Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Trocando os o-rings da pistola Beeman P17 / 2004


Freddy

Posts Recomendados

na minha só troquei dois (o 1o e o 2o !)o bom é q resolveu

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Airton.

A P17 é ótima e tem um preço bastante atraente. O problema é que esse modelo é montado na China e portanto o acabamento deixa a desejar, os parafusos costumam estar soltos, as peças de metal vem com rebarbas, etc. O lado bom é que ela é relativamente fácil de desmontar e portanto dá pra ir resolvendo os probleminhas que aparecem. O tutorial serve não só para a troca dos o-rings, mas também para qualquer dono de P17 que queira informação sobre como desmontar a arma para resolver algum outro problema. Informação nunca é demais, não é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens este tuto merece ser pinado, estou tomando a liberdade em fazer isso, pois sei que existe muitos proprietários desta pistola o qual tb tenho uma, a coloquei a venda e em seguida desisti pois é muito boa para bincar e treinar!!! Ponto para vc. :thumbsup:

 

Em tempo: Acredito que o oring que da mais problema é o numero 1, o qual não se deve lubrificar com nada a não ser silicone puro, é até aconsselhável tirar toda graxa original de fabrica que vem nele, e o acesso a este orimg não precisa desmontar toda arma é rápido e em menos de 5min vc faz isso.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Oi amigos, são R$16,00 do kit e mais R$9,50 do PAC para ambos os ceps informados. Total de R$25,00 para facilitar o depósito.

Se interessar, favor entrar em contato por mensagem privada com seus dados para envio e eu passo os dados para depósito.

 

Abraço,

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Tb queria saber dos o-rings se vc ainda tem algum?

Vc tentou polir o gatilho e reduzir um pouco o curso dele?

Eu fiz o processo de polir a camara, gatilho e essa redução, mas agora eu perdi potencia, acredito q seja os o-rings 3 e 4.

abr

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito, mas não tenho mais os o-rings para vender. Eu não fiz nenhum tipo de polimento no gatilho, apenas lubrifiquei as peças com graxa branca. Às vezes a minha arma falhava quando apertava o gatilho devagar, o pior é que não acontecia com muita frequência e aí fica mais difícil de achar uma solução. Após várias tentativas frustradas de resolver o problema, acho que consegui com uma pequena modificação, fiz um anel com um pedaço de arame grosso e coloquei em cima da mola principal, evitando que ela suba. Veja na imagem. Fica a dica para quem estiver tendo o mesmo problema com a P17.

 

beeman.th.jpg

Editado por Freddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver em qual imagem? Não entendi o q vc chama de mola principal (seria a mola 2?) e nas fotos n tem esse anel ou teria e eu n achei.

E ao meu ver e problema é um conjunto de rebarbas do material e um pouco na dimensão de uma peça (a que fica presa com a mola 1) desbastei ela, e n ta mais dando esse problema.

a minha tava dando MUITO esse problema, eu tava doido já. rsrsrs

AT44 5,5 mm + Luneta Shilba Target PRO 30 6-24X50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pistola é feita na China e o acabamento não é dos melhores, mas ela é muito fácil de desmontar e remontar. Antes de comprá-la, eu já sabia que ela era meio problemática, mas acabei comprando assim mesmo, principalmente pelo baixo custo (se bem que nos EUA ela custa $50,00, um quinto do preço por aqui). Não me arrependi de ter comprado, ela já me deu muitas alegrias e é bastante precisa quando funciona direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente apesar dos defeitos relatados e que são fáceis de resolver é uma boa pistola e traz muita alegria em um dia de lazer

com a família e amigos. Estou pensando em pegar outra e dar de presente pois meu coroa adorou atirar com ela =)

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 years later...
  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante