Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo ShadowMatic 1.77 - Quick review


Torque

Posts Recomendados

Segue aqui um Quick review Gamo ShadowMatic 1.77

Arma muito bonita e levecom as novas Gamo muito boa mesmo.

 

Dados técnicos da arma:

Coronha em polímero

Monte carlo dos dois lados proporcionando pegada ambidestro

Funcionamento por compressão de mola e basculamento do cano

Trava manual no guarda mato

Calibre 4,5 mm (.177)

Capacidade do carregador semi-automático de 10 chumbos embora o fabricante diga que cabem apenas 9.

Miras de fibra ótica

Peso de 3 kilos

Velocidade de 260m/s com chumbo de 8.2 grains

Confesso q estou traumatizado ! me trouxe más lembranças abrir uma caixada gamo pq da última vez não foi muito agradável masss... bom segue !

carabina extremamente leve 3 kgs com coronha em polímero com alimentação por feeder . (é uma especie de pente vc coloca os chumbinhos e eles municiam automativamente na arma)

 

 

 

By torquequatro at 2012-04-15

 

shadowmatic6.jpg

 

shadowmatic7.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

By torquequatro at 2012-04-15

shadowmatic8.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

o sistema de alimentação é bom mas , ao usar chumbinhos domed ela dá uma cortada no final da saia do chumbinhoentão oaconselhável é usar round ou wadge cut . Basta bascular a arma q ele alimenta vc retira e carrga manualmente depois encaixa.outro porém q vc só pega com um pouco de costume c a arma é quanto a alimentação vc tme q ficard olho se perder a conta ou n olhardireito pode dartiros sem munição mais já ví isso acontecer com ht44 também!

 

shadowmatic11.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

 

shadowmatic4.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

tem uma chapinha q no basculamento carrega com um chumbinho

sistem de miras com maça padrão gamo só q sem aquela auréola de proteção e a alça um pouco mais bem acabada q as simples gamo shadowmatic10.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

shadowmatic12.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

eu achei a mira um pouquinho pequeninha mas é um sistema muito bom e preciso .

Gatilho muito bom e leve está sem polimento mas nãoapresenta dificuldade nenhuma sxefizer um polimento acho q a necessidade de um FL seria descartada pois é leve e nem se compara as noricas ou cbcs seguindo o padrão com tecla menor domo trava .o q pessoalmente acho um ponto negativo das gamo em geral é q a trava n aciona automaticamente como algumas outrs carabinas de marcas diferentes

shadowmatic2.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

tem os famosos selos da gamo mas n sei direito o q o nro quer dizer.

no mais acarabina me agradou bastante bem precisa e levenão cansa atirar com ela .faz agrupamentos muito bos acho q se fosse na mão de quem soubesse atirar e não na minha seria bem melhor kkk segue agrupamento a 10 m sem apoio com chumbinho crosman premier match.

 

shadowmatic5.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

muito potente também eu atiro em uma chapa de ferro e ela porduas vezes perfurou a chapa .

espero q tenham gostado.

 

Fui !!

fuiii.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa !

esse sistema de tubo pra carregar é bem legal , o unico problema é que se abaixar demais a alça de mira , ele vai te atrapalhar na visada ...

 

é estilo Gamo Gamatic antiga , só que com coronha mais moderna e ainda mais bonita ;)

parabens pela arma

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Torque, me diz , aonde comprou essa beleza da gamo shadow matic 4,5mm, e qual o preço dela á vista na loja aonde compraste.Sempre tive vontade de comprar uma matic, ela foi uma das primeiras opções que eu queria comprar quando comecei atirar com carabinas á pressão, outra tambem seria a gamo wisper. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auron achei esse vídeo no Youtube logo no inicio o cara demonstra o sistema de carregamento. A arma tem muitos videos publicados.

 

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue aqui um Quick review Gamo ShadowMatic 1.77

Arma muito bonita e levecom as novas Gamo muito boa mesmo.

 

Dados técnicos da arma:

Coronha em polímero

Monte carlo dos dois lados proporcionando pegada ambidestro

Funcionamento por compressão de mola e basculamento do cano

Trava manual no guarda mato

Calibre 4,5 mm (.177)

Capacidade do carregador semi-automático de 10 chumbos embora o fabricante diga que cabem apenas 9.

Miras de fibra ótica

Peso de 3 kilos

Velocidade de 260m/s com chumbo de 8.2 grains

Confesso q estou traumatizado ! me trouxe más lembranças abrir uma caixada gamo pq da última vez não foi muito agradável masss... bom segue !

carabina extremamente leve 3 kgs com coronha em polímero com alimentação por feeder . (é uma especie de pente vc coloca os chumbinhos e eles municiam automativamente na arma)

 

 

 

By torquequatro at 2012-04-15

 

shadowmatic6.jpg

 

shadowmatic7.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

By torquequatro at 2012-04-15

shadowmatic8.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

o sistema de alimentação é bom mas , ao usar chumbinhos domed ela dá uma cortada no final da saia do chumbinhoentão oaconselhável é usar round ou wadge cut . Basta bascular a arma q ele alimenta vc retira e carrga manualmente depois encaixa.outro porém q vc só pega com um pouco de costume c a arma é quanto a alimentação vc tme q ficard olho se perder a conta ou n olhardireito pode dartiros sem munição mais já ví isso acontecer com ht44 também!

 

shadowmatic11.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

 

shadowmatic4.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

tem uma chapinha q no basculamento carrega com um chumbinho

sistem de miras com maça padrão gamo só q sem aquela auréola de proteção e a alça um pouco mais bem acabada q as simples gamo shadowmatic10.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

shadowmatic12.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

eu achei a mira um pouquinho pequeninha mas é um sistema muito bom e preciso .

Gatilho muito bom e leve está sem polimento mas nãoapresenta dificuldade nenhuma sxefizer um polimento acho q a necessidade de um FL seria descartada pois é leve e nem se compara as noricas ou cbcs seguindo o padrão com tecla menor domo trava .o q pessoalmente acho um ponto negativo das gamo em geral é q a trava n aciona automaticamente como algumas outrs carabinas de marcas diferentes

shadowmatic2.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

tem os famosos selos da gamo mas n sei direito o q o nro quer dizer.

no mais acarabina me agradou bastante bem precisa e levenão cansa atirar com ela .faz agrupamentos muito bos acho q se fosse na mão de quem soubesse atirar e não na minha seria bem melhor kkk segue agrupamento a 10 m sem apoio com chumbinho crosman premier match.

 

shadowmatic5.jpg

By torquequatro at 2012-04-15

 

muito potente também eu atiro em uma chapa de ferro e ela porduas vezes perfurou a chapa .

espero q tenham gostado.

 

Fui !!

fuiii.jpg

By torquequatro at 2012-03-27

 

 

onde comprou essa arma ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é bem simples, sera que pode ser adaptados em outras carabinas?

Auron não dá pq tem um mecanismoq ao bascular ele sobe e carrega o chumbinho não é só o pente !e essa chapinha n tem como adaptar !

onde comprou essa arma ?

Flavio ela foi comprada aqui na minha cidade (Macapá)

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

" Basta bascular a arma q ele alimenta vc retira e carrga manualmente depois encaixa.outro porém q vc só pega com um pouco de costume " ??????

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta bascular a arma q ele alimenta .

 

vc retira e carrga manualmente depois encaixa.

 

outro porém q vc só pega com um pouco de costume coma a arma, é quanto a alimentação, vc tme q ficar d olho se perder a conta do nro de chumbinhos ou não olha o carregador rdireito pode dartiros sem munição

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante