Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RANKING RJ / SP (SM1/10, P10M, BR PCP e BR MOLA) - Final 2012


Posts Recomendados

Muito bom Henrique, agora temos no pessoal do RJ nossos parâmetros a serem alcançados.

 

Sou, no momento, o melhor de SP e estou a 17 pontos do 7º colocado do RJ na modalidade C.A.M.A. (papel10m) por exemplo.

Isso significa que temos muito ainda a aprender e praticar, mas estamos melhorando a cada etapa e acho que em alguns poucos anos estaremos em nível parecido.

 

Seria muito legal mesmo se o pessoal aí de outras praças organizasse um ranking de suas competições pra que pudessemos colocar aqui um ranking nacional.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Henrique, agora temos no pessoal do RJ nossos parâmetros a serem alcançados.

 

Sou, no momento, o melhor de SP e estou a 17 pontos do 7º colocado do RJ na modalidade C.A.M.A. (papel10m) por exemplo.

Isso significa que temos muito ainda a aprender e praticar, mas estamos melhorando a cada etapa e acho que em alguns poucos anos estaremos em nível parecido.

 

Seria muito legal mesmo se o pessoal aí de outras praças organizasse um ranking de suas competições pra que pudessemos colocar aqui um ranking nacional.

 

Realmente um ranking nacional não é algo tão distante como se parece Ton!!!

Eu por exemplo não tinha muita noção de como seria este ranking!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um ranking nacional não é algo tão distante como se parece Ton!!!

Eu por exemplo não tinha muita noção de como seria este ranking!

 

Acho que não mesmo, é só o pessoal fazer algo compatível conforme fizemos aqui em SP, tanto nas regras das modalidades quanto na pontuação, numero de etapas, etc. Sei que tem um pessoal do sul fazendo algumas provas e de vez em quando vejo alguma coisa referente a provas no nordeste. Com tudo isso no Ranking acho que já ficaria bem legal. Bom pra nós que poderiamos ver a que nível podemos chegar e bom pro esporte porque assim acho que muita gente vai se animar pra montar um torneio no seu estado ou participar dos já existentes. Vamos aguardar.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!!! Caramba que maneiro olha só meu nome no meio da galera que atira pra kct..kkkkkkkk Muito legal juntar um ranking entre os estados do Brazil, Henrique esta de parabens pela ótima idéia!!! + 1 :clap: :clap: :clap:

 

 

Em tempo: Porra Zaitsev parece que a gente anda junto nas provas, repare que estamos quase que grudados nas provas de P10 e Silhuetas1/10, até simulados que fizemos por fora a gente não se desgrudo que porra é esta? Agua quente pra cima..... kkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Henrique, não vai demorar muito teremos um ranking nacional. Para mim é antes de tudo um puta banco de dados sobre equipamentos, é que o pessoal que ta começando não se liga, mas se todos dessem uma olha já saberiam mais ou menos o que comprar, independente se querem competir ou não, pq ate para atirar em latinhas é preciso acertar. É um excelente comparativo entre modelos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu só tem um fator ai o qual é importante lembrar, no meu caso e no caso de alguns atiradores que sei tem etapas que foram feitas com equipamentos diferentes, por exemplo BR mola onde fiz 1ªEtapa com CF30 e a 2ª com TX200 emprestada, no papel mesma coisa 1ª etapa com CBC GII e 2ª Etapa com Gamo delta, se tivesse como tb descriminar isso a lista serviria 100% como base para quem quer comparar equipamento de equipamento. Mas no geral ta muito bom.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto Karolaza, mas se vc reparar nos resultados de cada etapa que são lançados fora do ranking, ao final de cada prova, vera as armas utilizadas por cada atirador, aqui no ranking se vc utilizar nas próximas 3 etapas a CFX, trocarei a informação para a arma utilizada maior numero de vezes, no caso a CFX.

 

No ranking não tenho como informar os diferentes equipamentos utilizados em cada etapa, se isso acontecer, mas a grande maioria não fica trocando de arma a cada etapa, é um ou outro, informo sempre a mais usada, por enquanto só tivemos 2 etapas, diferente do ano passado onde tivemos 12 etapas de cada modalidade, o ranking anterior é um excelente banco de dados.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas Edu é um puta banco de dados!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal Henrique, acho que teremos de montar um grupo para arrecadar os resultados em outros clubes para colocar o resultado neste ranking.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Oia, só descobri agora, meu nome está aí *___* eh vdd, um dos lanterninhas, mas estou. UHUUUU EU EXISTOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique quando vc puder colocar a nossa 3ª etapa peço que por favor mude a arma de TX200(usei só na 2ªetapa) para CFX 4,5 :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
:clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Rentes próximo sábado já é a prova

 

Pô! tinha que lembrar o cara?!?!?!?

 

To zuando, Rentes a prova é sábado, dia 15, as 09:30 no Calibre, a briga vai ser boa!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o Rentes tá com uma pontuação boa, se ele mantiver a média tem grande possibilidade de sair campeão 2012, e se falarmos pra ele que a 5ª etapa é no outro sabado??????????????????

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rentes,

 

Fique de olho no calendário, ele sempre esteve aqui no forum na mesma area do encontros, como é ultima etapa ninguem fala nada pra deixar o cara a vontade..rsrsrsrsrs

 

Boa sorte a todos amanha!!!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obaaaa vou dar uma olhada!! Valeu Tio Coelho!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Atualizado com a 5ª Etapa em ambas as praças. Portanto, este já é o resultado final do ano de 2012 do ranking combinado para RJ+SP.

Lembrando que em SP, ainda não se faz provas de SM 1/5 e FT.

  • +1 3

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Henrique!! Vlw pelo trabalho!! Que venha 2013!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Henrique!!! É um ótimo banco de dados.

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho Henrique! +1!

Mais belo ainda é ficar entre os 10 primeiros no meio de tanta gente boa e competitiva! Me surpreendi comigo mesmo! aheuaheuaheuaheu

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Brunão.

Terminar o ano em 8º , num grupo destes, é fantástico.

E repara que do 7° colocado pro 1° está uma turma com um índice de aproveitamento médio acima dos 90%. Terminaste o ano quase rente ao Rentes, logo atrás, o que é mais cauteloso... kkkkkkkkk

 

Karo Laza,

Um "fly" de RWS R10 me separa d'ocê, manooooo... ahahah

 

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Brunão.

Terminar o ano em 8º , num grupo destes, é fantástico.

E repara que do 7° colocado pro 1° está uma turma com um índice de aproveitamento médio acima dos 90%. Terminaste o ano quase rente ao Rentes, logo atrás, o que é mais cauteloso... kkkkkkkkk

 

Karo Laza,

Um "fly" de RWS R10 me separa d'ocê, manooooo... ahahah

 

Abraços

 

Verdade Zait, por apenas um pontinho nos separa no P10mts..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Coelho, bora p 2013 !!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante