Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

FINALE MATCH 4.50 COM DEFEITO


IvanFB

Posts Recomendados

Hoje tive a desagradável surpresa no treino pré-competição ao encontrar um chumbo FINALE MATCH 4.50 com DEFEITO. Entrou no cano super folgado e bastou virar a arma para ele cair. Esta guardado, depois boto fotos dele e da embalagem de chumbos. E não foi só esse, outro chumbo logo depois entrou com folga, embora tenha sido menor tanto é que não caiu. Nunca tive problemas com Finale Match, é um chumbo de total confiança, usado pelos campeões em competições. Espero que tenha sido só nessa embalagem e que não venha a se repetir. Achei que deveria relatar o ocorrido.

 

Ps. Finale Match 4.50 embalagem Anschutz rótulo verde comprado direto da Anschutz em nov~dez/11.

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan por acaso hj constatei que os Barracudas H&N não são mais os mesmos, comecei a ter problemas com falta de precisão então depois de virar a arma de ponta a cabeça, resolvi olhar com mais atenção os chumbos, verifiquei ao abrir algumas latas que tinha, com outras adquiridas recentemente e para minha surpresa pareciam chumbos totalmente diferentes, das novas latas o chumbo apresenta um pontinho no alto da cabeça como se fosse rebarba de usinagem, alem da saia esta muito mal acabada e com a parede bem mais grossa que os antigos. Minha decepção foi grande ainda mais por minha HW100 ser muito precisa com os Barracudas, agora não sei como vai ser.

 

Espero que não seja a crise na Europa afetando a qualidade dos chumbinhos.

 

Esse problema com os Barracudas já foi alertado pelo Sid em outro tópico, vou ate procura-lo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre os F.M. não tinha uma espiral dentro da saia que tem agora. Realmente mudaram. Espero que não seja a decadência e fim da H&N, porque com essa qualidade ninguém mais comprará. Já tinha encomendado 40 latas de H&N que ainda chegarão. O RWS R10 é a opção mais próxima no meu caso

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Gente, se o Rubinho quebra uma Ferrari!

Achar defeito em Finale Match não é nada! rs

Um piloto de F1 quebar seu carro pode lhe custar uma prova e o campeonato.

Assim como um Finale Match defeituoso pode dar um 6 no alvo ao invés de um 10. Esses 4 pontos para que pratica provas de papel à 10 metros podem significar a perda de uma prova e uma acentuada queda no ranking.

Imagina então no olímpico onde o nível dos competidores é altíssimo.

É inaceitável uma munição que é usada para competições olímpicas vir com defeito, mesmo que seja um só chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é inaceitável. O atirador que postou o tópico relatou dois chumbos com defeito, dentre milhares que já deve ter usado. São fabricados por processo mecânico e está sujeito a falhas, como qualquer outro processo, incluindo o controle de qualidade e seleção que deixou passar esses defeituosos. Leve em conta dois chumbos entre milhares e calcule a porcentagem de defeitos. Depois tente achar algum outro produto que tenha taxa de defeitos tão baixa. Infelizmente nada é perfeito.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é inaceitável. O atirador que postou o tópico relatou dois chumbos com defeito, dentre milhares que já deve ter usado. São fabricados por processo mecânico e está sujeito a falhas, como qualquer outro processo, incluindo o controle de qualidade e seleção que deixou passar esses defeituosos. Leve em conta dois chumbos entre milhares e calcule a porcentagem de defeitos. Depois tente achar algum outro produto que tenha taxa de defeitos tão baixa. Infelizmente nada é perfeito.

X2

 

E sem contar que geralmente em competição fazemos uma seleção descartando os riscos!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma prova de que uma seleção metódica deve ser feita independente do chumbo utilizado (quando o fator confiabilidade for decisivo).

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que atualmente eu não confio cegamente nem na minha mãe, deve ser por conta da idade (minha ou dela) rs.

 

Mas falando sério, para competição sem duvida é fundamental uma pré seleção dos chumbos independente da marca. O que deveria ser feito num caso destes é notificar o fabricante (e-mail), no mínimo vão te responder com explicações, desculpas e quem sabe algumas latas de chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante