Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Muito prazer, Gabriela!


Posts Recomendados

Boa noite! Após perceber que não dá para competir com o tiro, resolvi me juntar a ele!

Me empolguei com os posts da Silvana, quero aprender a atirar!

Pimentel que se cuide!!

Cometa 220 4.5 + gas ram by Paulo Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Gabriela!!! Até que enfim o Pimentel resolveu "trabalhar" a idéia contigo... rs

 

Só não liga muito p o que a Silvana "Tássia Chando" fala... rs... ela esquece que a carabina dela fica na minha casa... KKKKKKK... fazer uma apreensão e transferir os chumbos da capa da carabina dela p a minha é fácil, fácil... rs

 

Mas falando sério, esperamos que vc participe ativamente aqui com a gente... dei uma idéia p Sil de preparar um review com a Phanton... tem pouca coisa aqui... pedi p ela dar uma olhada em uns e seguir como exemplo... sábado passado íamos fazer isso, mas umas coisas não saíram bem como o planejado...rs

 

Ah... se não viu os posts, o Pimentel tava super ansioso p te trazer p cá... rs... depois vcs não podem reclamar que não levamos vcs p onde vamos... rs

 

Abração ao casal!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabi, que bom te ver aqui.

Fico muito feliz.

Vá ao CCTN, com certeza sei que vai gostar do pessoal, eu sou uma simpatia.

Se quiser pode levar o Pimentel. :thumbsup:

 

Silvana, devagar você vai doutrinando..huahuahauhau

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabi, que bom te ver aqui.

Fico muito feliz.

Vá ao CCTN, com certeza sei que vai gostar do pessoal, eu sou uma simpatia.

Se quiser pode levar o Pimentel. :thumbsup:

 

Silvana, devagar você vai doutrinando..huahuahauhau

 

 

 

Oi Papa, o problema pra mim é que eu faço curso aos sábados, mas assim que entrar de férias vou passar a ir lá.

Vontade não falta...

Enquanto isso vou furando o armário do Pimentel! haha

 

 

 

Muito obrigada pelo acolhimento! O tiro faz muito bem a Pimentel,

e principalmente as amizades que ele fez, não tem como eu não gostar de vcs!

Cometa 220 4.5 + gas ram by Paulo Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bem vinda Gabriela,

 

Vou mostrar seu post e o da Silvana pra minha esposa, quem sabe ela anima a se cadastrar aqui. rs

Ela já confiscou minha gamo af 10 pra ela, toda vez que quero usar tenho que pedir agora... :realmad:

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Gabriela

 

Seja muito bem vinda a este fórum e conte com todos nós para o que precisar.

 

Tive uma experiência interessante ao observar as mulheres atirando. A experiência mais interessante foi em um curso, onde uma mulher que nunca tinha pego em uma arma antes fez agrupamentos excelentes com armas curtas (um tiro ao lado do outro, perfazendo um único furo). Ficamos tão impressionados que todos nós sugerimos que fosse fotografado aquele momento - ela, o instrutor e o alvo. Vi pessoas treinando por anos, eu mesmo treino muito para conseguir o que ela conseguiu da primeira vez sem muito esforço. Sempre fui um entusiasta da participação feminina e familiar no tiro esportivo, adoro pensar em uma família atirando todos juntos e se divertindo bastante. Isso revela o clima familiar que se faz presente entre os atiradores e apaga o estigma que pende sobre a prática do Tiro Esportivo, veiculado pela mídia desarmamentista.

 

Baseado nas experiências que pude presenciar, tenho certeza de que vc, se já não estiver alcançando excelentes resultados, os alcançará em breve.

 

Bons tiros e boa diversão !

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante