Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Horvath Brother

Como fazer alvos reativos - Feedback instantâneo

Posts Recomendados

genial Cassius!!! pode dar +2? pois vai economizar MMUUUIIITTAAAA grana da galera e os gringos vão pirar!!!

KKKK... tah bom... +1 então vai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paes    232

Cássio, excelente dica!

Parabéns pelo empreendedorismo.

Obrigado por compartilhar a idéia.

Grande abraço!

Editado por Paes

Compartilhar este post

Link para o post

genial Cassius!!! pode dar +2? pois vai economizar MMUUUIIITTAAAA grana da galera e os gringos vão pirar!!!

KKKK... tah bom... +1 então vai...

Eu posto em vários forums internacionais, inclusive no yellow forum, a galera curtiu muito a ideia mesmo. Deu bastante repercussão. Então se eu morrer misteriosamente vocês ja sabem que foi o pessoal da Birchwood Casey que mandou me apagar... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Kkk... Preocupa não... Eles sabem q vc éatirador Tbm... Se eles vierem te buscar eh GUERRA na certa. Soldado pra recrutar tah cheio aqui no fórum... Kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu morrer misteriosamente vocês ja sabem que foi o pessoal da Birchwood Casey que mandou me apagar... rsrsrsrs

Ou eles podem te contratar. rsrsrsrr :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eles podem te contratar. rsrsrsrr :thumbup:

Pois é... ja pensou se eles te contratam Hovarth?

Que coisa boa seria, você seria mais uma porta que se abreria "no bom sentido" para a divulgação do nosso esporte. :w00t:

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

E ai não tentou com a minha dica de usar tinta guache?? Acho que da certo hein, e fica bem barato!!!

Compartilhar este post

Link para o post
horvath    143

Karolaza.... testes só rolam no final de semana hehehehe tanto o Cassius quanto eu temos uma rotina lascada durante a semana... então os experimentos só rolam no final de semana mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

Karolaza.... testes só rolam no final de semana hehehehe tanto o Cassius quanto eu temos uma rotina lascada durante a semana... então os experimentos só rolam no final de semana mesmo.

Fico no aguardo, seus videos são muito bons e vale a pena esperar!!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
D'elite    143

Muito bom, muitos testes e o vídeo tá 10. +1.

Compartilhar este post

Link para o post
rodrigokrol    9

Pessoal, boa terde,

Copiei ai a genial idéia do colega Horvath e fiz um video para mostrar como ficou.

E tentei usar as dicas do Karolaza e usei um pouco de tinta guache.

[media=]

[/media]

Abraços.

Editado por rodrigokrol
  • Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post
Charles Dias    454

E não é que o negócio funciona mesmo! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Testei com uma cartolina daquelas aluminizadas rosa para dar bastante contraste com o preto ... ficou ótimo com duas demãos de tinta preta. Agora é só arrumar um jeito de sobrepor os traços de um alvo comum para ficar perfeito.

foto2umr.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Yokoi    19

Neste vídeo, ele testa vários tipos de tintas

Mas a idéia do guache é imbatível.

Sds,

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Andrei917    20

Hahaha engraçado que nos dois videos pintaram a grama fazendo os alvos.

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    915

Pessoal, boa terde,

Copiei ai a genial idéia do colega Horvath e fiz um video para mostrar como ficou.

E tentei usar as dicas do Karolaza e usei um pouco de tinta guache.

[media=]

[/media]

Abraços.

Sabia que guache iria funcionar, parabens pelo teste! :thumbup:

Compartilhar este post

Link para o post
Andrei917    20

Ih aqui não deu certo, tentei com EVA só, tinta automotiva com pincel, spray, guache e nanquin, nenhuma delas descacou nadinha com EVA por baixo... Vou tentar com cartolina agora. Achei estranho, o de vocês parece que funcionou 100%...

Mas só uma dúvida, a tinta vai direto no EVA? Eu só usei fita por cima do papelão, do EVA não...

Compartilhar este post

Link para o post
rodrigokrol    9

Aplicou a fita adesiva sobre o eva antes de pintar por cima?

Este é o segredo da coisa.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Andrei917    20

Pensei que com EVA era só ele e a tinta. Heheh que mancada minha, então pra mim vai ser papelão com fita mesmo, eva não tem pra vender aqui perto, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Yokoi    19

Como tenho facilidade para arrumar retalhos de adesivos, fiz um pequeno teste.

Esses adesivos são aqueles de vinil, utilizados para banners, envelopamento de automóveis etc. Qualquer empresa que trabalha com comunicação visual tem.

Adesivos baratos servem para o propósito, custam cerca de R$ 15 o metro quadrado. Dá para fazer um monte de alvos.

Se você tiver como pedir para cortar no formato desejado fica melhor ainda. Qualquer desenho serve, eu utilizo o Corel para isso.

Não precisa aplicar a fita durex sobre o vinil.

Basta pintar utilizando aquelas tintas em spray. Eu só tinha o branco para fazer os testes. Acredito que preto fosco fica legal.

O guache não serve. Esses adesivos de vinil são hidrorepelentes. Segundo o supervisor de pintura, se utilizar esmalte sintético misturado com um catalisador que acelera a secagem, fica melhor ainda porque acabará tornando a tinta bastante quebradiça. Se for fazer em grande quantidade vale a pena.

Picture0014.jpg

Sds,

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Andrei917    20

Da pra ver que faz um "corte" bem uniforme na tinta em volta, fica bem circular, achei legal isso.

Eu tava querendo bolar um modo de desenhar os ciculos ali e fazer até a pontuação 7, que seria toda parte preta dos alvos... Mas não tive nenhuma idéia ainda, que seja viável. Pintei vários hoje com várias tintas, amanha vou testar, acho que no nanquim da pra riscar com uma ponta de compasso. E o bom é que ela só quebra onde passa a ponta ao inves de "esburacar" tudo.

O legal é que é uma tinta "muito líquida", só de largar o tubo na mesa sairam voando varias gotas e sujaram todo chão auhaeuaueh, com apenas 3 gotas eu consegui pintar um quadrado de uns 8x8cm e sem ficar nenhuma falha.

O modo que o nanquim esfarela é muito preciso, por isso to esperando algo dele nos testes, tem gente que pinta uma folha toda com giz de cera, passa nanquim em cima e depois desenha riscando ele com algo pontudo.

Bebê demônio

Editado por Andrei917
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

Horvath Brother... parabéns pelo vídeo e pela excelente idéia!!!! tb rolou + 1 p vc e... UUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiii... fui o 24!!!!!!!... rs

Felipe, Karolaza, Rodrigo, Charles, Yokoi e Andrei... valeu pelos vídeos e dicas!!!!!... + 1 para todos!!!!!

Abraço a todos que contribuíram com esse excelente tópico!!!!

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
rodrigokrol    9

Alex,

Fiz uns pra levar aquele dia lá, massss esqueci em casa..huahahah

Na proxima eu levo...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.