Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Papa

HW100 Aumentando a potência.

Posts Recomendados

Papa, meus parabéns, muito bom seu tutorial.

Gostei também da mecânica da arma, parece ser bem robusta e simples de fazer manutenção.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente perfeito este review!!!!

Coisa de gringo tirar de exemplo!!!

Parabéns!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante BidU...@

Muito bom , eu achava que teria que trocar alguma mola do martelo ou válvula pois em um site alemão estas peças são vendidas para transformar na versão de 32 joules. (cheguei até a comentar isso com o Maurício)

Se conseguir chegar aos 860FPS com barracuda vai ficar igual a de vocês, excelente.

Parabéns pelo tópico, coisa de gringo!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba super detalhado, vc é um fuçador e tanto hein!! rs Será que da pra aumentar um bucadinho a pontência da challenger, bem que eu queria que ela aumentasse uns 4J a mais? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal.

Bidu depois se puder me manda onde você viu essas peças para 32 j, percebi que algumas peças são mais leves e menores que na HW100 32 jaules.

Compartilhar este post

Link para o post

Papa,

é bonito ver alguém usando o talento para o bem. Quando eu tiver uma carabina dessa, vou querer que vc mexa.

Obrigadão, companheiro. Um abraço,

Maurício

Compartilhar este post

Link para o post

Papa, meus parabéns, fantástico o tópico e muito bem ilustrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante BidU...@

Valeu pessoal.

Bidu depois se puder me manda onde você viu essas peças para 32 j, percebi que algumas peças são mais leves e menores que na HW100 32 jaules.

Foi aqui: http://translate.google.com/translate?client=tmpg&hl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.versandhaus-schneider.de%2Findex.php%2FcPath%2F40_1678_790_1005&langpair=de|en

Repare que existe mola do martelo para 32J e até uma outra válvula só que acho que 16J tem que futucar mais lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Papa,

Parabéns pelas informações e a qualidade das ilustrações.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Bidu, a mola reparei que é bem fraquinha, a da imagem é de 35 jaules, na mola de 7,5 se apertar muito os elos encostam um no outro e perde o curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Papa tópicos como estes é que elevam a qualidade de nosso fórum, não duvido nada que aconteça o que o Pimentel comentou, gringos usufruindo destas informações, além de muito bem ilustrado. Te empurrei mais 1, mais do que merecido.

Se precisar em São Cristovão existe a casa das molas, onde é possível encomendar qualquer tamanho e medida de mola.

Usar uma Carabina destas a 7,5 j é o mesmo que andar de Ferrari com limitador de velocidade nos 60 km/p.

Karolaza com certeza da para aumentar a potência de sua Challenger, só tem que estudar suas peças, talvez baste uma reconfiguração de válvula. E se vc só quer aumentar um pouco a VO, uma simples mexida na mola do martelo já resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor sabe me dizer pq ela nao pode ser desmontada com o cano instalado? Se a desmontagem for apenas a separacao do bloco do gatilho, side lever do resto bloco da frente mais o cano, cilindro ha algum problema? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.