Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RobertoJCR

Recursos do CA - Localização de Membros ou Member Map

Posts Recomendados

AndréCarboni    193

Muito bom! Vou atualizar lá!

Estou desenterrando esse tópico graças ao Ivan que postou o link do mesmo em outro tópico.

Acho importante que todos os usuários atualizem seus cadastros para facilitar encontros de pessoas da mesma região e tudo mais.

+1

Abraços

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Vou atualizar lá!

Estou desenterrando esse tópico graças ao Ivan que postou o link do mesmo em outro tópico.

Acho importante que todos os usuários atualizem seus cadastros para facilitar encontros de pessoas da mesma região e tudo mais.

+1

Abraços

André Carboni.

Andre vc conseguiu atualizar sua localização ?

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Andre vc conseguiu atualizar sua localização ?

Macena, dei edit lá no outro tópico (que o Vinicius criou, e que o Ivan colocou esse link aqui), falando que também não consegui atualizar minha localização!

Acho que ninguém ta conseguindo pois já vi mais gente com o memso problema. Me parece que o under ja pediu para o Macedo e o Papa darem uma olhada no que está acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

E aí? Nenhuma resposta? Continuo sem poder atualizar minha localização.

Acho que essa ferramenta é bem interessante e facilitaria as coisas. Ao meu valer, vale a pena dar uma atenção a isso e tentar resolver esse problema da atualização.

Estou no aguardo

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Nenhuma resposta? Continuo sem poder atualizar minha localização.

Acho que essa ferramenta é bem interessante e facilitaria as coisas. Ao meu valer, vale a pena dar uma atenção a isso e tentar resolver esse problema da atualização.

Estou no aguardo

André Carboni.

Ctrl+C / Ctrl+V

André, o responsável pela parte sistêmica do fórum está trabalhando para solucionar o problema. Até o presente momento não foi solucionado, pois ele estava com alguns problemas, impedindo o estudo a fundo do fato. Mas em breve teremos novidades (boas ou ruins...rs)!

Compartilhar este post

Link para o post
AndréCarboni    193

Ctrl+C / Ctrl+V

André, o responsável pela parte sistêmica do fórum está trabalhando para solucionar o problema. Até o presente momento não foi solucionado, pois ele estava com alguns problemas, impedindo o estudo a fundo do fato. Mas em breve teremos novidades (boas ou ruins...rs)!

Ok, é que não vi nenhum parecer da administração do fórum sobre o assunto e pensei que tinha caído no esquecimento. Por isso postei aqui pra ver se já tinham alguma resposta.

Estamos no aguardo!

André Carboni.

Compartilhar este post

Link para o post
under    156

pensei que tinha caído no esquecimento

jamais vai cair...estamos tentando resolver rapidamente, mas não está fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Ylram    560

Valeu Ivan eu não tinha encontrado esse topico acabei abrindo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.