Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sandbag, encher com o que?


Posts Recomendados

Entendi Rodrigo, geralmente a Silica Gel vem em determinados produtos que compramos, outro dia comprei uma luneta 4x32 da Nikko pra um amigo e veio um saquinho, até onde sei a Silica Gel é utilizada para não deixar produzir umidade nos produtos, porém no próprio sache vem escrito que é toxico, que é perigoso e se eu não estiver enganado eu tb acho que é cancerígeno.

 

procura saber melhor sobre este produto para não haver problemas e por a sua saúde em risco.

 

abração!!!

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal, alguém ja pensou em Encher os Sand Bag's com milho pra galinha?

 

Como estou encostado em casa por motivo de doença, hoje eu tive um tempinho pra ajeitar umas coisas aqui em casa, e fui pra rua

comprei umas coisinhas e quando estava comprando arroz pro meu SAND me deparei com milho de galinha, grãos graudos maiores que os de arroz,

 

e pensei se não seriam melhores que arroz, areia e outras coisas, não sei se o milho pra pipoca pode ser melhor, por ser redondinho, deixo aqui a dica pra quem

for trocar o enchimento do seu Sand Bag.

 

 

13195920.jpg

By flprodrigues at 2012-05-30

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui dar uma volta por aí e ví o milho também, mas sei lá, não sei dizer se estraga logo ou não, daí ví um arroz todo feioso que se vende pra fazer comida de cachorro, bah comprei ele mesmo, ficou muito bom, a validade do arroz na embalagem era algo em torno de 1 ano, mas aposto que isso é uma data "segura", deve durar bem mais até. E como eu não pretendo cozinhar ele no futuro ta valendo auhaeuhaeuh. Esse arroz acho que se encontra em pet, ninguém deve comer isso, pq não é "selecionado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que estragar o milho é difícil, até por que mesmo exposto em local limpo o milho dura bastante tempo, acho que seria válido fazer uma "limpeza " antes de colocá-lo no Sand bag, tirando pequenos insetos e pragas, que talvez podessem se reproduzir dentro dele, pra ajudar o arroz em que comprei, eu enchi o sand bag até a metade e coloquei dois saquinhos de silica( bolinhas ) para evitar mofo, tomara que

funcione.

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Boas, todo dia tenho aprendido alguma coisanova sobre o tiro, e todo dia tenho tido muitas dúvidas.

Esse fórum(e vcs) tem ajudado demais...

 

Acabei de receber um Sand Bag Caldwell(comprado de um amigo aqui do fórum), e estou com a mesma duvida:

 

O que colocar dentro?

Li esse tópico e são muitas sugestões, a dúvida só aumentou...hahaha

 

Alguém sabe onde comprar esses pellets(em pequenas quantidades)?

 

Quem usa cerais(arroz, feijão, milho) não teve nenhum problema?

 

Obrigado pela atenção ai...

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso arroz mas vou mudar para areia de praia quando mudar de sand-bag, por enquanto o arroz ta me servindo muito bem, ele esta no meu san-bag tabajara a mais de 2 anos.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu ví o sandbag de um amigo cheio com pano dentro ! o de arroz fica melhor mais pesado !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Pellet de Poliestireno (PS) que tem uma das melhores propriedades que é de ter baixa absorção de umidade, preenche muito bem o volume do Sandbag e não é muito pesado, tenho um Sandbag de couro e já uso a mais de ano e não tive problemas com umidade internamente... coloquei misturado, junto ao PS alguns saquinhos de sílica para garantir e tudo está 100%.

 

Abz

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pellet de Poliestireno (PS) que tem uma das melhores propriedades que é de ter baixa absorção de umidade, preenche muito bem o volume do Sandbag e não é muito pesado, tenho um Sandbag de couro e já uso a mais de ano e não tive problemas com umidade internamente... coloquei misturado, junto ao PS alguns saquinhos de sílica para garantir e tudo está 100%.

 

Abz

Uso o mesmo material a 2 anos e é 100% recomendado, para quem quiser tenho o contato que vende em SP.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas opinões porem nada conclusivo. Afinal que seria o melhor a ser usado? grato

 

Não existe segredo arroz é o melhor, sand-bag tem que ser pesado e ter ao mesmo tempo não pode ficar muito duro e o arroz é o melhor, uso arroz em meus sand-bags todos para competir BR e é o melhor sem duvida.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Karolaza.. voce foi direto e objetivo, transferiu a informação!

Entendo que o melhor a partir de então é o ARROZ!!!!!

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fis de tudo, ma so que mais gostei foi bolinhas de airsoft+misangas para não encarecer foi o que mais gostei pode molhar a vontade

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei arroz pq não tinha essas bolinhas por aqui. Ta um ano no armário, fora quando to atirando, e não criou pereba nenhuma, se quer fazer com algo que tem em todo lugar vai de arroz. Eu comprei um arroz que é vendido como alimento de cachorro, ele é todo "sujo", e mesmo assim ta igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fis de tudo, ma so que mais gostei foi bolinhas de airsoft+misangas para não encarecer foi o que mais gostei pode molhar a vontade

BBs de airsot se for as de 0,12 não fica legal o sand-bag fica leve demais e para tiros de precisão não serve, ja as BBs mais pesadas para encher um san-bag vc gastaria uma fortuna de no mínimo uns 150,00 isso no modelo Caldwell.

 

Eu coloquei arroz pq não tinha essas bolinhas por aqui. Ta um ano no armário, fora quando to atirando, e não criou pereba nenhuma, se quer fazer com algo que tem em todo lugar vai de arroz. Eu comprei um arroz que é vendido como alimento de cachorro, ele é todo "sujo", e mesmo assim ta igual.

Tenho um sand-bag de meia enchido com arroz por 3 anos sem nada e até hoje ta perfeito!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

simpatizei com as BBs mas muito caro pelas pesquisas q fiz... mas tbm pensei em completar com isopor e umas chumbadas... e logo depois pensei prq não só as chumbadas de pesca + isopor...

 

aí pesquisei no ML os polímeros PP e PE parece q é uma boa opção prq vc não fica caro e dura por décadas já o arroz se vc não molhar dura muito, agora se molhar perdeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Povão !!!!

 

Recentemente viu um sand bag lá no clube que achei muito legal a idéia do cidadão, ( Mestre Félix ).

 

Não é que o cara encheu o dito cujo com espuma expansiva..........http://www.cascola.com.br/index.php?pagina=produto_espuma_expansiva

 

O que uso tenho granaulado de polipropileno.......e se algum dia for encher outro......vou usar a tal da espuma.......eu gostei !!!!!

 

Um abraço

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante