Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SM 1/10 rearmáveis


Posts Recomendados

Muito bom anderson parabems !!!

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, solicito ao amigo que poste umas fotos detalhando o dispositivo de rearme... gostei muito da sua idéia. Parabéns!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as fotos da parte de trás do dispositivo:

 

Aqui a parte da frente dos porcos.

Pedi para fazer um suporte em "L" onde parafusei uma tábua de pinus de 2,5cm de espessura. tem função de aumentar o contraste com as SM amarelas para treinar á noite, marcar onde foi um POI de um disparo que erre a SM e servir de para balas.

P5040007.jpg

 

2.A parte de trás foi feita com pequenos tarugos de metal soldados à cantoneira.

Eles mantém as SM alinhadas no local e promovem altura para não travar o rolete das SM.

P5040008.jpg

 

3.Aqui o detalha do lado onde fica a alavanca.

O suporte das SM fica montado sobre uma barra roscada de 5/16". Essa barra é contraporcada dos dois lados, com isso pode-se remover os bichos para troca ou reparos em separado.

P5040009.jpg

 

4.Detalhe de um porco do "meio" do conjunto.

P5040010.jpg

 

5.Para auxiliar na volta do braço de armar, pus um pedaço de elástico.

Esse elástico foi necessário para dar "maciez" ao conjunto, pois na volta como ele dá pressão no braço, é só firmar um pouco a cordinha e deixar descer bem de leve até encostar no batente. Sem ele o braço batia com força no batente e desarmava as SM. Esta solução evita de ter que inclinar muito o conjunto para frente, o que causa um ligeiro aumento na dificuldade de derrubar a silhueta.

P5040012.jpg

 

6.Dois porcos desarmados.

P5040013.jpg

 

Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Anderson, muito obrigado por postar as fotos.

Com a sua permissão vou "clonar" o seu projeto, ficou excelente!

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, Kamarada.

K-ceta, você está tão bem aparelhado em casa quanto os clubes. Vais começar a dar MUITO trabalho prá turma da ponta....

Mas a velocidade de tiro está com menos de 3 segundos por alvo... O que você fez, pegou todas as suas armas, municiou-as, colocou em cima de uma mesa e usou todas ?... kkkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia é , fácil para transporte , matérias bons pois ficará no clube sol e chuva , sera pintado com premir e tinta automotiva , mecânica simples sem pensar em estética, pois tem que ser funcional e de manutenção rápida e barata

a ideia também é ir aprimorando pois esse foi o 1° conj de quatro e ainda esta em testes .

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adaptar parte do seu modelo e parte do modelito do Falcão e fabricar um para meu suporte de PVC.

Bem prática essa história das cordinhas...

 

Zaitsev, qdo estiver pronto e acabado, tiro umas fotos detalhadas.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Flavio, gostei muito da solução das dobradiças, simples, prático e eficiente.

 

Ando matutando sobre como fazer um suporte desses, mas com um diferencial ... de poder trocar as silhuetas, para evitar de ter quatro suportes. No clube de tiro que frequento tenho um espaço limitado para guardar o danado. Ainda não consegui bolar um esquema tipo de "engate rápido" para trocar as silhetas no suporte. Alguma ideia?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, gostei muito da solução das dobradiças, simples, prático e eficiente.

 

Ando matutando sobre como fazer um suporte desses, mas com um diferencial ... de poder trocar as silhuetas, para evitar de ter quatro suportes. No clube de tiro que frequento tenho um espaço limitado para guardar o danado. Ainda não consegui bolar um esquema tipo de "engate rápido" para trocar as silhetas no suporte. Alguma ideia?

 

Porque que ao invés de trocar as SM uma por uma você não faz a parte de cima do suporte somente, ou seja a barra com as dobradiças e as SM.

Dai troca só a aparte de cima. Uma barra com os bichos em cima não vai ocupar tanto espaço assim.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe que mostrei o vídeo para meu pai e ele me disse a mesma coisa. Só que precisaria fazer de forma que a altura de cada suporte com os diferentes bichos ficassem em altura compatível com a barra que faz o reset. Explico. Faria a a barra de reset considerando a maior silhueta (do carneiro). Os suportes com os outros bichos menores teria de fazer com alturas maiores para que a barra de reset funcionasse com eles. Deu para entender?

 

Porque que ao invés de trocar as SM uma por uma você não faz a parte de cima do suporte somente, ou seja a barra com as dobradiças e as SM.

Dai troca só a aparte de cima. Uma barra com os bichos em cima não vai ocupar tanto espaço assim.

 

Abraço.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grato a todos

 

os meus de casa serão todos desmontáveis , apenas a barra de cima sera soldado os bichos , então terá furo nas laterais a onde sera parafusado as barra com os bichos sendo necessário somente vc fazer um furo mais abaixo para as galinha ou seja nas barras laterais teria 2 furos em cada para para regular a altura das galinhas pois os demais bichos não prejudica as barras de rearme

 

outra solução mas que encareceria é essa

 

mas nesse caso a dobradiça não funciona pois o imã não deixaria ela movimentar

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha visto esse vídeo e o que me deixa com a pulga atrás da orelha é o tal imã que segura as silhuetas no lugar ... note que o cara troca as silhuetas com facilidade ... tenho cá minhas dúvida se tal imã aguentaria um disparo em cheio e manteria a silheta presa no suporte.

 

grato a todos

 

os meus de casa serão todos desmontáveis , apenas a barra de cima sera soldado os bichos , então terá furo nas laterais a onde sera parafusado as barra com os bichos sendo necessário somente vc fazer um furo mais abaixo para as galinha ou seja nas barras laterais teria 2 furos em cada para para regular a altura das galinhas pois os demais bichos não prejudica as barras de rearme

 

outra solução mas que encareceria é essa

[media=]

[/media]

 

mas nesse caso a dobradiça não funciona pois o imã não deixaria ela movimentar

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, também tenho essa dúvida, pois já arranquei um porco e um carneiro da 1/5 atirando com a S410 com 35 joule.

Elas estavam soldadas com MIG.

Ia dar a mesma ideia de altura que o Flavio passou, basta fazer furos nas laterais da barra e ir ajustando de acordo., mas teria que mudar a alavanca do rearme junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu ajudei tb, pô!! Pouco, mas ajudei... rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, também tenho essa dúvida, pois já arranquei um porco e um carneiro da 1/5 atirando com a S410 com 35 joule.

Elas estavam soldadas com MIG.

Ia dar a mesma ideia de altura que o Flavio passou, basta fazer furos nas laterais da barra e ir ajustando de acordo., mas teria que mudar a alavanca do rearme junto.

 

Li uns posts (em outro fórum) das pessoas q desenvolveram o sistema com imãs. A conclusão deles foi de q as SM voavam com tiros de armas mais potentes.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Outra dúvida que fiquei foi se os tiros de 5,5 não arrancam os alvos da barra com o impacto?"

Sim arrancam, como você sabe, minha arma é 4,5, silhuetas 1/10 e usei imãs N35 20x10x5 de tamanho, não tive problemas com esta configuração, até levar o alvo pro Linx testar com a Talon 76 voou bicho pra todo lago, o único que resistiu foi o carneiro pois sua base é maior proporcionando maior contato com o imã. Já providenciei outro imã só que agora ele é N42 (mais forte) e com medidas maiores também, 30x20x10, só estou esperando chegar para testar. Por este motivo que não coloquei preço ainda, estou testanto as possibilidades ok!

 

 

Caso queiram ler:

http://www.armasdear...php?f=23&t=1506

Editado por Falcão
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante