Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINA CBC NITRO SIX CALIBRE 6,0MM LANÇAMENTO PARA 2012


Posts Recomendados

como já falei em vários tópicos a cbc lança a NITRO SIX CALIBRE 6,0MM no mercado nacional e qual não exite munição e é um calibre exclusivo pois só tem aqui

 

<script src='http://img221.imageshack.us/shareable/?i=cbcnitro60mmh.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>cbcnitro60mmh.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a decisão de baixar a nitro de 1000 para 900 em 5,5 ja foi acertada , acho que por isso o calibre 6,0 que em teoria de 1000 passará a 900 pés

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai ser mais uma bomba em forma de arma? Tem informação sobre Vo?

 

ate onde sei será de 900 pés em 6,0 mm sendo o mesmo projeto da nitro x

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não pois o foco cbc é outro e todos sabemos quais são , é para um publico bem diferente

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, eu não arriscaria comprar uma dessas. Imagina ficar limitado a usar só munição fabricada pela CBC, já que os fabricantes renomados de chumbo de boa qualidade não fabricam nesse calibre.

 

COncordo com o amigo ai de cima, mais um tiro no pé.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, eu não arriscaria comprar uma dessas. Imagina ficar limitado a usar só munição fabricada pela CBC, já que os fabricantes renomados de chumbo de boa qualidade não fabricam nesse calibre.

 

COncordo com o amigo ai de cima, mais um tiro no pé.

 

tu é de tocantis ou minas?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não pois o foco cbc é outro e todos sabemos quais são , é para um publico bem diferente

 

 

Pensando por esse lado Flavio, vc tem razão. O foco da CBC é o público sem conhecimento, aqueles que deslumbram potência, que gostam de armas grandes, desengonçadas e barulhentas por, segundo eles, parecer com armas de "verdade".

  • +1 1
  • -1 1

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema vai ser a muniçao acho que so dara serto se as importadas ,norica, gamo e outras adotarem tambem o calibre . mas para carabina de mola ja acho o 5.5 exagero para mim o ideal é o calibre 20 mas a cbc parece ter encucado em ter uma carabina que de 42j de potencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca achei que fosse aqui ja ia te convidar e passar o calendário das provas desse ano

pois qui também temos divinopolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema vai ser a muniçao acho que so dara serto se as importadas ,norica, gamo e outras adotarem tambem o calibre . mas para carabina de mola ja acho o 5.5 exagero para mim o ideal é o calibre 20 mas a cbc parece ter encucado em ter uma carabina que de 42j de potencia

 

também prefiro o .20 ou 5,0 mm mas a cbc foi no limite da leia,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, aja visto que é um calibre único e sim quem comprar não terá opção de munição pois terão que comprar o 6,35 e transformar em 6,0

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decisao certa da CBC não é na carabina em si e sim em mais uma opção. E sim, seria melhor se fosse em .20 mas muitos aqui (eu sou um) sonha com o calibre .25 sem precisar de CR, essa é uma possibilidade proxima.

 

Ela está logicamente pensando em mais vendas, assim como nos EUA aqui a lei do maior e mais forte atrai muitas pessoas. É só ver a quantidade de pessoas que gostam de carabinas magnum (eu sou um deles).

 

Eu acho que devemos pensar principalmente no tiro esportivo mas também levar em consideração o tiro informal pois muitos migram dele para o esportivo e convenhamos: atirar em latinhas, tijolos, tábuas, barras de sabão etc só para ver a destruição que um chumbo pesado atirado por uma carabina mais potente É MUITO DIVERTIDO!!! :)

  • +1 1

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca achei que fosse aqui ja ia te convidar e passar o calendário das provas desse ano

pois qui também temos divinopolis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Que coincidência. Atualmente moro em Divinópolis, mas sou de Tocantins que fica a 350km de onde estou hoje. Quem dera se pudesse participar dessas provas, sou doido para participar de alguma e por aqui o ar parece estar esquecido.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sem palavras.......................

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja uma boa carabina pra quem gosta das magnun, mas vai depender muito da qualidade dos canos e também dos chumbos que serão disponibilizados.

 

Como a CBC está importando as carabinas da China, talvez os chumbos 6.0 possam ser fabricados por lá também... porque se depender das marcas nacionais...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja uma boa carabina pra quem gosta das magnun, mas vai depender muito da qualidade dos canos e também dos chumbos que serão disponibilizados.

 

Como a CBC está importando as carabinas da China, talvez os chumbos 6.0 possam ser fabricados por lá também... porque se depender das marcas nacionais...

 

abs

Roberto

 

Sim. não adianta nada uma magnum e não acertar nada nem a 10 metros ne rsss

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vai custar uma caixinha de munição 6.0 mm ???

 

nunca vi um JSB 6.0 mm heheh , então segundo a lógica , a precisão dela creio que nao vai ser grande coisa não ...

 

Mas ta certo ... Se o publico alvo gosta de potencia e tamanho exagerado , essa carabina vai vender muito ..

 

agora satisfazer os clientes que gostam mais de precisão ja é outro assunto ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse 6,35 teriamos a opção de importar munição mas precisariamos de CR (malditos 0,35mm :realmad: )

 

Grana a CBC vai ganhar,imagine ter um "calibre próprio"

 

Mas ainda prefiro o calibre .22 ele tem tamanho e peso(s) na medida certa.

Mesmo no exterior sendo possivel ter o .25 o .22 é mais recomendado (nos sites e foruns que leio) pq consegue velocidade aliada com tamanho e peso

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC sabe o que está fazendo, vai vender muito com certeza! Esse tipo de arma tem seu público e ele é muito grande, sabemos disso.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela for imprecisa mas vender mto, oldam-se os que gostam de precisão.

 

É assim que o mercado pensa.

 

 

Quanto vai custar uma caixinha de munição 6.0 mm ???

 

nunca vi um JSB 6.0 mm heheh , então segundo a lógica , a precisão dela creio que nao vai ser grande coisa não ...

 

Mas ta certo ... Se o publico alvo gosta de potencia e tamanho exagerado , essa carabina vai vender muito ..

 

agora satisfazer os clientes que gostam mais de precisão ja é outro assunto ..

 

abrax

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, a CBC deu um tiro certeiro com esse lançamento, pois sabemos o

publico alvo dela, o problema vai ficar por conta do monopólio da munição a menos que a Rifle ou

outra marca nacional também fabrique chumbinho 6,00 mm o que acho muito improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, a CBC deu um tiro certeiro com esse lançamento, pois sabemos o

publico alvo dela, o problema vai ficar por conta do monopólio da munição a menos que a Rifle ou

outra marca nacional também fabrique chumbinho 6,00 mm o que acho muito improvável.

 

Pra mim a CBC tinha acertado em cheio ao trazer as chinesas pra ca .... =S mas ja que ela insiste em fabricar canhão , fazer o que neh heheheh

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos se não rolar como carabina da pra usar com air soft já que é 6mm mesmo rsrsrsrsr

Ja to ate vendo nego usando BBs nelas para caçar latinha

e o melhor eh que vai servir de 12 Airsoft ...

pq a bolinha de plastico vai sair do cano toda quebrada heuheu ... pensando por esse lado tem tudo pra ser uma arma muito versátil ... heuehue

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Na minha opiniao a CBC nao atirou em seu proprio pe, nao.. Uma Empresaa do porte da CBC antes colocar no mercado qualquer tipo de mercadoria, faz a famosa "pesquisa de mercado" para saber a tendencia da mercadoria e seu publico alvo.. Como dito acima, é evidente que esse tipo de mercadoria tem compradores ja pre-definidos, e sem sombras de duvidas vao mover a comercializaçao dessas carabinas. Em relacao ao calibre, outra jogada da CBC, ta ai uma mercadoria que ela vai vender absoluta, pois podem apostar, que a quantidade de pessoas que vao comprar essas carabinas, vao surpeender a muita gente. No nosso caso, estamos em busca de perfeicao para o tiro esportivo, mas tem muita gente que prefere a força bruta, que usam as carabinas para outras finalidades que nem é bom mencionar. Bom, assim espero ter contribuido um pouco com o topico, abs a todos.

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja posso ateh ver no que vai dar ...

 

Technogun 6.0 mm

 

 

hehehe , nos tbm temos os Pardal , Rifle , Paulistas ... os chumbos nacionais são ótimos !! ehuehueheu

 

Pardal é um bom nome,porque o chumbo vai ter quase o tamanho de um...DESGOVERNADO!!!! Pensa só no que isso vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CBC sabe o que está fazendo, vai vender muito com certeza! Esse tipo de arma tem seu público e ele é muito grande, sabemos disso.

 

cra se tem público as fabricas se adequam ora ! antigamente não vendia capa de silicone p tablet hj é comum!! se tiver demanda as fábricas vão fazer sim 6mm não vai ter monopólio da cBC e se a carabina tiver nicho de mercado outras fábricas vão fazer tmbm... mas como já foi exaustivamente discutido aqui o público da CBC é o atirador informal msmo ! e nisso ela é vitoriosa fato esse q a GRANDE maioria daqui já teve ou conhece alguem q tenha uma CBC se for ver quem tem carabinas de pressão creio q mais da metade é cbc as outras marcas só praticantes mesmo conhecem ou tem acessoCBC vc encontra em TODO o Brasil na minha cidade eu n acho Gamo Cometa nunca ví aqui quem tem uma diferente é pq conhece e comprou fora Isso sim é mérito da CBC é o Michael Jackson das carabinas Falem mal mas falem dela acaba virando TOP of mind pra quem n conhece é a primeira Marca q vem na cabeça !

  • +1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só espero que todo este público que esta arma vai ter esteja preparado para uso seguro e consciente dessa arma, pois um acidente de tiro vai ser beeeeem mais grave do que de 4,5mm...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei..........

não vou criticar pois estou torcendo que desta vez de algo errado no projeto da cbc e ela seja precisa kkkkk

brincadeirinhas a parte seria uma oportunidade de comprar apenas o cano para os que tem uma 4,5 ou 5,5 para migrar para o calibre ....

vai que o cano seja de qualidade e por um fenomeno da natureza seja uma carabina aceitavel para o nosso gosto.

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente gostaria de ser tão otimista quanto a maioria aqui, mas convenhamos é outra bosta que a CBC vai por no mercado. Público alvo? Público alvo da CBC é o comprador desinformado, ahh teremos fabricantes de chumbo 6 mm, brincadeira a parte, não conseguem fabricar chumbos 4,5 e 5,5 de qualidade, porque em 6 mm seria diferente, isso serve também para esta nova promessa da CBC. Até para o fim a que se destina, como muitos já colocaram, é preciso acertar o alvo, a não ser que o objetivo seja só espantar a presa.

 

Ah esqueci disseram que houve pesquisa, outra piada, somos uns dos maiores grupos de atiradores do país e lhes pergunto alguém aqui respondeu alguma pesquisa sobre o novo projeto, a CBC deveria é se esforçar para fazer algo decente, qual o problema de se colocar no mercado um modelo preciso, com um gatilho bem trabalhado, que ofereça a opção de competir, quem não quiser competir ficará feliz tb, pois vai acertar latas e frutas mais vezes.

 

Imaginem a parábola da trajetória de um chumbo de 6 mm a 30 metros, ou o tranco de uma arma destas para se conseguir uma VO de 700 ou 800 fps, ou ainda o esforço para se quebrar o cano.

 

Francamente, não consegui deixar de comentar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu Mello ...

 

 

mas convenhamos é outra bosta que a CBC vai por no mercado.

 

tirou as palavras da minha boca , ou melhor ... teclado .. heuehue

 

nem queria fazer isso , até pq todos ja sabem qual o publico da cbc ... mas ai vai

 

só não sei se ele foi irônico ou tava falando sério no final :

 

recuo quase imperceptível .... povo bruto

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li alguns comentários a respeito da possibilidade de adaptar o chumbo 6,35mm nessa nova CBC 6 mm. Acho pouco provável e inviável essa hipótese. Nas Tupias(ferramentas para marcenaria) existem fresas com haste de 6 mm e fresas com haste de 6,35mm(1/4 de polegada). Para cada dimensão existe uma pinça. A fresa de 1/4' não entra na pinça de 6mm e a fresa de 6mm fica muito folgada na pinça de 1/4', não dá aperto de forma alguma.

Baseado nisso acho pouco provável que um chumbo 6,35mm(1/4') possa entrar em um cano de 6 mm.

Outra coisa que acho improvável é que a CBC tenha espaço no mercado a ponto de influenciar outros fabricantes de armas a produzirem o novo calibre e o poder de estender essa influência aos fabricantes de chumbo.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acha que a itenção da cbc e atingir aguelas pessoas que tinham armas de fogo e caçavam de forma clandestina,que devido a lei mais rigorosa pararam de caçar, agora esses caçadores terão uma possibilidade de voltar a caçar, haja visto que o transporte da arma não será mais um problema.

Alias gostaria de ver a cbc com a qualidade de tempos atras, mas acho que isso é um sonho ainda distante, mas talvez eu compre uma.

  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se:

5,5mm é .22

6,35mm é .25

 

Então:

6mm é .24

 

 

Não aguentei....

 

:rofl:

  • -1 1

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum... desse jeito vão me convencer a comprar uma... rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante