Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Horvath Brother

Como fazer alvos reativos - Feedback instantâneo

Posts Recomendados

Eu decidi fazer alvos apenas de EVA a partir de agora por um motivo: reaproveitamento. Da pra repintar umaaaa porrrraaaadddaa de vezes.. rsrsrs. E vai a dica.. se o alvo ja estiver muito peneira... TROCA A FITA ADESIVA !!!! Vai usar mais uummmmaaaaa porrraddddaaaaa de vezes... rsrsrs.

Quem fizer alvos customizados como eu estou fazendo em formato de pomba ou outra coisa mais chata de recortar vai perceber que a reutilização do EVA se torna extremamente bacana.

Abraços

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alex    271

Valeu mais essa dica... só vou tomar cuidado p não pintar a calçada ou a grama... rs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
miggs81    0

Achei essa ideia genial! +1

Sou novato e minha rebel ainda nem chegou mas vou palpitar aqui tb!

Pensei que talvez para cobrir áreas maiores ao invés de usar fita pode usar papel contact tb, só não sei se vai funcionar... Outra ideia é usar latas de alumínio cortadas abertas, já que no início do post o Horvath falou que a tinta quebra melhor com as latinhas de chumbinho. A desvantagem vai ser só que não é reaproveitável como os em EVA, mas aí é só chamar uns amigos e tomar umas geladas que mais alvos estarão prontos em breve!

Pra fazer o alvo pensei em um molde de arame fino para pichar por cima (quase como um stencil, mas invertido) o problema vai ser fazer os círculos menores, mas acho que seria possível. Coloquei uma imagem tosca feita em paint da idéia. Infelizmente me faltam as técnicas e tecnologias pra montar isso, mas a princípio funcionaria.

stencilalvo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei com tinta guache, não ficou muito bom.

A tinta não preenche 100% da fita adesiva, aos poucos vão se abrindo buracos expondo a superfície.

Vou providenciar tinta em spray.

Onde consigo comprar EVA?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro que as medidas do Alvo (desenho) sejam em polegadas.

1/2 polegada (12,7mm), 1 polegada (25,4mm), 2 polegadas (50,8mm), 3 polegadas (76,2mm), 4 polegadas (10,16mm).

São medidas comuns, práticas, fáceis de visualizar.

Exemplo em "centímetros" - 1,25cm; 2,5cm; 7,5cm; 10cm.

Possibilitam também uma rápida comparação com alvos e resultados de outros países (USA, Inglaterra - que utilizam medidas em polegadas), através de imagens e vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.