Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Upgrade na crosman 1077


Posts Recomendados

Bom, galera. Depois de atirar com a crosman 1077 e constatar que as ampolas de co2 de 12gr não dão conta do recado, resolvi partir para as melhorias !!!

Mas conto com a ajuda de vocês!!! , pois ninguém nasce sabendo tudo.

Bom, em primeiro lugar uma foto da arma e seu sistema de carga original.

P210312_1957.jpg

 

P210312_1959.jpg

 

Desculpem pela péssima qualidade das imagens.

A idéia é tentar aumentar a capacidade de tiros da arma usando um sistema remote de Paintball, para isso eu confeccionei esta peça:P210312_1959_01.jpg

 

 

Esta peça usa as medidas do sistema de carregamento original da arma.

Peça instalada na arma:P210312_1959_02.jpg

 

P210312_2000.jpg

 

O cilindro adotado para tal adaptação, é um cilindro de CO2 - 12oz de paintball, conforme imagem abaixo:P210312_2003.jpg

 

Após todo kit montado, a ideia é que fique desta forma:P210312_2004.jpg

 

Tentem imaginar o cilindro conectado a carabina através do remote de paintball.

 

DSC03543.jpg

O que me ocorre agora é que eu quero adotar uma válvula, tipo JDS neste cilindro, para que tenha um ajuste fino e não sobrecarregue a carabina com tanta pressão e tenha uma consistência maior nos disparos.

Porém desconheço que tipo de válvula é usado para este cilindro. Se alguém tiver este conhecimento ou obter esta informação e puder compartilhar comigo, ficarei muito grato pela ajuda. Pois é o único item que falta para finalizar o projeto.

Sintam - se livres para comentários construtivos ou considerações.

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms,

 

 

CO2 se "auto-regula", portanto não é necessário nenhuma válvula. A pressão do conjunto só muda em função da temperatura, não importa o volume de gás. Em média deve ficar em torno de 800 PSI.

 

 

Ja,

 

D.

  • +1 1

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito maneira esta modificação, depois diga pra gente qual autonomia ela ficou!!! Parabens!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms,

 

 

CO2 se "auto-regula", portanto não é necessário nenhuma válvula. A pressão do conjunto só muda em função da temperatura, não importa o volume de gás. Em média deve ficar em torno de 800 PSI.

 

 

Ja,

 

D.

Dracull muito obrigado pelo retorno :thumbup:

Pensei que por o cilindro ter capacidade de 1800 psi a pressão de saída seria a cima dos 1000 psi

E pela arma ser mais de plastico que metal o excesso de pressão pudesse comprometer a segurança

Pensei em por essa válvula para deixar uma pressão em torno dos 400 psi na linha do remote e na arma

Então não há necessidade de adota-la e mesmo que a use a pressão sempre sera uns 800 psi, mesmo que a válvula esteja regulada para 400psi ?

 

Muito maneira esta modificação, depois diga pra gente qual autonomia ela ficou!!! Parabens!!

 

Beleza Karolaza !! :thumbup:

Com a experiência que vc tem , vc acha que da pra dar quantos tiros ?

 

Cara, fazendo umas contas loucas aqui ,"" não sei se estão certas, mas me corrija se estiverem erradas ""

Uma ampola de 12 gr dá 20 tiros bons , e essa garrafa de paintball tem 340 gramas.

Fis 340 / 12 = 28.33 x 20 = 566 tiros. sera que viajei agora :geek:

Se der uns cem tiros como a sua Challenger já valeu a pena :thumbsup: ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dracull muito obrigado pelo retorno :thumbup:

Pensei que por o cilindro ter capacidade de 1800 psi a pressão de saída seria a cima dos 1000 psi

E pela arma ser mais de plastico que metal o excesso de pressão pudesse comprometer a segurança

 

 

Opa, disponha. Olha, se o cilindro for próprio para CO2, suponho que esta pressão máxima deve ser a de segurança, pois o CO2 aumenta de pressão de acordo com a temperatura. Mas para chegar alí nos 1800 PSI deve estar a uns 50ºC no mínimo! Enfim, aumentar o volume de gás (mantendo o uso apenas com CO2, que fique claro) é seguro e não requer nenhuma alteração na arma. Tanto que a própria Crosman chegou a comercializar um adaptador para cilindros maiores, sem nenhum tipo de regulador.

 

 

Pensei em por essa válvula para deixar uma pressão em torno dos 400 psi na linha do remote e na arma.

Então não há necessidade de adota-la e mesmo que a use a pressão sempre sera uns 800 psi, mesmo que a válvula esteja regulada para 400psi ?

 

 

Não, não há necessidade alguma. E supondo que se baixe a pressão de trabalho para 400 PSI, provavelmente o chumbo nem sairia do cano, hehe.

 

 

Em tempo, se quiser se aprofundar um pouco, tem um tópico bacana no Airgun a respeito. Eis o link: http://www.airgun.co...opic.php?t=9304

 

 

Ja,

 

D.

  • +1 1

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dracull mais uma vez muito obrigado pela ajuda

 

Opa, disponha. Olha, se o cilindro for próprio para CO2,

 

Sim sim esse cilindro é apenas para co2 , não entendo muito de paintball mas pelo que pesquisei , se fosse o cilindro HPA isso aqui iria virar uma bomba relógio rsrsrsrs

 

caramba e eu pensando que 400 psi seriam suficientes ,

 

Se não me falha a memoria já teve outros debates sobre o tema kit co2 para 1077 do qual vc teve uma participação ativa certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, podendo, nóis ajuda, hehe. ^_^

 

 

Bão, sendo proprietário de uma 1077, sempre acabo pitaqueando nos tópicos dela. Gosto bastante da minha, apesar de ser uma arma "de brinquedo", e só não coloquei em prática algumas idéias por falta de verba mesmo.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo muito pouco de armas de mola, mas em relação a PCP não sei absolutamente nada, quero aprender ja que agora peguei uma pcp.rsrsrs

Quanto ao seu projeto estou acompanhando e achando o máximo. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wiiliams, vamos a uma explicação básica de química/física.

 

O Co2 se liquefaz a mais ou menos 800 psi em temperatura ambiente de + ou menos 20 ºc, o que significa que não importa o tamanho do reservatório, o co2 nunca vai ter uma pressão maior que 800 psi à temperatura de 20ºc. Claro se a temperatura subir para 35ºc a pressão do co2 pode chegar a 900 psi.. e num caso extremo de temperatura poderia chegar a 1000 psi. Assim como se a temperatura cair a pressão também cai... por exemplo a 10ºc a pressão do co2 será de uns 700 psi. (os valore são exemplos e podem não estar corretos).

 

Então a não ser que vc queira colocar esse cilindro numa fogueira, não se preocupe em por regulador, afinal a pressão dentro dessa garrafa é a mesma dentro de uma ampola, a diferença esta na quantidade de gás armazenada somente.

 

O fato de marcar 1800psi nessa garrafa é que essa é a pressão de teste para este tipo de reservatório.. assim como cilindros de ar comprimido que armazenam o ar a 3000 psi são testados com 4500psi.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, podendo, nóis ajuda, hehe. ^_^

 

 

Bão, sendo proprietário de uma 1077, sempre acabo pitaqueando nos tópicos dela. Gosto bastante da minha, apesar de ser uma arma "de brinquedo", e só não coloquei em prática algumas idéias por falta de verba mesmo.

Dracull vc me ajudou muito, o tópico do ultra seven foi bem proveitoso , só elogios

 

Entendo muito pouco de armas de mola, mas em relação a PCP não sei absolutamente nada, quero aprender ja que agora peguei uma pcp.rsrsrs

Quanto ao seu projeto estou acompanhando e achando o máximo. :thumbsup:

Conforme for andando o projeto vou postando aqui , ja estou bem animado agora

 

 

Wiiliams, vamos a uma explicação básica de química/física.

 

O Co2 se liquefaz a mais ou menos 800 psi em temperatura ambiente de + ou menos 20 ºc, o que significa que não importa o tamanho do reservatório, o co2 nunca vai ter uma pressão maior que 800 psi à temperatura de 20ºc. Claro se a temperatura subir para 35ºc a pressão do co2 pode chegar a 900 psi.. e num caso extremo de temperatura poderia chegar a 1000 psi. Assim como se a temperatura cair a pressão também cai... por exemplo a 10ºc a pressão do co2 será de uns 700 psi. (os valore são exemplos e podem não estar corretos).

 

Então a não ser que vc queira colocar esse cilindro numa fogueira, não se preocupe em por regulador, afinal a pressão dentro dessa garrafa é a mesma dentro de uma ampola, a diferença esta na quantidade de gás armazenada somente.

 

O fato de marcar 1800psi nessa garrafa é que essa é a pressão de teste para este tipo de reservatório.. assim como cilindros de ar comprimido que armazenam o ar a 3000 psi são testados com 4500psi.

Horvath muito obrigado pela ajuda também , agora ja estou bem confiante no item segurança , fiquei um pouco receoso no começo do projeto !

 

Agora estou esperando o remote chegar para começar os testes pra valer ,e assim que chegar já posto os resultados

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom!!! como prometido , atualizo os dados sobre o upgrade na 1077

Comprei um novo remote com o Usuário Leonardo ( Leonardo, valeu o remote esta zero )

Montei o conjunto na 1077 e sai para dar uns tiros e testar possíveis vazamentos

Sem vazamento :thumbup:

Potencia e cadencia de tiros ficou bem acima do esperado :thumbup: gastei uma lata de gamo expander em pouquíssimo tempo :thumbsup:

Mobilidade :thumbdown: mangueira limita um pouco os movimentos

Recarga de co2 10 r$ :thumbup: uma ampola de co2 de 12 gr custa 7 r$ e tem capacidade de dar uns 20 tiros bons e outros 20 já capengas :thumbdown:

Acredito que seja cedo para conclusões , mas os resultados já são bem animadores

Agora algumas fotos

P010412_1733.jpg

 

P010412_1733_01.jpg

 

P010412_1733_02.jpg

 

P010412_1736_01.jpg

 

P010412_1736.jpg

 

P010412_1735.jpg

 

Bom agora é espera para chegar sábado e ir para a ATASCS e fazer um teste mais detalhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada eu ja tinha visto uma modificação e aagora q vi o seu topico lembrei,talvez vc se intesse em dar uma olhada,vai ficar um pouco mais pesada a arma mas vai evitar de ficar com o cilindro preso diretamente nela!!!!!

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=v9zxY9fHXO0

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=v9zxY9fHXO0&feature=results_main&playnext=1&list=PL2E44960F9F461EB9

 

 

 

 

 

no canal tbm tem algo para uma pistola de Co2 espero que goste!Abraços e bons tiros!Parabens pelo trabalho!Que DEUS abençoe a nos e a nossas familias durante toda nossa vida!!!!!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mawhinney muito obrigado pela dica

Eu já tinha visto um vídeo desse camarada, onde ele passou a 1077 modificada , no cronógrafo e comparou com uma 1077 sem modificações, e a diferença de uma para outra foi bem grande

http://www.youtube.com/watch?v=lUv52Y4i2CU&feature=context&context=C488d831ADvjVQa1PpcFPi5UOieL_IHkzI84jToWrQMv_9R7B15JU=

No começo ate fiquei tentado a fazer da forma que vc indicou , só que fiquei com o pé atras , pensei que se não der certo perco pouco !!!

Mas agora que vi que deu um resultado bem legal , ja mudei de ideia ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Essa modificação do video que o Mawhinney postou é exatamente o que eu gostaria de fazer na minha 1077. Só que eu faria o tubo com uma rosca externa, na altura da rosca do tubo original da 1077, e a ponta deste tubo longo que fica para dentro seria uma réplica da ponta com o lacre de um cartucho descartável de 12g. Ou seja, não mudaria mais nada na arma, permaneceria completamente original, e se quisesse por algum motivo utilizar um cartucho de 12g seria plenamente possível, bastando para tal desrosquear o reservatório longo, inserir o cartucho e o parafuso que o pressiona contra a agulha que rompe o lacre. E sim, o tubo deveria ser removido sempre ao final da sessão de tiros, para não comprometer as vedações.

 

 

Outra opção, com menor capacidade, seria fazer o tubo mais curto, com final na altura da rosca. Manteria a estética original da arma e no mínimo dobraria a capacidade de tiros úteis - além da óbvia economia no custo do gás.

 

 

É por aí que andam minhas idéias, e só não foram executadas ainda por falta de verba.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

 

Essa modificação do video que o Mawhinney postou é exatamente o que eu gostaria de fazer na minha 1077. Só que eu faria o tubo com uma rosca externa, na altura da rosca do tubo original da 1077, e a ponta deste tubo longo que fica para dentro seria uma réplica da ponta com o lacre de um cartucho descartável de 12g. Ou seja, não mudaria mais nada na arma, permaneceria completamente original, e se quisesse por algum motivo utilizar um cartucho de 12g seria plenamente possível, bastando para tal desrosquear o reservatório longo, inserir o cartucho e o parafuso que o pressiona contra a agulha que rompe o lacre. E sim, o tubo deveria ser removido sempre ao final da sessão de tiros, para não comprometer as vedações.

 

 

Outra opção, com menor capacidade, seria fazer o tubo mais curto, com final na altura da rosca. Manteria a estética original da arma e no mínimo dobraria a capacidade de tiros úteis - além da óbvia economia no custo do gás.

 

 

É por aí que andam minhas idéias, e só não foram executadas ainda por falta de verba.

 

 

Ja,

 

D.

 

Pensei na bem sugestão do Mawhinney, e vi que é bem viável

​ Hoje comecei a usinar um cilindro em Duralumínio, que ira ficar rosqueado na peça mestre que substitui a ampola

croqui.jpg

Desculpem pelo esboço!!!!! fiz no paint apenas para ilustrar a ideia

A intenção é que fique igual a do videio , assim que estiver pronto posto aqui

 

 

 

eu comprei um kit original da crosman e ficou ótimo com uma autonomia fantástica, agora esse que foi feito ficou muito bom .parabens.

:thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando continuidade aos trabalhos

Hoje usinei o cilindro , no esboço mostrei que o diâmetro do cilindro seria de 30mm , mais infelizmente não consegui um material com essa medida

o único a disposição era um maciço de 1 polegada com comprimento de 300mm

Então o cilindro ficou assim

Diâmetro 25,4 mm

Comprimento 300 mm

Diâmetro interno do cilindro 12mm

 

P030412_1920.jpg

 

P030412_1920_01.jpg

 

P030412_1920_02.jpg

 

P030412_1920_03.jpg

 

P030412_1921.jpg

 

Essa cor que esta no cilindro é um fundo epoxy

 

bom por enquanto é só !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba velho, as experiências com sua 1077 estam cada vez mais interessantes!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma tem um defeito agora!!!! Ela agora gasta chumbo que nem um motor V8 bebe gasolina...rsrsrs Metralhadora. Ta ficando bem estilosa imagem ela anodizada como sugerido?! Parabens. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que o Willamms vai começar a comprar chumbos em latas de 5.000 unidades ...

 

Esta arma tem um defeito agora!!!! Ela agora gasta chumbo que nem um motor V8 bebe gasolina...rsrsrs Metralhadora. Ta ficando bem estilosa imagem ela anodizada como sugerido?! Parabens. :thumbsup:

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta arma tem um defeito agora!!!! Ela agora gasta chumbo que nem um motor V8 bebe gasolina...rsrsrs Metralhadora. Ta ficando bem estilosa imagem ela anodizada como sugerido?! Parabens. :thumbsup:

 

O que o karolaza disse é a mais pura verdade , hj fiz uns teste de tiros e posso afirmar.

Esqueçam chumbos caros nessa arma apos essa modificação ,se a intenção for um plinking tem de ser chumbo barato !!!! é serio, em coisa de meia hora uma lata de 250 un se foi pelos ares ,

 

 

Ouvi dizer que o Willamms vai começar a comprar chumbos em latas de 5.000 unidades ...

rsrsrsrsrsrs , não ta muito difícil de acontecer isso não rsrsrsrs

No modo semi auto , não tem como se empolgar , o chumbo vai que vai

fotos de uma "rajada" a 15 metros digo rajada, mais é só para ilustrar, Visada rápida em pé , como se estivesse usando um red dot

P060412_1309_01.jpg

 

 

P060412_1310.jpg

 

Alguns chumbos deformados

P060412_1312_01.jpg

 

Bom agora voltando as informações !!

Teste do cilindro , se mostrou bem efetivo , torna a arma bem mais ágil e me deu 36 tiros bem estáveis .

Mas um problema com o sistema de engate me frustou ! devido a pressão ser alta, o macho e a fêmea não desconectam com facilidade.

Outro fato bem interessante e que deve ser levado em conta por quem quiser um dia montar algo parecido, é que pesquisando sobre cilindros de paintball e remotes , sempre via anúncios de o-rings para remotes em varias quantidades , de pacote com 10 ate 100 un , e eu pensava nossa pra que 100 o-rings ? Descobri da pior maneira , toda vez que vc desrosque-ia o cilindro do remote o o-ring se deforma!!!!!

Bom conforme for andando o projeto vou atualizando os dados ,

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o karolaza disse é a mais pura verdade , hj fiz uns teste de tiros e posso afirmar.

Esqueçam chumbos caros nessa arma agora ,se a intenção for um plinking nem pense um jsb ou Hn !!!! é serio, em coisa de meia hora uma lata de 250 un se foi pelos ares ,

 

 

Taí uma verdade incontestável: usar chumbo de qualidade nesta semi-auto é jogar dinheiro fora, literalmente. Não dá, não tem como "segurar" o dedo com a 1077, mesmo com os caros cartuchos descartáveis de 12g. Até Gamo Pro Hunter dá pena de usar! E pensar que cheguei a usar Crosman Premier nela... eita burrice! Hoje só uso Rifle, e para a função da arma está de bom tamanho.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí uma verdade incontestável: usar chumbo de qualidade nesta semi-auto é jogar dinheiro fora, literalmente. Não dá, não tem como "segurar" o dedo com a 1077, mesmo com os caros cartuchos descartáveis de 12g. Até Gamo Pro Hunter dá pena de usar! E pensar que cheguei a usar Crosman Premier nela... eita burrice! Hoje só uso Rifle, e para a função da arma está de bom tamanho.

 

 

Ja,

 

D.

 

Tai o Dracull comprovando o fato :thumbsup:

 

Quem falar que tem como controlar o dedo na 1077 ta de conversa rsrsrsrsrsrs, parei de atira por hj , por que estou sem chumbo vagaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o karolaza disse é a mais pura verdade , hj fiz uns teste de tiros e posso afirmar.

Esqueçam chumbos caros nessa arma apos essa modificação ,se a intenção for um plinking tem de ser chumbo barato !!!! é serio, em coisa de meia hora uma lata de 250 un se foi pelos ares ,

 

 

 

rsrsrsrsrsrs , não ta muito difícil de acontecer isso não rsrsrsrs

No modo semi auto , não tem como se empolgar , o chumbo vai que vai

fotos de uma "rajada" a 15 metros digo rajada, mais é só para ilustrar, Visada rápida em pé , como se estivesse usando um red dot

P060412_1309_01.jpg

 

 

P060412_1310.jpg

 

Alguns chumbos deformados

P060412_1312_01.jpg

 

É, pode ir de rifle mesmo ... e comprado de pacote fechado de 10 latas, assim sai ainda mais barato. Será que não tem como usar chumbos esféricos nela? Seria bem mais barato e para plinking seria tão bom quanto chumbos diabolô, acredito.

 

Quantos disparos bons vc consegue com esses 36 litros?

 

Qual a distância efetiva com precisão razoável da arma?

 

Em relação ao engate, não rola fazer um dispositivo intermediário que libere a pressão e facilite o desengate ao fim da recarga?

 

Essa dos o-rings tb sempre pensei a mesma coisa que vc ... quem imaginaria que seriam descartáveis!

 

Olha, gostei da boa precisão dela ... muito boa mesmo. Não deixe de levá-la no Calibre semana que vem.

 

 

Bom agora voltando as informações !!

Teste do cilindro , se mostrou bem efetivo , torna a arma bem mais ágil e me deu 36 tiros bem estáveis .

Mas um problema com o sistema de engate me frustou ! devido a pressão ser alta, o macho e a fêmea não desconectam com facilidade.

Outro fato bem interessante e que deve ser levado em conta por quem quiser um dia montar algo parecido, é que pesquisando sobre cilindros de paintball e remotes , sempre via anúncios de o-rings para remotes em varias quantidades , de pacote com 10 ate 100 un , e eu pensava nossa pra que 100 o-rings ? Descobri da pior maneira , toda vez que vc desrosque-ia o cilindro do remote o o-ring se deforma!!!!!

Bom conforme for andando o projeto vou atualizando os dados ,

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chumbos esféricos seriam uma boa opção mesmo !!!

Do primeiro tiro ate o fim da carga foram +/-40 tiros , assim que tudo estiver zerado vou passa ela no cronógrafo, para tira a prova dos 9

Atirei com ela apenas a 15 metros , sem espaço aqui :sweat: , sábado na Atascs poderei ver o o alcance efetivo

A solução é colocar duas peças próprias para paintball, uma é o slide check que alivia a pressão , e a outra é o niple fill que retem a pressão

Sacanagem esses o-rings rsrsrsrs

Vou fazer a prova com ela rsrsrsrsrsrs

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja estou ficando chato e repetitivo !!!! rsrsrsrsrs mas vamos -la

Hj fiz um teste de autonomia com o cilindro plugado direto na arma

Foram por volta de 550 tiros , duas latas de Rifle e mais um punhado de Gamo hunter , !!!

Distancia efetiva , "pode parecer que estou puxando a sardinha pro meu lado !!!!" tiros a 50 metros foram excepcionais !!

Para ilustrar usarei um vídeo do Karolaza em que ele atira com a PCP dele, na mesma distancia e no mesmo alvo

karolaza em primeiro lugar peço licença para usar seu vídeo

 

Precisão. Achei que a precisão ficou boa , mas da pra melhorar , "essa arma tem um gatilho extremamente pesado "

P070412_1836.jpg

Tiros a 10 metros

Ps: os adesivos pode dar a impressão que ouve manipulação , mas garanto que não foi , como ja tinha atirado nesse alvo , reaproveitei ele com adesivo

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papagaio !!! 550 tiros em 1 carga !

Isso é um sonho !

Parabéns pelo mod !

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papagaio !!! 550 tiros em 1 carga !

Isso é um sonho !

Parabéns pelo mod !

550 !!É uma quantidade expressiva , mais só se chega a esse numero se for no cilindro 12oz

no cilindro usinado por min, ficou na casa dos 30 a 40 tiros ,

Ai entram 2 pesos 2 medidas

No remote ganho autonomia , mais perco mobilidade

No cilindro usinado , a situação se reverte

Mais como sou brasileiro e não desisto nunca , ainda chego num meio termo

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim.. para quem gosta dee ficar atirando parado, o cilindro não fará diferença quase que alguma.

O custo é de uns $100 no cilindro né ?

Estou seriamente pensando em xerocar seu projeto.. A Norica, apesar de leve, é pesada para minha esposa e pai armarem frequentemente.

Vou dar mais uma estudada e lida em reviews mas vc está de parabéns.

Procurando sobre o cilindro achei isso

http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/product.asp?template_id=62&partner_id=&pf%5Fid=774&dept%5Fid=55

talvez seja uma saida caso a modificação inclua a substuição de parte da coronha pelo cilindro. Ficaria praticamente uma TALON, mas com essa incrivel capacidade.

Abs

Marauder Pistol Woods Walk 5.5

HW97K 4.5

CBC 345 Expresso Junior 4.5
ROSSI MOD I 4.5

EX-Norica Storm 5.5

EX-Hatsan BT65SB-W 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estava em fase de pesquisa vi um mod em que o cilindro fazia parte da coronha

090701144613.jpg

Mas ele refez toda coronha em madeira e criou um sistema de micro tubulação que leva o gaz ate a câmara

Não se pode negar que fico muito bem feito

A media de preço de um cilindro é uns 100 reais mesmo

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom já estava um tempo sem dar mais informações

Hj pude constatar que o CO2 sofre nas baixas temperaturas , deu pra ver que o cano ficou gelado ou clip também gelou

na saída do chumbo se formava aquela nuvem branca

Percebi também que a velocidade do chumbo era outra , necessitando de um compensação para o tiro de 50 metros

Mas no geral ainda é uma otima experiência atira com essa arma !! Um colega hj na Atascs que viu a arma e gostou , pedi que ele atira-se com ela

Começou nas silhuetas, só se escutava o estalido do metal e a silhueta tombando rsrsrsrs , galinha 1/10 caíram todas , pedi que ele atira-se no semi auto, era uma lata de refri , parecia um fuzilamento rsrsrsrsrs

Fica a dica quem tiver uma arma dessa e puder fazer esse mod , não vai se arrepender , 100% de satisfação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não falarei da 1077 e sim da Umarex 850 5.5

Apedido do amigo João , fiz um sistema idêntico a da minha 1077 só que para ser usado na Umarex

Essa arma usa ampolas de 88 gramas ou 2 ampolas de 12 gramas com o adaptador , é uma arma e tanto, mas o uso das ampolas desestimula, por ter um preço nada convidativo

E assim teve inicio a melhoria , "pena não ter tirados algumas fotos " mas para encurtar a conversa a arma ficou assim

Autonomia: 120 tiros e o cilindro de 12oz esta na metade , gastando apenas 5 reais para enche-lo

V0 constante em 192 metros por segundo ,

Agrupamento , O Grandini que o diga a 23 ou 25 metros ele arrancou o centro do alvo rsrsrsrsr e isso usando gamo expander

 

Me surpreendi com que essa arma pode fazer apos o MOD ,

Fica a dica , quem tiver uma arma que usa ampolas de co2 e puder fazer os MODs não pense 2 vezes , não ira se arrepender garanto

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados colegas

 

Gostaria de registrar aqui para conhecimento de todos vcs a veracida dos fatos comentados pelo Willamms....

 

A UMAREX DO JOÃO FICOU O CÃO !!!!!!!.........KKKKKKKKKKKK :thumbsup: :thumbsup:

 

Este menino Willamms deve ganhar uma medalha e acho que o certo seria ele ser eleito o "REI DO CO2" ...... :clap::clap:

Gostei tanto do brinquedo que já estou procurando uma carabina destas............só que a patroa não pode saber ......se não :popo:

As modificações feitas foram muito bem elaboradas tanto na parte de projeto como de confecção das pçs.

 

WILLAMMS ........meus parabéns !!!!!!! :thumbup: :thumbup:

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini me achou aqui foi ??? rsrsrsrs

Rapaz sem duvida, A UMAREX DO JOÃO FICOU O CÃO !!!!!!!. :devil: rsrsrs

Já estou ate vendo , o João comprando chumbo em lote fechado

Grandini fico muito grato pelo elogio!! e aproveito e deixo o compromisso, de que se vc adquirir uma CO2 pode contar comigo

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na media de preço de 8.50 a 9 .00 reais

Mas tem lugar que ultrapassa esse preço !!! tem de pesquisar

olha um preço bem bacana http://www.pescaecia...-rifle-cal55-mm 5.5

http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/477/chumbinho-para-carabina-de-pressao-rifle-cal45-mm 4.5

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto foi gasto pra deixar essa crossman com essa autonomia?

tem um colega pensando em comprar essa carabina, justamente pelos post's de vocês...

da parte usinada, gasta quando pra deixar ela "bala"?

e se usar o cilindro de 12oz, quanto gastaria e qual a autonomia real?

qual o custo pra encher um cilindro 12oz? e um grande, extintor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante