVE TEREI UMA HW100 calibre 22....certamente seus post serão de extrema utilidade

 

 

Muito obrigado mesmo...espero poder util compartilhando minhas experiencias tambem !

 

Grande Abraço !

 

Manuel

 

Manuel, muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz que gostou e que principalmente lhe será útil no futuro.

Será muito bem vindo seus posts sobre sua tunagem da BT65, seria uma grande contribuição.

Forte abraço e seja bem vindo ao fórum.

Abraço.

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras do amigo Airgunnerbrasil.

 

Papa, por curiosidade, qual a pressão de trabalho original? O intuito foi incremento ou decremento da potência?

 

Abraço

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diogo, ela vem de fabrica com um VO de 330 metros por segundo, com a válvula trabalhando em em 95 bar, as posições da mola original eu não me lembro, mas pesquisando bastante, vou mudar meu nome para "Google Papa" os melhores resultados é com a válvula trabalhando em 85 bar com o cano longo, cano curto se deve trabalhar a 90 a 95 bar.

 

Aqui a pressão que deixei na minha, 85 Bar.

100_1570.JPG

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, geralmente o projetil acelera mais em canos mais longos.

 

Imagino que a sua seja 4,5mm, que cano vc instalou nela? como está a precisão?

 

Estou procurando um cano com algo entre 22 e 24'' para minha AT44 (.22) .Sabe de algum?

 

Abraço

Editado por Diogo M

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante