Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como fazer alvos reativos - Feedback instantâneo


Posts Recomendados

Cara eu quebrei a cabeça para tentar algo assim, fantástico é mais simples do que imaginava parabens!! :clap: Agora posso dar uma dica? Que tal ao invés de usar tinta spray vc não usa tinta guache alem de muito mais barato pode quebrar com mais facilidade na hora do tiro, tenta fazer isso e depois me avisa. :thumbsup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tava pensando nisso tb, mas uma versão mais "pobre" huaeuhaeuh, odeio usar spray, pq ja vem pouco na lata, ainda metade vai no vento... Vou fazer o meu modelo aqui e testar, já que é hiper barato, tenho tudo em casa, só que estou sem camera de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de assistir dá até pra pensar: "como é que não pensei nisso antes?"

 

KKKKKK!!!

 

Parabéns!!!! +1 muito merecido.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto que seria legal explicar é o quanto gastou de material versus um pacote de Shoot N C.

Entendo que o as latas de tinta preta e laranja fluorescentes são os materiais mais caros. o resto é barato como o papelão.

E ter uma estimativa de o quanto rende as latas.

 

A mecânica de fazer em casa é muito bom. Já sabemos que pode ser feito mas a que custo?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada lata deve ser no mínimo 10 reais, e tinta spray não dura muito, a lata já vem com tinta só 1/3 por aí, acho que se colar um círculo bem do lado do outro de pra fazer uns 100 daquele alvo maior, que já é um monte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também depende da marca da lata de tinta spray, aqui no RJ tenho facilidade pra encontrar, tem de 6,90 até latas que custam uns 15/18 reais que são as melhores.

 

acho que as mais baratinhas dão conta do serviço tb.

  • +1 1

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, também depende da marca da lata de tinta spray, aqui no RJ tenho facilidade pra encontrar, tem de 6,90 até latas que custam uns 15/18 reais que são as melhores.

 

acho que as mais baratinhas dão conta do serviço tb.

 

Quanto mais vagabunda a tinta spray melhor, lembrem.. queremos que ela quebre!!! rsrsrsrsrs

Uma lata spray da pra fazer... MUITTTOOOOOOOOOOSSSSS ALVOS... bota muitos alvos mesmo.. e de tamanhos bem grandes. EEEEEEE da pra ficar reutilizando algumas vezes.

 

Um pack daquele com 36 alvos aqui no Brasil, em loja, não sai por menos de 39 pila. E.. não tem como reutilizar.

  • +1 1

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc comprando duas latas, cada uma a 7 reais, da 14, mais papel colorido que nem sei o preço, mais

 

é merreca, não deve gastar nem 10 reais com cartolinas e derivados, ja soma 24 contra 40 do alvo

 

colorido feito na fábrica.

 

e fora que como o Hovarth Brother falou, alguns podem ser reutilizados, tem coisa melhor??

kkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genial Cassius!!! pode dar +2? pois vai economizar MMUUUIIITTAAAA grana da galera e os gringos vão pirar!!!

 

KKKK... tah bom... +1 então vai...

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

genial Cassius!!! pode dar +2? pois vai economizar MMUUUIIITTAAAA grana da galera e os gringos vão pirar!!!

 

KKKK... tah bom... +1 então vai...

 

Eu posto em vários forums internacionais, inclusive no yellow forum, a galera curtiu muito a ideia mesmo. Deu bastante repercussão. Então se eu morrer misteriosamente vocês ja sabem que foi o pessoal da Birchwood Casey que mandou me apagar... rsrsrsrs

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk... Preocupa não... Eles sabem q vc éatirador Tbm... Se eles vierem te buscar eh GUERRA na certa. Soldado pra recrutar tah cheio aqui no fórum... Kkk.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou eles podem te contratar. rsrsrsrr :thumbup:

 

 

Pois é... ja pensou se eles te contratam Hovarth?

 

Que coisa boa seria, você seria mais uma porta que se abreria "no bom sentido" para a divulgação do nosso esporte. :w00t:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai não tentou com a minha dica de usar tinta guache?? Acho que da certo hein, e fica bem barato!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza.... testes só rolam no final de semana hehehehe tanto o Cassius quanto eu temos uma rotina lascada durante a semana... então os experimentos só rolam no final de semana mesmo.

Fico no aguardo, seus videos são muito bons e vale a pena esperar!!!

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa terde,

 

Copiei ai a genial idéia do colega Horvath e fiz um video para mostrar como ficou.

 

E tentei usar as dicas do Karolaza e usei um pouco de tinta guache.

 

[media=]

[/media]

 

Abraços.

Editado por rodrigokrol
  • +1 4

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que o negócio funciona mesmo! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

Testei com uma cartolina daquelas aluminizadas rosa para dar bastante contraste com o preto ... ficou ótimo com duas demãos de tinta preta. Agora é só arrumar um jeito de sobrepor os traços de um alvo comum para ficar perfeito.

 

foto2umr.jpg

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa terde,

 

Copiei ai a genial idéia do colega Horvath e fiz um video para mostrar como ficou.

 

E tentei usar as dicas do Karolaza e usei um pouco de tinta guache.

 

[media=]

[/media]

 

Abraços.

 

Sabia que guache iria funcionar, parabens pelo teste! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih aqui não deu certo, tentei com EVA só, tinta automotiva com pincel, spray, guache e nanquin, nenhuma delas descacou nadinha com EVA por baixo... Vou tentar com cartolina agora. Achei estranho, o de vocês parece que funcionou 100%...

 

Mas só uma dúvida, a tinta vai direto no EVA? Eu só usei fita por cima do papelão, do EVA não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tenho facilidade para arrumar retalhos de adesivos, fiz um pequeno teste.

Esses adesivos são aqueles de vinil, utilizados para banners, envelopamento de automóveis etc. Qualquer empresa que trabalha com comunicação visual tem.

Adesivos baratos servem para o propósito, custam cerca de R$ 15 o metro quadrado. Dá para fazer um monte de alvos.

Se você tiver como pedir para cortar no formato desejado fica melhor ainda. Qualquer desenho serve, eu utilizo o Corel para isso.

 

Não precisa aplicar a fita durex sobre o vinil.

Basta pintar utilizando aquelas tintas em spray. Eu só tinha o branco para fazer os testes. Acredito que preto fosco fica legal.

 

O guache não serve. Esses adesivos de vinil são hidrorepelentes. Segundo o supervisor de pintura, se utilizar esmalte sintético misturado com um catalisador que acelera a secagem, fica melhor ainda porque acabará tornando a tinta bastante quebradiça. Se for fazer em grande quantidade vale a pena.

 

Picture0014.jpg

 

Sds,

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra ver que faz um "corte" bem uniforme na tinta em volta, fica bem circular, achei legal isso.

 

Eu tava querendo bolar um modo de desenhar os ciculos ali e fazer até a pontuação 7, que seria toda parte preta dos alvos... Mas não tive nenhuma idéia ainda, que seja viável. Pintei vários hoje com várias tintas, amanha vou testar, acho que no nanquim da pra riscar com uma ponta de compasso. E o bom é que ela só quebra onde passa a ponta ao inves de "esburacar" tudo.

 

O legal é que é uma tinta "muito líquida", só de largar o tubo na mesa sairam voando varias gotas e sujaram todo chão auhaeuaueh, com apenas 3 gotas eu consegui pintar um quadrado de uns 8x8cm e sem ficar nenhuma falha.

 

O modo que o nanquim esfarela é muito preciso, por isso to esperando algo dele nos testes, tem gente que pinta uma folha toda com giz de cera, passa nanquim em cima e depois desenha riscando ele com algo pontudo.

 

Bebê demônio

Editado por Andrei917
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath Brother... parabéns pelo vídeo e pela excelente idéia!!!! tb rolou + 1 p vc e... UUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiii... fui o 24!!!!!!!... rs

 

Felipe, Karolaza, Rodrigo, Charles, Yokoi e Andrei... valeu pelos vídeos e dicas!!!!!... + 1 para todos!!!!!

 

Abraço a todos que contribuíram com esse excelente tópico!!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante