Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix .22


murilo

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

bom complementando as informaçòes a cerca da New Fenix vou continuar o review

 

atirei uns 100 tiros hoje e pude constatar o comportamento de varios chumbos, a minha cometa me pareceu luxenta , so gosta de chumbo caro.

 

quanto a agrupamentos

 

Gamo Match 5,5 (da caixinha - 13,88 gr)

 

Este chumbo tem um pessimo comportamento e nunca mais comprarei

 

 

Gamo Expander 5,5 15,4 gr

 

Este chumbo tem comportamento medio , trata-se de uma opcao para ter na maleta de chumbos no caso de querer fazer estragos.

 

 

Gamo PBA Armor 5,5 nao diz o peso se alguem souber avisa

 

Este chumbo tem excelente comportamento, estou completamente satisfeito e comprarei mais, eh um dentro do outro.

 

 

Gamo Rocket 5,5 14,50 gr

 

Este tem um otimo comportamento agrupamentos muito bons dentro de moeda de 10 cents e uma ponteira de latao pra destruir ou caçar vale a pena ter uma caixa sempre.

 

 

Gamo Pro Match 5,5 15,43 gr

 

Comportamento bom , todavia nao vale a pena o custo beneficio nao comprarei mais. É o unico chumbinho que entra frouxo na minha New Fenix e tem que baixar a arma pra fechar o cano senao o chumbinho cai.

 

 

Gamo TS-22 5,5 22gr

 

Comportamento bom, nao eh tudo aquilo mas como se trata de um chumbo otimo pra stoping power vale a pena ter.

 

 

Rossi diabolo match (lata vermelha) 5,5 nao diz o peso

 

comportamento ruim nao vale a pena.

 

 

Gamo Pro Magnum 5,5 15,43gr

 

otimo comportamento vai ser o chumbo eleito para o tiroteio diario pelo preco, agrupamentos otimos.

 

 

Gamo Pro Hunter 5,5 15,43 gr

 

medio comportamento definitavamente minha guria nao gostou deste chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a tua carabina foi bem diferente de todas as outras,é difícil pegar uma que goste de PBA,rocket ou expander e tenha um desempenho pior com o match.

 

Quanto ao peso do gamo PBA é algo como 0,64gr

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Olá amigo,a minha new fenix 5,5 gostou muito do BSA Interceptor,to fazendo testes com alguns chumbos que tenho aki,depois de pronto vou fazer um review....Diga-se de passagem a arma é um show a parte.....

Editado por Eder Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante