Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dificuldades no sistema de buscas


Posts Recomendados

Olá

 

Estou com algumas dificuldades no sistema de buscas.

 

Quando coloco um termo, por exemplo "hatsan 155" em 99% dos casos a busca volta como nada encontrado. As vezes fico repetindo o mesmo termo identico, ate que uma hora acessa o termo e volta com varios resultados, mas não é sempre.

 

Estou colocando na caixa na parte de cima da direita. O termo "forum" está ativo como filtro de procura e clico na lupa ... estou fazendo alguma besteira muito grande?

 

Já tentei de casa e do serviço onde trabalho.

 

Obrigado

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontecia comigo quando eu não marcava a palavra "fórum" do lado da busca, as vezes ele fica como "this topic" ai não acha nada mesmo, fora isso ta funcionando aqui.

 

Acredito que o sistema de busca seja do próprio fórum, e é algo "sabido" que o único sistema de busca que já funcionou direito no mundo é o da google, o resto costuma dar esse problema de nunca encontrar nada, ou encontrar coisas nada ver.

 

Num fórum que eu ajudo a arrumar a parte da programação, também é assim, as vezes por uma virgula, acento ou espaço a mais ele já não encontra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que pudesse ser alguma configuração minha de janelas, ou de sensibilidade de segurança.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, por ai funciona ... como chego nessa página? de qualquer jeito vou incluir em meus favoritos ^___________________^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Espero que gostem do novo recurso de busca

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o google não retorna resultados

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui funcionando, clico no Google e seleciono neste forum e escrevo o que quero procurar e me aparece os resultados.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante