Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Horvath Brother

Como fazer alvos reativos - Feedback instantâneo

Posts Recomendados

BrunoM    127

show de bola!! +1 e joinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
under    156

ótima descoberta!

parabéns pela pesquisa e ótimo resultado final!

Compartilhar este post

Link para o post
andersonymk    515

Ficou muito bom mesmo.

Esses alvos na latinha ficaram muito bons pelo amassado ajudar à descascar a tinta preta.

Já os de cartolina ficaram muito práticos de se fazer.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    913

Cara eu quebrei a cabeça para tentar algo assim, fantástico é mais simples do que imaginava parabens!! :clap: Agora posso dar uma dica? Que tal ao invés de usar tinta spray vc não usa tinta guache alem de muito mais barato pode quebrar com mais facilidade na hora do tiro, tenta fazer isso e depois me avisa. :thumbsup:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Rauedys    16

sem palavras muito bom o vídeo e o tutorial +1 :thumbup: vou testar quando chegar de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Andrei917    20

Pior que eu tava pensando nisso tb, mas uma versão mais "pobre" huaeuhaeuh, odeio usar spray, pq ja vem pouco na lata, ainda metade vai no vento... Vou fazer o meu modelo aqui e testar, já que é hiper barato, tenho tudo em casa, só que estou sem camera de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de assistir dá até pra pensar: "como é que não pensei nisso antes?"

KKKKKK!!!

Parabéns!!!! +1 muito merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom amigo, fácil e rápido, melhor do que pagar uma furtuna nesses alvoso coloridinhos!! hahahaahua

abraçoss! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
SVG    15

Bela ideia, video e edição.

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Paes    232

Excelente dica, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto que seria legal explicar é o quanto gastou de material versus um pacote de Shoot N C.

Entendo que o as latas de tinta preta e laranja fluorescentes são os materiais mais caros. o resto é barato como o papelão.

E ter uma estimativa de o quanto rende as latas.

A mecânica de fazer em casa é muito bom. Já sabemos que pode ser feito mas a que custo?

Compartilhar este post

Link para o post
Andrei917    20

Cada lata deve ser no mínimo 10 reais, e tinta spray não dura muito, a lata já vem com tinta só 1/3 por aí, acho que se colar um círculo bem do lado do outro de pra fazer uns 100 daquele alvo maior, que já é um monte.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, também depende da marca da lata de tinta spray, aqui no RJ tenho facilidade pra encontrar, tem de 6,90 até latas que custam uns 15/18 reais que são as melhores.

acho que as mais baratinhas dão conta do serviço tb.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, também depende da marca da lata de tinta spray, aqui no RJ tenho facilidade pra encontrar, tem de 6,90 até latas que custam uns 15/18 reais que são as melhores.

acho que as mais baratinhas dão conta do serviço tb.

Quanto mais vagabunda a tinta spray melhor, lembrem.. queremos que ela quebre!!! rsrsrsrsrs

Uma lata spray da pra fazer... MUITTTOOOOOOOOOOSSSSS ALVOS... bota muitos alvos mesmo.. e de tamanhos bem grandes. EEEEEEE da pra ficar reutilizando algumas vezes.

Um pack daquele com 36 alvos aqui no Brasil, em loja, não sai por menos de 39 pila. E.. não tem como reutilizar.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então vc comprando duas latas, cada uma a 7 reais, da 14, mais papel colorido que nem sei o preço, mais

é merreca, não deve gastar nem 10 reais com cartolinas e derivados, ja soma 24 contra 40 do alvo

colorido feito na fábrica.

e fora que como o Hovarth Brother falou, alguns podem ser reutilizados, tem coisa melhor??

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.