Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19-14 Classic 5,5mm


Evandro Rocha

Posts Recomendados

Olá pessoal, acabei de comprar essa CBChina, vou confessar que esperava menos dela, porém ao abrir a caixa me deparei com essa belesinha, madeira bem trabalhada com elevação na coronha, oxidação muito boa, Alça de mira em metal, macia para armar e pouco tranco, possui regulagem de gatilho. A precisão é boa, prometo postar alguns agrupamentos.

 

post-460-0-14421900-1335114923_thumb.jpg

 

post-460-0-37828200-1335114924_thumb.jpg

 

post-460-0-94344100-1335114926_thumb.jpg

 

post-460-0-97257100-1335114927_thumb.jpg

 

post-460-0-01613800-1335114929_thumb.jpg

 

post-460-0-27859000-1335114930_thumb.jpg

 

post-460-0-87877600-1335114931_thumb.jpg

 

post-460-0-12783600-1335114933_thumb.jpg

 

post-460-0-21123700-1335114971_thumb.jpg

 

post-460-0-44204300-1335114972_thumb.jpg

 

post-460-0-65973200-1335114973_thumb.jpg

 

post-460-0-94322200-1335114974_thumb.jpg

 

post-460-0-93794400-1335114975_thumb.jpg

 

post-460-0-84416700-1335114976_thumb.jpg

 

post-460-0-88501300-1335114977_thumb.jpg

 

post-460-0-15207500-1335114979_thumb.jpg

 

post-460-0-31050000-1335114980_thumb.jpg

post-460-0-73314700-1335130209_thumb.jpg

Editado por Rocha
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pagou quanto? Comprou onde?

 

Abraços!

Caro colega, o vendedor e o gerente não estavam com a relação de preços, por isso paguei a bagatela de R$375,00. Hoje liguei para a mesma loja querendo comprar uma 4.5mm, mas eles tiveram acesso a tabela, a arma que dei 375,00 custa na verdade R$780,00. O rapaz que me atendeu com muito zelo e solicitude(o mesmo que me vendeu), me pediu encarecidamente que não revelasse a loja por enquanto, pois isso lhe custaria o emprego devido aos sócios desta loja. Quando cogitei em resolver o problema devolvendo a arma, ele disse que não há necessidade disto. Alessandro, peço desculpas a você, gostaria realmente de responder sua segunda pergunta, mas não quero prejudicar um pai de família. Editado por Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok! :thumbup:

 

Caro colega, o vendedor e o gerente não estavam com a relação de preços, por isso paguei a bagatela de R$375,00. Hoje liguei para a mesma loja querendo comprar uma 4.5mm, mas eles tiveram acesso a tabela, a arma que dei 375,00 custa na verdade R$780,00. O rapaz que me atendeu com muito zelo e solicitude(o mesmo que me vendeu), me pediu encarecidamente que não revelasse a loja por enquanto, pois isso lhe custaria o emprego devido aos sócios desta loja. Quando cogitei em resolver o problema devolvendo a arma, ele disse que não há necessidade disto. Alessandro, peço desculpas a você, gostaria realmente de responder sua segunda pergunta, mas não quero prejudicar um pai de família.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha confesso q tinha umgrande preconceito com a chinesas mas hj mordí alingu a já tive a oportunidade de ver 2 recentemente q surpreeenderam msmo agora estou tmbm com uma b15 q venho gostando do seu desempenho

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essas carabinas são show... ótima diversão pelo preço que se paga... a 19s com coronha de polímero sai por uns 500 e poucos contos...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas! Essas CBChinas são sem dúvida nenhuma o melhor custo benefício que temos no mercado. A CBC acertou na mosca, sabe porque? eu acho que eles ouviram um pouco do "chororo" dos consumidores. Alça de mira em metal; oxidação boa; leve para armar; pouco recuo se comparado com as GII e correlatas; pode-se colocar Gasram e gatilho Firelizard; inserts de fibra ótica mais finos; não são pesadas(dentro da categoria), assistencia técnica no quintal de casa. Muitos colegas gostam de falar: "esta é boa para iniciação no tiro esportivo" ou "a Bam faz plágio da Gamo", para mim, as springs são na maioria para iniciação, mesmo as mais caras. Se é uma cópia da Gamo, beleza, copiaram bem. Lembrando que não quero compará-la com nenhuma HW, Diana, Storn ou qualquer dessas jóias que tem no mercado (nem da pra comparar né?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho... recomendo essas carabinas... é uma pena que não estejam mais interessados em produzir algo realmente muito bom em nossas terras e estejam apenas importando, mas tá valendo... o grande problema da BAM era a assistência, mas agora sendo assistência CBC, não tem problema algum...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, bacana esta carabina hein... pesquisei e esta da faixa de 550 a quase 700 reais

 

é esse preço mesmo ou eu estava vendo outro modelo?

 

abraços!

Rapaz, bacana esta carabina hein... pesquisei e esta da faixa de 550 a quase 700 reais

 

é esse preço mesmo ou eu estava vendo outro modelo?

 

abraços!

 

É esse preço sim.

Editado por Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 e poucos achei a 19S, que tem coronha em polímero... a com coronha em madeira vi por uns 600 e poucos, vem com túnel na massa de mira tb... e a com coronha TH em madeira vi por uns 900,00... essa última foi a mais bonita que achei, além de vir com um muzzle bacaninha que parece que abafa um pouco o som, mas podia ser um pouco mais baratinha... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 e poucos achei a 19S, que tem coronha em polímero... a com coronha em madeira vi por uns 600 e poucos, vem com túnel na massa de mira tb... e a com coronha TH em madeira vi por uns 900,00... essa última foi a mais bonita que achei, além de vir com um muzzle bacaninha que parece que abafa um pouco o som, mas podia ser um pouco mais baratinha... rs

 

Alex, você acho ela a esse preço em qual site?

 

 

ou foi em loja?

abraços!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CBC F18 B19-14 4,5mm

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-mont-classic-45mm-b1914-opluneta-p-5362.html = 589,00

 

 

CBC F18 B19s

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-mont-standard-45mm-b19s-opluneta-p-5363.html = 566,00

 

se não me engano tinha na ventureshop, porém não consegui entrar no site... o Juca disse que eles iriam reformular o site... mas os preços da Falcon estão bons...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver no Costão pesca, a B19s por 533,80...

 

http://www.costaopesca.com.br/Tiro-Esportivo/Carabinas-de-pressao/CBC/Carabina-CBC-Montenegro-Standard-G-II-45-mm.html

 

é bom dar uma olhada no frete p ver se não compensa comprar no seu Estado... se tiver na ventureshop, geralmente rola frete grátis p sul e sudeste...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex olhe o achado que eu consegui!

 

CBC F18 Montenegro B19-14 achei por R$ 560

 

http://www.lojacaban...-Classic-B19-14

 

 

Pagamento por Boleto ou Depósito tem desconto e vai para R$ 506

 

 

E a CBC F18 Classic PLus B19-17 por R$ 1.009 por Boleto vai para R$ 908 contra R$ 880 na Balim

 

http://www.lojacaban...sic-PLus-B19-17

 

Elas parecem ser bem bacanas, por algumas fotos que vi as oxidações parecem ser bem superiores das CBC brasileiras.

 

A mão ta coçando :rolleyes:

Editado por Felipe

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa 19-17 achei um tesãozinho... rs... fácil de armar, leve, empunhadura gostosa... o melhor CxB ainda acho a 19s, que ainda dá p desparafusar a soleira e colocar uns 300/400 gramas de peso p trazer o CG mais próximo ao guarda mato... mas pena que a Balim não tem estoque dessas CBC pois os preços estavam bons...

 

 

 

 

já que é a mesma mecânica da Phantom, acho uma ótima aquisição... aceita bem até o Gamo Match que é baratinho... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to Bizoiando as de madeira, fiquei gamado na CBC B19-14 mais ae eu vejo a B19-17 Thumbhole e fico pensando tb, além da coronha com o Thubhole tem o muzzle que ja

 

vem de fábrica e parece ser bacana!

 

Será que a B19-17 tem regulagem de gatilho como esta do review a B19-14?

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tudo o mesmo mecanismo então deve ter sim, mas não é lá aquelas coisas não, então não pensa que a regulagem vai ser tipo do Quatto Trigger das Hatsan... rs... mas o legal é trocar pelo gatilho Ellite ou Balim...

 

A 19-17 p mim é a mais bonita e foi com ela que efetuei alguns disparos... mas achei muito cara comparando com as outras... será que não vende o muzzle separado?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...bom se der pra regular e melhorar de uma forma que não fique do jeito das CBC GII ja esta ótimo, vc que ja atirou com esta carabina sabe me dizer se é a mesma " coisa "

 

dos modelos anteriores tipo a CBC GII montenegro ou Standard ?

 

As coisas que me refiro é, se tem o mesmo barulho desagradável, o peso, pegada, essas coisas...

 

Bom, eu posso numa boa ligar pro Oliveiros e perguntar, mais só segunda feira agora.

 

ou então tentar caçar no site da Balim, se achar algo eu posto aqui.

 

No momento eu to tentando achar esses tal "Pellets de plástico " que a galera tanto fala pra encher os Sand Bag

 

to com um conjunto DeadShot aqui novinho e vazio ainda.... rsss

 

:thumbsup:

Editado por Felipe

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

p armar é super tranquilo e o barulho considero normal... é a mesma coisa que Phantom, que é cópia da mecânica da B19-18, assim como Stoeger X-20 e Kral... instalação de GR é tranquila, sem adaptações e pode colocar de 40kg que ficará ótimo e continuará forte... recomendo a troca do gatilho tb, mas o original não é de dar medo não... rs..

Qual será o destino dela? Me divirto muito com a Phantom na mira aberta mesmo, carabina muito dócil, diferente da HT80 que é mais bruta e prefiro atirar com apoio... até dá p usar no papel 10m, com certeza p SM 1:10 e 1:5...

As bolinhas pergunta p o Karolaza... deve saber onde tem das baratinhas....

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só... achei que o Leco tinha achado a melhor opção, mas a ventureshop matou a pau... 549,00 em até 12 vezes ou 466,65 à vista por boleto...

 

http://www.venturesh...c-bandole-p167/

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas carabinas com rebaixo de 1mm da cabeça do pistão+RX na mola+gatilho balim fica um tesâo!! Nem precisa de Gasram, a não ser que a pessoa queira um gasram mais por durabilidade.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas carabinas com rebaixo de 1mm da cabeça do pistão+RX na mola+gatilho balim fica um tesâo!! Nem precisa de Gasram, a não ser que a pessoa queira um gasram mais por durabilidade.

 

Karolaza mais estas carabinas do modelo novo aceitam o gatilho Balim?

 

ainda não vi como é o sistema de gatilho destas novas, porém pra mim não tinha como por até por que no video o Oliveiros fala que da apenas pra por

 

nas GII e acho que nas nitro tb.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim da para colocar o antigo FL ou o GB, o gatilho é semelahnte as gamos antigas.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza mais estas carabinas do modelo novo aceitam o gatilho Balim?

 

ainda não vi como é o sistema de gatilho destas novas, porém pra mim não tinha como por até por que no video o Oliveiros fala que da apenas pra por

 

nas GII e acho que nas nitro tb.

 

eae Felipe... no vídeo do Oliveros com a carabina original, aproximadamente aos 3:30 min ele diz que dá p colocar gatilho regulável sim...

 

com relação a Ventureshop, eles são confiáveis sim... são de Maringá que fica a 100Km de Londrina e conheci o Juca pessoalmente em uma prova de FT que fomos participar lá... inclusive apóiam o esporte e eles que cederam a fazenda em que foi realizada a prova, sem custo algum, além de ceder alguns brindes p quem ganhou e tb sorteio p quem participou do FT... o cara é muito gente boa e falei p ele se cadastrar aqui e criar uma parceria, vamos ver se vai rolar...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando seriamente se compro ou não esta carabina, pelos testes e review que estou vendo mesmo sendo de baixo custo ela tem uma

 

precisão razoável, para atirar em papel 10 metros e em silhuetas 1/5 e 1/10, e também para diversão , será que estão valendo a pena?

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim esta carabina ta fazendo milagre por um preço baixo, quanto mais me acostumo com ela, melhor. Meus colegas de clube ficam p#*ts comigo, pois eles gastam de R$1300 à R$2500 para terem seus canhões e não calam uma carabininha chineza baratinha com mola helicoidal. Não tenho nada contra armas muito potentes, só acho que a maioria delas não agrupam.

Editado por Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pensando seriamente se compro ou não esta carabina, pelos testes e review que estou vendo mesmo sendo de baixo custo ela tem uma

 

precisão razoável, para atirar em papel 10 metros e em silhuetas 1/5 e 1/10, e também para diversão , será que estão valendo a pena?

 

Felipe... viu quanto fica com o frete pela ventureshop? conseguiu preço melhor? atirei hj com a 19s e com a 19-17 (coronha TH) e realmente é muito gostosa... e uma novidade legal, foi que a alça de mira melhorou bem em relação a Phantom e acho que não precisa mais trocar não...

 

 

Pra mim esta carabina ta fazendo milagre por um preço baixo, quanto mais me acostumo com ela, melhor. Meus colegas de clube ficam p#*ts comigo, pois eles gastam de R$1300 à R$2500 para terem seus canhões e não calam uma carabininha chineza baratinha com mola helicoidal. Não tenho nada contra armas muito potentes, só acho que a maioria delas não agrupam.

 

show de bola essa carabina... só tenho uma preferência pelo 4,5mm... rs...

 

Abraço a todos!!!!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Alex pior que nem achei em nenhum outro lugar melhor que a ventureshop não... eu acho que conseguimos chegar no "limite" de menor preço possível dessa carabina e nova, em relação ao frete não vi tb não, já já eu vejo e te falo.

 

Ela não é trancuda que nem as outras CBC's não?

 

Por que as anteriores eram F*das

 

muito barulhenta,desconfortáveis, gatilho duro , só melhoravam consideravelmente fazendo uma tunagem,troca por GR e outras

 

coisas mais que vc ja faz idéia.

 

são que nem as antigas, ou mesmo zero de fábrica, são mais "domáveis"?

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é trancuda não... as que atirei achei igual a Phantom mesmo... o gatilho achei mais leve que a Montenegro GII STD... acho uma ótima aquisição, ainda mais com esse preço... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é trancuda não... as que atirei achei igual a Phantom mesmo... o gatilho achei mais leve que a Montenegro GII STD... acho uma ótima aquisição, ainda mais com esse preço... rs

 

Muito bom saber desses pontos positivos... eu estou seriamente pensando em milhões de possibilidades, ja desisti de comprar essa CBC , para comprar uma HW30, depois vi que pra minha necessidade eu iria precisa de HW50 ou seja, meus desejos e pensamentos foram só aumentando $$$ kkkkkkkkkkkkkkk

 

será que essas novas carabinas da CBChina se dão bem a longas distâncias entre 30 a 50 metros, e o máximo que consigo

no meu quintal?

 

abraços!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atirei com a Phantom com GR de 45kg... estava a 25m (medidos mesmo... rs) com mira aberta e os tiros foram retos, sem nenhuma compensação...

se tiver grana p mandar em uma HW50s, manda ver... acho essa carabina show... rs... caso contrário essa CBC é uma boa opção...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... se vai te satisfazer e se tem condições, espera um pouco e compra a TOP... a alegria será muito maior... ainda mais que vc tem outra carabina e pode ir atirando com ela.. rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, neste final de semana vou fazer o possível para gravar um vídeo de tiro a 10m no papel e silhueta, você verá do que estou falando. Tenho uma CBC Std GII 4,5mm com Gasram 55kg, Bucha Firelizard (evita aquela batida seca), gatilho super amaciado, toda polidinha por dentro, é uma arma campeã, toda competição que uso ela, consigo medalhas e troféus, acerto latinhas de cerveja a 100m com luneta Tasco 4X32 apoiado (e posso provar). Você acredita que eu tentei vende-la??? com proposta de passar o Gr dela para a CBchina19-14 e vender a Std GII com mola de aço. Tudo isso porque sinceramente senti um conforto inexplicável ao atirar com a chinesinha, imaginei então ela com Gr e gatilho FL. A HW é show, não tenho nem palavras para descreve-la, essa semana chegou a do meu colega, eu vi aquela "coisa de pedir pra Mamãe", mas pra mim que estou em fase de acabamento da minha primeira casa não dá.

Editado por Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas carabinas com rebaixo de 1mm da cabeça do pistão+RX na mola+gatilho balim fica um tesâo!! Nem precisa de Gasram, a não ser que a pessoa queira um gasram mais por durabilidade.

 

Karolaza, tive a mesma idéia que você, só estou aprendendo mais um pouquinho porque vou perder a garantia de mais uma arma. Ja percebi que temos alguma coisa em comum. "OOps, não é isso não" rsrsr. O que acontece é que mesmo você não sendo armeiro, acaba deixando suas armas como se tivesse passado nas mão de um, e isso vem acontecendo comigo também. Caro colega! Será que se eu colocar uma mola Firelizard ela perderá potência???

 

Desde já agradeço

Evandro Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, neste final de semana vou fazer o possível para gravar um vídeo de tiro a 10m no papel e silhueta, você verá do que estou falando. Tenho uma CBC Std GII 4,5mm com Gasram 55kg, Bucha Firelizard (evita aquela batida seca), gatilho super amaciado, toda polidinha por dentro, é uma arma campeã, toda competição que uso ela, consigo medalhas e troféus, acerto latinhas de cerveja a 100m com luneta Tasco 4X32 apoiado (e posso provar). Você acredita que eu tentei vende-la??? com proposta de passar o Gr dela para a CBchina19-14 e vender a Std GII com mola de aço. Tudo isso porque sinceramente senti um conforto inexplicável ao atirar com a chinesinha, imaginei então ela com Gr e gatilho FL. A HW é show, não tenho nem palavras para descreve-la, essa semana chegou a do meu colega, eu vi aquela "coisa de pedir pra Mamãe", mas pra mim que estou em fase de acabamento da minha primeira casa não dá.

 

se a sua GII está tão afinada assim, acho que não compensa vendê-la... termina sua casa e vai se divertindo com ela e depois compra uma B 19-14 ou uma HW50... rs... particularmente gostei muito das novas CBC tb.. gostei da empunhadura, principalmente da 19-17 (coronha TH) que me caiu certinho... mas qualquer uma das 3 (19s, 19-14 e 19-17) penso que são ótimos CxB... só não compro uma pq é a mesma mecânica da Phantom, e acho que não vale à pena ficar com duas carabinas que apenas as coronhas diferem.. rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, tive a mesma idéia que você, só estou aprendendo mais um pouquinho porque vou perder a garantia de mais uma arma. Ja percebi que temos alguma coisa em comum. "OOps, não é isso não" rsrsr. O que acontece é que mesmo você não sendo armeiro, acaba deixando suas armas como se tivesse passado nas mão de um, e isso vem acontecendo comigo também. Caro colega! Será que se eu colocar uma mola Firelizard ela perderá potência???

 

Desde já agradeço

Evandro Rocha

 

 

 

Rocha, faça isso por favor serei muito grado a você, vou querer muito ver este teu video,estou pensando em diversos fatores,muitos mesmo, se essa arma CBChina é tão boazinha assim, e pelo preço que estão cobrando com poucas modificações ela fica excelente,estou torcendo muito para que vc consiga, faça o video dela e se der faça um review "visual" dela com a câmera num espaço aberto com luz do sol, pra ficar bem nítido =D

 

Essa com coronha Thumbhole e muzzle também eé lindinha de mais um tesãozinho HAHAHAHUAHUHAHUA

 

vou ver se início as buscas na net novamente para achar a mais barata com coronha TH.

 

abraçoss Galera!!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a sua GII está tão afinada assim, acho que não compensa vendê-la... termina sua casa e vai se divertindo com ela e depois compra uma B 19-14 ou uma HW50... rs... particularmente gostei muito das novas CBC tb.. gostei da empunhadura, principalmente da 19-17 (coronha TH) que me caiu certinho... mas qualquer uma das 3 (19s, 19-14 e 19-17) penso que são ótimos CxB... só não compro uma pq é a mesma mecânica da Phantom, e acho que não vale à pena ficar com duas carabinas que apenas as coronhas diferem.. rs

 

Abraço!

 

Caro Alex, se você observar o início deste tópico, verá que eu comprei a B19-14 Classic. Mas valeu pela dica de não vender minha neguinha.

 

Bons Tiros...

Editado por Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. foi mal.. não me liguei que era o mesmo tópico... já tinha até visto os 48 pontos que fez no papel 10m... rs.. como já estamos na terceira página, nem me liguei... coisa de "nego" que tá ficando "véio" e não lembra das coisas.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante