Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cbc tira de linha a carabina ft


Posts Recomendados

ola amigos, a cbc tirou de linha a recém lançada cbc ft uma versão piorada da g2 mas que era mais fácil por gas ram, esse fato ocorreu segundo eles pelo lançamento de uma arma mais barata que a própria ft, então que quiser comprar barato corra pois a partir de ontem eles não mais vão faturar para lojas

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amantes do ar comprimido vão chorar a perda de mais essa excelente carabina CBC :lolu::rofl::rolleyes:

 

 

:lolu: :lolu: Cara essa foi maldade hAUAHUAHAUHAUhAuAHA :rofl: :rofl: :rofl:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Os amantes do ar comprimido vão chorar a perda de mais essa excelente carabina CBC :lolu::rofl::rolleyes:

 

Mas valeu pela informação Flavio :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

abs

Roberto

 

hahahahha essa foiboa mesmo!

 

Para quem não sofreu ainda está aí a última chance!

 

rofl.gifrofl.gifrofl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae mesmo Bidu! quem

não sofreu ainda, tem que correr,pq uma carabina

de FT a menos de 500 reais "deve" show de bola.

 

Mesmo eu que sou "novato" ainda, ta na cara que é furada, questão de lógica

,só comparar preço e a marca. :wallbash::wallbash:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra contrariar vocês... :harhar:

 

 

Pessoalmente, acho uma pena descontinuarem este modelo. É a carabina entry-level mais adequada que temos hoje no país, e também muito superior ao modelo Adventure (fraca mesmo e cara!). E se vocês achavam os 15 Joules da FT um belo motivo para piadas, a chinesa que entrou no lugar dela mal consegue pífios 10 Joules.

 

 

Para variar um pouco, este foi mais um tiro no pé da CBC. :thumbdown:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

 

 

Em calibre 5,5mm era a única opção viável abaixo de R$ 500,00 que tínhamos no mercado. Para concorrer com a FT há o quê, Urko III e Rossi Dione? Embora tenham seus fiéis seguidores, estas duas citadas não se equiparam a uma FT, nem no preço.

 

 

Mas a CBC conseguiu se superar mais uma vez, parabéns para ela! Antes possuía uma carabina superior por um pouco a mais das concorrentes. Agora tem um produto na mesma faixa de preço, e exatamente no mesmo nível... :thumbdown:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem razão, não tem comparaçao as outras da faixa de preço no 5,5, vai ser burrice tirar essa carabina de linha, até agora estou mt satisfeito com ela e consigo bons agrupamentos, está sendo bem precisa...

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na loja eu vendo ela de 430,00 a vista e as novas que a cbc importou da bam o modelo b12-6 por 365,00 no calibre 5,5 e 320,00 no calibre 4,5

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui na loja eu vendo ela de 430,00 a vista e as novas que a cbc importou da bam o modelo b12-6 por 365,00 no calibre 5,5 e 320,00 no calibre 4,5

 

 

Ótimos preços hein Flavio, se vc aceitasse pag seguro seria muito bom, parabens pelos preços, e outra acho que cbc ft uma boa opção sim pois ela com gasram fica em boas condições pra quem não tem ou não quer gastar muito e poder até competir !!

, não vejo o porque de tantos meter o pau em uma arma de pode sim dar bons resultados com pouco investimento..

Abraço

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos preços hein Flavio, se vc aceitasse pag seguro seria muito bom, parabens pelos preços, e outra acho que cbc ft uma boa opção sim pois ela com gasram fica em boas condições pra quem não tem ou não quer gastar muito e poder até competir !!

, não vejo o porque de tantos meter o pau em uma arma de pode sim dar bons resultados com pouco investimento..

Abraço

Não vejo tantos bons resultados para ser sincero... mas a opinião vem de cada um né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vem de cada um, pros mais experientes cbc não presta, pra mim presta e muito, gosto muito da minha e não gastaria mais em outra apesar de já ter atirado com carabinas caras, acho que treino e praticamente tudo, se sua carabina não for cara, com o tempo você vai se identificando com ela e conseguindo bons tiros.. dai vai de cada um pra cada um...abraços

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de muitos achar a ft nao é arma para field target,e sim uma arma barata que a cbc lançou em setembro de 2010 e ja saiu de linha,

o problema das pessoas sao as comparações descabidas entre marcas e suas finalidades,quem aqui já leu o manual de suas armas? a cbc diz nao ser para competiçao é uma arma de entrada ao esporte,,,,,,,,,, quando indico uma arma pergunto,, a finalidade e quanto de dim dim quer gastar............. pois estou cansado de ver amigos dizer que só tem 450,00 para gastar com uma arma,ai vem uns camaradas e diz: nao compra uma assim ,ponhe mais 400,00 e compra assado ,,,,,,,,,,,,, ,.. se eu só tenho 450,00 vou comprar uma nesse preço

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de muitos achar a ft nao é arma para field target,e sim uma arma barata que a cbc lançou em setembro de 2010 e ja saiu de linha,

o problema das pessoas sao as comparações descabidas entre marcas e suas finalidades,quem aqui já leu o manual de suas armas? a cbc diz nao ser para competiçao é uma arma de entrada ao esporte,,,,,,,,,, quando indico uma arma pergunto,, a finalidade e quanto de dim dim quer gastar............. pois estou cansado de ver amigos dizer que só tem 450,00 para gastar com uma arma,ai vem uns camaradas e diz: nao compra uma assim ,ponhe mais 400,00 e compra assado ,,,,,,,,,,,,, ,.. se eu só tenho 450,00 vou comprar uma nesse preço

 

Concordo plenamente com isso, e digo mais falam da cbc como se ela só presta pra enfeite eu particularmente acho que a arma em si da oportunidade de muitos começarem no esporte e com certeza não é das piores não sem contar que o cara mais tarde ao investir um pouco em tunar ela fica até que acetável e bem longe do valor de uma top como um tx 200 da vida onde poucos podem ter, lógico que uma cbc por mais que tunada não terá a mesma precisão de umagringa top mais vamos concordar que ao menos de enfeite eu garanto que não fica mesmo!

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com isso, e digo mais falam da cbc como se ela só presta pra enfeite eu particularmente acho que a arma em si da oportunidade de muitos começarem no esporte e com certeza não é das piores não sem contar que o cara mais tarde ao investir um pouco em tunar ela fica até que acetável e bem longe do valor de uma top como um tx 200 da vida onde poucos podem ter, lógico que uma cbc por mais que tunada não terá a mesma precisão de umagringa top mais vamos concordar que ao menos de enfeite eu garanto que não fica mesmo!

 

Abraço

 

Eh muito melhor uma CBC no stand divertindo seu dono do que pessoas sem bom senso fazendo m.....

Se não tem condições de ter uma arma melhor não faz mal o importante e se divertir e levar nosso esporte pra frente.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz o que mata de raiva é quando conheço alguém que fala, velho tenho uma carabina monstra e ... paguei 1000 e tanto, e quando vou olhar é uma CBC com luneta xing ling, é foda!! Também acho que a cbc com tuning dá para usar tranquilo, mas o preço que se cobra é o que me tira do sério!!!


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com isso, e digo mais falam da cbc como se ela só presta pra enfeite eu particularmente acho que a arma em si da oportunidade de muitos começarem no esporte e com certeza não é das piores não sem contar que o cara mais tarde ao investir um pouco em tunar ela fica até que acetável e bem longe do valor de uma top como um tx 200 da vida onde poucos podem ter, lógico que uma cbc por mais que tunada não terá a mesma precisão de umagringa top mais vamos concordar que ao menos de enfeite eu garanto que não fica mesmo!

 

Abraço

 

Gosto de pegar no pé da CBC rsrsrs :lol: :lol: :lol:

 

mas tenho uma aqui. Fiz todos as alterações possíveis e é uma carabina que serve muito bem pra para um iniciante ou qualquer atirador que busque diversão. Nesses dias mesmo, comprei uma porrada de Gamo Match que é o melhor chumbo pra ela.

 

A única cosia que queria, como Brasileiro, é que a CBC tivesse em sua gama de produtos, alguns modelos em nível de competição, porque carabinas de entrada no esporte ela já tem e esses novos produtos lançados recentemente, ao que parece fabricados pela BAM, não acrescentam nada à marca.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de pegar no pé da CBC rsrsrs :lol: :lol: :lol:

 

mas tenho uma aqui. Fiz todos as alterações possíveis e é uma carabina que serve muito bem pra para um iniciante ou qualquer atirador que busque diversão. Nesses dias mesmo, comprei uma porrada de Gamo Match que é o melhor chumbo pra ela.

 

A única cosia que queria, como Brasileiro, é que a CBC tivesse em sua gama de produtos, alguns modelos em nível de competição, porque carabinas de entrada no esporte ela já tem e esses novos produtos lançados recentemente, ao que parece fabricados pela BAM, não acrescentam nada à marca.

 

abs

Roberto

 

Só tenho que concordar com vc realmente ta faltando isso.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que andei pesquisando estamos caminhando para mais dos mesmo ex:

a kral tem a cópia da cfx,sendo que para min não resta dúvidas a fabricas da china estão crescendo no ramo, e pelo que vejo a maioria estão sendo fabricado la com outras marcas a hatsan manda para uma país que nao me lembro o nome ,todos seus modelos como marca como pode ser visto aqui

 

http://www.youtube.com/watch?v=3_4UI6bqQzo

 

isso esta virando tendência pois a cbc importando conseguiu vender maias barato que as fabricadas por ela , a kral custa 900,00 contra 1500,00 da cfx a diferença é 600,00 pilas.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar minha carabina,vi milhares de tópicos de pessoas pedindo informações sobre a cbc e vinha uma porrada de gente falar mal das carabinas cbc,aquela velha historia de botar mais 400 contos e comprar outra e não sei o que lá.

Após perceber com é a real situação não tive medo e paguei 400 contos na minha Ft :harhar:

Dos comentários que vi sobre a cbc 30% era da dureza de armar,quando comprei a minha dei risada pois aguento sem suor uma tarde inteira de tiro metendo o braço no cano (olha que tenho 1/3 da idade dos que falavam isso)

Pra quem não quer competir e quer ter uma assistencia por perto Cbc sem medo :thumbsu:

Nem leio mais os comentários e balelas que ficam falando pois sei como as Cbc's são e que muitos que falam mal atiraram algumas vezes com cbc e se atiraram não consegue nada pois não tem manha com a arma :ass:

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro concordo plenamente tbm tenho uma ft ela é meu xodó e quando vao atirar com ela dou risada pq só quem tem pra saber as manhas da menina msm, jamais venderia ela e me divirto a cada dia + com a menina...

abraço

A dúvida é o principio da sabedoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ae pessoas.

 

 

Me junto ao grupo de proprietários de uma CBC FT. Isso mesmo, podem até me chamar de louco, mas comprei uma na quarta passada. E ao contrário de um iniciante, que compra a dita no escuro, eu sabia muito bem o que estava comprando. Acreditem, a FT é exatamente o que procurava.

 

 

Desde o anúncio desta carabina fiquei interessado. As características principais são o calibre (detesto 4,5!!!) e o fato de ter média potência (ou seja, posso ficar atirando o dia inteiro e a LER não me incomoda). O primeiro tiro foi na loja, só para testar, e logo neste primeiro tiro me surpreendo: o gatilho é, no mínimo, excelente! Um pseudo duplo estágio, bastante macio e com curso médio.

 

 

A boa surpresa do gatilho foi acompanha do susto com o estrondo, não esperava um ruído tão alto. Pensei ser diesel e até soprei pela câmara, mas não saiu nada de fumaça. Conclusão: a potência dela é maior do que eu esperava, corroborado pelo barulho do impacto no alvo. Mas ainda preciso confirmar em outros alvos.

 

 

Ao chegar em casa fiz uma análise mais cuidadosa desta menina. A oxidação é muito boa, só não ganha nota 10 porque o polimento é sofrível e isso se reflete negativamente na aparência. Se o metal fosse melhor polido a oxidação seria nota 10. E é impossível refazer o polimento e a oxidação sem destruir o número de série, que é gravado a laser justamente na camada oxidada. Nestes tempos de caça às bruxas, onde armas são apreendidas e destruídas só por não terem número de série, destruir o número de série não é algo que alguém em sã consciência vá fazer.

 

 

A coronha, apesar de em plástico e demostrar fragilidade, é bem feita, não tem rebarbas e tem uma pega agradável. Possui um oco na região do grip que merece ser preenchido, ou pelo menos fechado. Próximo a soleira o plástico é tão fino que o simples pressionar dos dedos é suficiente para afundar, ou seja, desalinhar em relação à soleira. E falando em soleira, essa em plástico é bem chinfrim, após reforçar a região talvez instale uma soleira melhor.

 

 

O gatilho, analisando com calma, continua excelente. Perto do que era o gatilho da minha G1, este da FT pode ser considerado Match. Num premir rápido, como o usado em tiro defensivo, não há do que reclamar. Agora num premir lento, no tiro de precisão, sente-se o "efeito areia", ou seja, o conjunto foi mau polido. Acho que vou arriscar um polimento, imagino que valerá a pena.

 

 

O conjunto de miras é sofrível. A alça perde até para a da 1077, e isso que o sistema é o mesmo. Tenho aqui a alça da G2, e cheguei a instalar. Acabei desistindo pelo péssimo contraste com a massa de mira, e voltei aquela nhaca da alça original. Devido ao baixo tranco penso em experimentar uma lunetinha, mais para frente.

 

 

Finalmente, o cano. PQP, que raimento horrível! Péssimo, horrendo, sofrível, horroso... chinfrin ao absoluto. Se não prestar atenção parece que é alma lisa! Bão, apesar da decepção, acho que não vai influenciar muito, visto que esta arma foi comprada para atirar chumbo Rifle. Yep, é sério.

 

 

Falando em chumbo Rifle, fiz o primeiro teste de.. aham, precisão, agora a pouco. Sentado, apoiado, distância 7 metros (hey, tá de madrugada, tem que ser dentro de casa). O primeiro "agrupamento": 3 tiros, CTC de... 40 mm. PQP, estilingue é mais preciso que isso! Aí resolvo testar o Pro Hunter: também 3 tiros, só que CTC de 8 mm. Wow... mais uma arma que elege o Pro Hunter. Não gostei, este chumbo tá muito caro!

 

 

O pior é que adquiri junto com a FT "apenas" 500 pipocos de Rifle. Hey, será que o lote atual tá melhor? Resolvi testar. O resultado: CTC de 10 mm. Uhm, bem melhor. Só para desencargo, testei o lote velho de novo. CTC de 50 mm! Realmente, esse lote velho tava uma mer**. A quem possa interessar, estes velhos são da época da minha G1, ou seja, 2007~2008.

 

 

Para resumir, apesar dos pontos negativos acima listados, estou plenamente satisfeito com a CBC FT. Era exatamente o que eu esperava, e vou acabar usando ela mais que a minha Mod 95. Finalizando, uma senhora ironia: dentro da caixa da FT veio um adesivo com os escritos "CBC PRODUTO 100% NACIONAL - GERA EMPREGOS E ARRECADA IMPOSTOS PARA NOSSO PAÍS!". Sim, em letras maiúsculas. E sim, a FT saiu de linha justamente para dar lugar à CBChina. :lol:

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre falei que as GII são boa pedida mais o "povo" que gosta de meter o pau não acredita, o gatilho dela é realmente 1000X melhor que da GI, te aconsselho caso quizer dar um polimento nas partes de atrito que vc vai gostar ainda mais do sistema de gatilho, pois a cbc tem mania de não terminar o acabamento interno e geralmente tem rebarbas, de resto boa diversão para vc e obrigado por compartilhar suas impressões...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante