Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CONCLUÍDA - A saga da restauração de uma coronha de BAM B19-18 Lux


Posts Recomendados

Nossa simplesmente fantástico, esta totalmente outro visual, muito lindo o trabalho!!! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.... ficou show de bola hein.....

Fiquei impressionado com a mudança que esse Tru-Oil deu...

To bem atentado pra tentar hehehehe

Continue a nos atualizar...

Abraços e parabéns mesmo........

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom até pensei em fazer na minha b15 mas fui olhar o tópico direito e desisti dá muito trabalho !! viou comprar uma camo tape mesmo e tá bom kkkk

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho. Gostaria de ter essa paciência.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tive dois prazeres, um foi ver de perto o trabalho nesta coronha, confesso que fiquei maravilhado com tamanha beleza que ficou, o outro prazer foi ter deixando a minha coronha da delta com o Charles para fazer o mesmo processo, não vejo a hora de pegar a minha. Parabens Charles ficou linda de morrer e espero que a minha tb fique..rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

Parabéns pelo trabalho tá realmente linda parece a coronha de um primoroso rifle, vou fazer este trabalho na coronha da minha B26 (um dia rsrs).

A carabina ficou com um vo alto, foi mudado a bucha também?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A carabina ficou com um vo alto, foi mudado a bucha também?

 

Foi feito polimento interno do cilindro e a bucha foi mantida uma de PU só que mais dura alem disso foi lubrificado com silicone puro.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi feito polimento interno do cilindro e a bucha foi mantida uma de PU só que mais dura alem disso foi lubrificado com silicone puro.

Grande Karolaza,

Qual foi a gramatura da lixa que vc utilizou para brunir o cilindro?

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, isso não é cagada. É normal e acontece. Faz parte da inspeção final achar algumas partes escorridas e pequenos defeitos que podem ser corrigidos.

 

Sugiro deixar secar a última demão do óleo por pelo menos uma semana antes de aplicar a cera, para o óleo curar totalmente e 'vitrificar'.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles esvazia sua CX de mps não estou consseguindo te enviar uma!!! Agora este detalhe realmente não tinha notado, é uma pena vc ter deixado o óleo em SP.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que acontece, mas que irrita, irrita. Culpa da ansiedade para que a coisa fique pronta de uma vez.

 

Vou deixá-la secar por alguns dias, sim, para curar.

 

Charles, isso não é cagada. É normal e acontece. Faz parte da inspeção final achar algumas partes escorridas e pequenos defeitos que podem ser corrigidos.

 

Sugiro deixar secar a última demão do óleo por pelo menos uma semana antes de aplicar a cera, para o óleo curar totalmente e 'vitrificar'.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois vou fotografar de forma decente e também filmar. Mas está ficando ótimo, muito melhor do que espeava. Dá trabalho, mas torna a coronha única.

 

Charles, tá ficando linda a coronha, parabéns!

Quero ver fotos detalhadas depois de pronto!

 

Grande abraço!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o resultado final ficou duca, confesso que no início achava que jamais chegaria perto do exemplo que vc deu, mas no fim ficou bem parecido!

 

e esse brilho hein?! coisa de louco, essa arma vai ser perfeita para papel 10, é só usar o brilho para ofuscar o adversário!

 

parabéns, todo esforço parece ter valida à pena...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW !! ficou linda !

parabens pelo resultado hein , coisa de doido , agora deu vontade de mexer na minha , só to tentando achar um verniz bom , acho que vou apenas lixar até ficar bem lisinho e aplicar goma laca incolor , o que me diz ? ( não manjo nada de madeira )

 

Eu achei incrivel o acabamento com cera , mas como vc disse é meio complicado de aplicar , então tô fora hehe ... o tru oil que eu não sei se compro =S

 

Abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, difícil não é, dá trabalho e é preciso ter paciência. Laca li que é ruim de aplicar.

 

WOW !! ficou linda !

parabens pelo resultado hein , coisa de doido , agora deu vontade de mexer na minha , só to tentando achar um verniz bom , acho que vou apenas lixar até ficar bem lisinho e aplicar goma laca incolor , o que me diz ? ( não manjo nada de madeira )

 

Eu achei incrivel o acabamento com cera , mas como vc disse é meio complicado de aplicar , então tô fora hehe ... o tru oil que eu não sei se compro =S

 

Abrax !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Meu sonho é um dia encontrar alguém que possa fazer isso na coronha da minha SAG, é muito parecida com essa que o Charles restaurou, inclusive o detalhe que parece ter "tinta sobre tinta" (camadas), pois nos lugares que eu deixei marcar por conta de batidas, saiu "casquinha"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante