Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Instalação de Gatilho Firelizard e regulagem


Posts Recomendados

A regulagem não é difícil, assim como sua instalação, tem que ir testando até que fique a gosto, e "gosto e c... cada um tem um".

 

O que vou falar aqui serve para o Gatilho Firelizard e o americano GTR III.

 

O gatilho possui 2 parafusos, comece regulando o parafuso traseiro, ele regula tanto o primeiro como o segundo estágio. Com a arma descarregada e sem armar, vá apertando ou soltando o parafuso e testando o gatilho. Você vai perceber que existem dois estágios distinto. Um primeiro estágio longo e leve e um segundo mais curto e pesado. Com pequenos ajustes no parafuso deixe o curso dos estágio do jeito que desejar, peso e curso.

 

Dê alguns tiros com a arma e veja se ficou bom. Faça um leve ajuste se necessário (1/8 de volta por vez).

 

Depois de ajustado, passe para o parafuso frontal, esse deve ser ajustado para que a tecla não tenha jogo, quando empurrado a frente, e que a trava original funcione, pois se este estiver muito frouxo a tecla fica alta e a trava não sobe sobre ela.

 

 

Aqui vão dois vídeos para ajudar na instalação:

 

 

 

 

 

  • +1 3

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, eu estou pensando em por um gatilho deste na minha delta 24 !

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Edu, show de bola.

Acharia bem legal vc colocar aquela peça de monoshot que vc fez.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com o Mestre Paulo Martins ele ficou com ela para fazer em alumínio, quando der coloco aqui.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um processo difícil a regulagem deste gatilho, tem que ter paciência e muito cuidado pois a cada apertada no parafuso ele pode passar do ponto e aí a arma começa a disparar sozinha.

Parabéns pelo tópico Edu.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu safadão,, muita gente , tava atras dum tutorial desses, :unworthy:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu safadão,, muita gente , tava atras dum tutorial desses, :unworthy:

 

 

Apareceu a margarida, sua biba estão todos sentindo sua falta.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu a margarida, sua biba estão todos sentindo sua falta.

 

 

Eu não. :popo:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha não né , entao quem ficava ligando aki pra casa enquanto eu viajava , :whistle:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde comprar o FL ou GTRIII?

 

gostaria de saber lojas on line confiáveis e preços baixos...

 

Ola Companheiro, estou debutando no Forum,

 

Se vc ainda não encontrou o Gatilho FL, aí vai algumas opções..

 

www.Diabollo.com.br

www.balim.com.br

www.alterama.com.br

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eduardo,

Tinha um Firelizard instalado na minha mod 400. O gatilho era uma beleza, porém, tive problemas numa prova dessas onde o peso mínimo é de 500g.Asolução que dei foi retornar ao gatilhão original.Pergunto: è possível ter esse peso mínimo usando o Firelizard? como faço para regular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi feito a aferição?

 

Se vc seguir a explicação do início do tópico, conseguirá regular seu Firelizard.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Gamo 400 também tem um desses, mas para falar a verdade nunca mexi nele...

Do jeito que o antigo dono deixou, ficou... já me acostumei com ele. Mas gostaria de tentar melhorar, mas vou aguardar o final das provas para fazer isso, vai que faço caca...

Preciso ver se acho alguém no clube que tenha opeso para regulagem, assim posso deixá-la no ponto.

Belo tutorial, parabéns!

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde comprar o FL ou GTRIII?

 

gostaria de saber lojas on line confiáveis e preços baixos...

 

Comprei o meu na Diabolo (www.diabolo.com.br) por 109 Dilmas.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Minha CF-X tem gatilho de metal.

Isso que dizer que é das "antigas"?

Tenho que usar o GRTIII?

Um amigo meu que mora lá vai me mandar um.

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

na Bam B19-18 , coloca-se da mesma forma mostrada no video ?

 

Resposta - Sim .

 

kkk , faz tempo que postei isso ...

 

Um detalhe pra quem tem Bam é que se a trava não funcionar é só fazer um corte ( na verdade lixar ) uma parte do gatilho , que a trava funciona :)

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante