Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encamisamento de mola com PET


Posts Recomendados

  • 1 month later...

Pena que nao tenho compressor de molas, e tbm nunca abri uma carabina, review muito bom, mas nao me arriscaria a fazer isso logo de cara na minha hw 50s, dizem que o resultado da mola encamisada melhora bastante, sera que se eu levar em um armeiro ele da conta do recado?

Editado por Murilo Lucheta

crosman vantage np .22

weihrauch hw 50s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que nao tenho compressor de molas, e tbm nunca abri uma carabina, review muito bom, mas nao me arriscaria a fazer isso logo de cara na minha hw 50s, dizem que o resultado da mola encamisada melhora bastante, sera que se eu levar em um armeiro ele da conta do recado?

Com certeza armeiros fazem o serviço tranquilamente. Pergunte para o pessoal mais próximo a você quem faz o serviço e que seja cuidadoso. Agora se sua carabina é nova espere a mola quebrar e quando for substituir ou faça com encamisamento ou já parta para algum kit ( maccari ou vortek). Curta a arma original. E não se assuste se a mola original hw de deixar na mão precocemente. Apesar da carabina ser para a vida suas molas não tem tanta qualidade. 2 molas minhas quebraram com menos de 3 mil tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza armeiros fazem o serviço tranquilamente. Pergunte para o pessoal mais próximo a você quem faz o serviço e que seja cuidadoso. Agora se sua carabina é nova espere a mola quebrar e quando for substituir ou faça com encamisamento ou já parta para algum kit ( maccari ou vortek). Curta a arma original. E não se assuste se a mola original hw de deixar na mão precocemente. Apesar da carabina ser para a vida suas molas não tem tanta qualidade. 2 molas minhas quebraram com menos de 3 mil tiros.

Pedro, o unico armeiro q eu conheço é o da Dispropil, a loja fica a 80km de distancia da minha cidade, minha arma nao eh nova, portanto, ja to fazendo pedido de uma mola na diabolo, e ai quando quebrar iria mandar ele instalar a mola e encamisar

crosman vantage np .22

weihrauch hw 50s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, o unico armeiro q eu conheço é o da Dispropil, a loja fica a 80km de distancia da minha cidade, minha arma nao eh nova, portanto, ja to fazendo pedido de uma mola na diabolo, e ai quando quebrar iria mandar ele instalar a mola e encamisar

 

Iria te inidicar o Codato de Londrina, seria uma pequena viagem, mas com certeza faria o serviço.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, o unico armeiro q eu conheço é o da Dispropil, a loja fica a 80km de distancia da minha cidade, minha arma nao eh nova, portanto, ja to fazendo pedido de uma mola na diabolo, e ai quando quebrar iria mandar ele instalar a mola e encamisar

Comprei uma Jade Mais tunada na Dispropil, pelo menos externamente o armeiro foi bastante cuidadoso, não se vê marca de ferramenta na arma... Ainda não abri, mas ela está atirando tão bem que devem ter feito um bom serviço por dentro também.

 

Não tenho muita convivência com armeiros, mas acho que é melhor levar num amador que entenda muito de arma de ar do que em um profissional que entenda apenas de pólvora (arma de fogo)...

 

No mais, um compressor não é tão caro e nem difícil de se fazer e abrir a HW50 é relativamente fácil. Tem uns dois meses usei este post do Mestre Anderson (por onde andas?) para finalmente instalar um kit Maccari...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Jade Mais tunada na Dispropil, pelo menos externamente o armeiro foi bastante cuidadoso, não se vê marca de ferramenta na arma... Ainda não abri, mas ela está atirando tão bem que devem ter feito um bom serviço por dentro também.

 

Não tenho muita convivência com armeiros, mas acho que é melhor levar num amador que entenda muito de arma de ar do que em um profissional que entenda apenas de pólvora (arma de fogo)...

 

No mais, um compressor não é tão caro e nem difícil de se fazer e abrir a HW50 é relativamente fácil. Tem uns dois meses usei este post do Mestre Anderson (por onde andas?) para finalmente instalar um kit Maccari...

Bruno eu acho que nao teria coragem kkkkkk, e confiaria mais no serviço de uma pessoa que entende do assunto, me arriscaria a abrir as cbcs da vida, quem sabe um dia..

crosman vantage np .22

weihrauch hw 50s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo comecei a abrir com a b19 e nunca tive medo de abrir as outras. Não é um bicho de 7 cabeças. Tem muito passo a passo aqui no fórum e no YouTube. Recomendo ferramentas adequadas, uma bancada ou mesa forrada com algo para evitar arranhar a carabina. Sempre que tirar uma peça reservar a mesma em um pote ou no meu caso lata de chumbo vazia. Tenha espaço para reservar no que não está trabalhando. Compressor de molas é excepcional ter. Quando reservar as peças sempre deixe longe o que não está trabalhando. Faça sempre em local seguro. Cuidado com os pequeninos se os tiver. São curiosos e adoram futricar em tudo.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante