Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Valor de uma CBC245


Posts Recomendados

Esta foi a minha primeira carabina de pressão, uma CBC245 4,5mm que comprei há cerca 30 anos. Ela está em ótimo estado para a idade e ainda atira muito bem. Alguém saberia me dizer quanto ela vale atualmente?

 

21l5xn5.jpg

 

34hjhvr.jpg

 

257puep.jpg

 

5p0mrc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela fóto a coroa do cano não esta meio detonada ou é impressão minha? Parabens pela arma. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Karolaza, você se refere ao fim do raiamento? Você não faz ideia do sofrimento que essa CBC já passou. Pela idade dela e por tudo que já passou eu acho que está em bom estado. :D

 

Olha aí mais uma foto e dá a sua opinião...

 

2rgo192.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim agora deu pra ver melhor, parece que esta ok, vc tem uma relíquea ai hein?! Deve ser uma delicia atirar com ela!!! Valor pra ela é complicado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba velho!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freddy,

 

Comprei uma de um amigo em São Paulo, por R$ 300,00 a coronha um pouco mais judiada que a sua mas, a oxidação estava bem melhor tanto que não refiz a oxidação, comprei outra por R$ 200,00 que estava com a coronha exelente mas sem a massa de mira, mandei arrumar a coronha e vou montar na 1ª.

 

O proximo passo é oxidar e procurar uma massa de mira para 2ª, instalar bucha de PU e GR.

 

Gosto muito dessas carabinas, caso deseje vender a sua me avise, quero montar outra para patroa pra ver se ela desgruda da minha! hehehehehehe!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno Evaldo. Eu já pensei em me desfazer dela diversas vezes para desocupar espaço, mas é um caso de amor antigo e sempre acabo voltando atrás, hehe. Eu queria ter uma noção do valor para ver se valia a pena arrumá-la. Eu acho que vou dar uma geral nela, a madeira da coronha é linda e vou tentar deixá-la como era há 30 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Freddy, guarda a sua aí por mais 30 anos para os seus bisnetos. Tenho uma 345 aquí da mesma idade da tua. Esta espero ver meus netos atirando com ela.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu !

Vou passar verniz na minha Rossi e ainda nao sei ao certo qual o melhor ... para nao fugir muito do topico , da uma passadinha nesse topico :

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/2336-acabamento-de-coronha/page__st__20

 

Abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
Oi Karolaza, você se refere ao fim do raiamento? Você não faz ideia do sofrimento que essa CBC já passou. Pela idade dela e por tudo que já passou eu acho que está em bom estado. :D

 

Olha aí mais uma foto e dá a sua opinião...

 

2rgo192.jpg

Amigo, boa tarde

o valor pode variar muito, a pouco tempo comprei uma 245 por R$200,00 ela estava novinha e a vendi pelo mesmo preço.

uma arma desta vc deve vende-la para quem realmente gosta talvez vc consiga uns 300 ou 400 mas fica nessa faixa.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vende ela não Freddy, com certeza vc vai se arrepender depois, pense nas alegrias que ela já te trouxe. Eu tb tenho uma que ganhei do meu pai quando tinha 12 anos, uma Rossi, ela já tem 38 anos. Quase não uso, mas gostaria de reforma-la, tem um valor sentimental enorme para mim. Não vendo ela de jeito nenhum.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

ola !

 

tenho uma e não vendo nem por 600 reais, a sua vale mais pela coronha estilo rádica e valor sentimental.

 

na verdade o preço é muito relativo, para quem gosta da carabina paga e vende por valores altos, quem não gosta paga pouco e vende por pouco.

 

a linha 145,245 e 345 foram o cartão de visita da cbc, foi dai que a cbc fez fama, a mesma fama que acabou com as gII e nitro.

 

a minha não é uma slavia mas no papel 10 metros satisfaz muito bem.

 

abraço e não vende em.....

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

 

Sou um feliz proprietário de uma 345,não vendo de jeito nenhum, mas se aparecer uma cara a fim de pagar o preço que vale..ela vai embora.

 

Sou da opinião que este tipo de arma vale quanto o comprador está disposto a pagar.

 

Na minha paguei uns bons cruzeiros....fiz uns ajustes.....dei um bom trato na coronha......instalei gas ram.....e por último adaptei uma alça da Impala...então vc já imagina quanto já investi na arma......a bichinha parece que é uma PCP

 

Tudo isso já me permitiu fazer 278 pontos em uma prova de papel 10 mts.......e isso não tem preço.......kkkkkkk

 

Tenho também outro brinquedo que demorei p/ achar.......uma Gamo Gamatic que está originalzinha.....paguei uma boa grana nela também.....mas gosto é gosto né ???.........rsrsrs

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colega

 

Sou um feliz proprietário de uma 345,não vendo de jeito nenhum, mas se aparecer uma cara a fim de pagar o preço que vale..ela vai embora.

 

Sou da opinião que este tipo de arma vale quanto o comprador está disposto a pagar.

 

Na minha paguei uns bons cruzeiros....fiz uns ajustes.....dei um bom trato na coronha......instalei gas ram.....e por último adaptei uma alça da Impala...então vc já imagina quanto já investi na arma......a bichinha parece que é uma PCP

 

Tudo isso já me permitiu fazer 278 pontos em uma prova de papel 10 mts.......e isso não tem preço.......kkkkkkk

 

Tenho também outro brinquedo que demorei p/ achar.......uma Gamo Gamatic que está originalzinha.....paguei uma boa grana nela também.....mas gosto é gosto né ???.........rsrsrs

 

Um abraço

 

Grandini

mestre grandini essas expressos sao otimas a minha junior necessita hurgente de reforma e me rendeu 273 pontos ;)

essa sao armas que o vendedor poe o preço posi ja nao existem mais

vou te mandar uma mp ve lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha eu paguei 50 dilmas e não vendo por nada e meu xodó

elgamo 68 luneta nikko gold 4x32

taurus matic 4.5

beeman 17 2004 4.5 red dot gamo

bsa lightning xl 5.5 luneta leapers 3x9x40 utg

hatsan at 44 monotiro 5.5 luneta 6x24x50 tasco e bipé

weihrauch hw 97k 5.5 luneta leapers 6x24x50 gatilho e guarda mato Rowan Engineerin​g soleira byslei

weihrauch hw 100 4.5 t fac luneta hawke sidewinder 30 6x24x56 irsf soleira R E

fionda mod 80 co2 4.5

cbc 245 expresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante