Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Weihrauch HW 50 S 4.5mm - Mini Review


Macedo

Posts Recomendados

Como já temos um belo review desta carabina feita pelo pedroashidani que pode ser encontrado no link abaixo:

 

http://carabinasdear...weirauch-hw50s/

 

vou simplesmente apresentar este novo modelo que veio com um lindo zingrinado na coronha e que acho ser um modelo inédito no Brasil.

 

Fiquei muito tentado por essa carabina depois que li o review acima e com os relatos feitos pelo Falcão e o D’elite já imaginava ser uma ótima carabina mais não achei ser tão precisa e tão gostosa de atirar, então fui a busca de uma, porém foi difícil e parece que quem tem não vende a danada e agora pude entender o porque, hoje fui a Jad Log pegar e logo ao abrir a caixa vi a qualidade do produto e vi que valeu cada centavo gasto nela.

 

Não aguentei e dei 2 tiros sem mesmo regular nada e fiquei impressionado com o leve tranco e somente uma pequena vibração que segundo meus amigos do Carabinas de Ar pode ser resolvido com um encamisamento da mola com folha de RX, o gatilho então só deixei mais leve um pouco e pronto ficou show, só achei meio pesada de armar e para fechar mais já esta amaciando, devo ter dado uns 30 tiros e o efeito diesel é muito pequeno.

 

 

 

1001164l.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

 

1001157y.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001156r.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001155h.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001164l.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001163x.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001162x.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001154j.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001161a.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001154j.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001160b.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001153.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001159m.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001152z.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001152z.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001167h.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

 

1001169q.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

1001170xd.jpg

 

 

By edm1978 at 2011-12-30

 

1001171h.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

Aqui umas fotos dela coma Luneta Leapers Swat 3 - 12 x 44 tubo de 30mm:

 

 

1001180z.jpg

By edm1978 at 2011-12-31

 

1001179mp.jpg

By edm1978 at 2011-12-31

 

1001179mp.jpg

By edm1978 at 2011-12-31

 

1001177o.jpg

By edm1978 at 2011-12-31

 

1001176f.jpg

By edm1978 at 2011-12-31

 

1001175e.jpg

By edm1978 at 2011-12-31

 

 

 

Dei uns tiros com mira aberta e logo fui instalar a Luneta Leapers Swat 3 - 12 x 44 que estava a espera dela, fiz a regulagem e fui fazer uns grupos e confesso que nesta hora fiquei surpreso com a Carabina e muito feliz também.

 

5 tiros sentados e apoiados numa cadeira a 18 m, Luneta a 12 X, com JSB Express.

 

 

sam1138f.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

5 Tiros, sentado e apoiado a 30 M com 3 chumbos cfe imagem:

 

 

sam1146o.jpg

By edm1978 at 2012-01-01

 

 

sam1144h.jpg

By edm1978 at 2012-01-01

 

 

sam1145c.jpg

By edm1978 at 2012-01-01

 

Após a troca da mola original pela Maccari passei a HW50 no Chrony com diversos chumbos:

 

 

chronyhw50.png

By edm1978 at 2012-05-26

 

 

Assim que for fazendo mais grupos vou postando aqui.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 3

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Parabéns!

Esta paisagem é a mais famosa do Carabinas de Ar, nela já repousaram uma Fusion, uma TX e agora uma HW 50. Qual será a próxima?

Fantástico! Parabéns por tudo. Carabina, agrupamento e a paisagem.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou pensando em encomendar uns JSB Express com o Daniel (netby)!! ;)

 

Parabéns pela aquisição. O Flávio Cilli tb tava ressentido de gastar quase 2k Dilmas nela, mas como vc disse... "vale cada centavo".

O ruim é saber q lá fora é vendida MUITO mais barata, mas faz parte desse Brasil brasileiro.

 

No início ela é muito dura tanto para armar qto para fechar o cano, mas com o tempo ela fica "normal", tb estranhei isso qdo a comprei e D'Elite me informou q era normal. rs

 

Q venham mais grupos! Feliz 2012!

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo uma dica... é bom encomendar um kit maccari para ter uma mola extra, já q as encomendas internacionais são demoradas e... o seguro morreu de velho.

 

Minha mola troquei com uns 3000 ou 3500 tiros, já comprei algumas buchas, breech seals (anéis de vedação da culatra do cano - chamados por alguns de o'ring) e um kit de lubrificantes.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo novo brinquedo, essa pequena HW é simplesmente notável, sua precisão chega a assustar, mas ela esta acabando com meu ombro e olha que já dei uns 500 tiros seguramente. Acredito que seja a mola do pino que trava o cano, por ser tão forte exige esforço para quebrar e fechar o cano, mas a do amigo D'elite já esta bem macia, mas o cabra atirou muito com ela.

 

Na minha quando veio existia uma pequena vibração da mola, o famoso "tweng", eu sou chato com isso, me incomoda o barulho, resolvi por completo, enacamisando a mola com plastico de garrafa de água mineral.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só abri a minha depois q a mola cansou. Ela tb tinha o tweng traicional. Não sei se quem tirou a vibração foi o encamisamento com filme de raio-x, ou o kit maccari q é mais justo (guia de mola e mola), se foi a heavy tar (uma graxa bem grossa q vem junto com o kit), ou se foi tudo junto! kkkk

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carabina show de bola ! agora ta só com Top hein .... tem que fazer grupo dentro d emoeda a 100 metros agora hehehe

 

no dia que algum genio inventar um GR que caiba nas HW eu compro uma :)

 

abrax e bons tiros

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carabina show de bola ! agora ta só com Top hein .... tem que fazer grupo dentro d emoeda a 100 metros agora hehehe

 

no dia que algum genio inventar um GR que caiba nas HW eu compro uma :)

 

abrax e bons tiros

carabina show de bola ! agora ta só com Top hein .... tem que fazer grupo dentro d emoeda a 100 metros agora hehehe

 

no dia que algum genio inventar um GR que caiba nas HW eu compro uma :)

 

abrax e bons tiros

 

é uma missão impossível devido seu sistema de pistão /bucha ser diferenciado , é uma carabina macia acho ate que gas ram nela , perderia precisão

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , esse problema ( ou não é um problema =S ) do pistão existe mesmo ..

 

quase comprei uma HW30s esse ano , nao comprei por causa da mola ..

 

por mais que seja 10 mil tiros até quebrar a mola , ainda acho pouco ... 10 mil tiros vai embora em 1 ano mais ou menos ..

 

mas cada coisa tem suas vantagens ... a HW mesmo com mola j deu pra perceber que é precisão nota mil !

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Edu, realmente essa carabina é uma excelente opção, treine bastante que verá do que ela é capaz, muito precisa mesmo.

 

Essa coronha ficou muito linda mesmo.

 

D'elite.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Edu, que coronha linda, será que todas estão vindo assim agora?

Esse zigrinado deixou a carabina perfeita.

Parabéns.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal realmente este detalhe completou uma carabina que ja era incrivel por sua precisão e agora também por sua beleza.

 

Não sei se todos os outros modelos estão vindo com esse detalhe, pelo menos duas HW50 que vieram da Diabolo sairam assim.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sacanagem, pqp eu quero uma dessas. Jesus me ajuda, senão vai ter mais um divórcio esse ano, hehehehehehehehe.

 

Parabens pelo review. Muito bacana.

 

Abraço,

Evandro Fandaruff - Blumenau - SC

Air_rifle_Hatsan_BT65_RB_5.5_wood_2914.jpg

Hatsan BT65 RB W .22 Nikko Stirling 4x32

Bam 19-18 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Eduardo!!!! Não perde tempo mesmo.... rs... mas diz aí, das que teve ou tem, qual é mais gostosa de atirar??? CBC (rs), HT95, Cometa, TX ou HW??? Posta mais uns grupos dela aí que to curioso... rs

Abração!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo... depois de amaciar a HW, podia fazer agrupamentos com chumbos diversos nas mesmas distâncias com as duas carabinas... seria bastante interessante esse tira-teima entre essas duas beldades... rs... poderíamos ver o comportamento delas com diversos chumbos em distâncias diferentes... se tiver um tempinho, agradeceria muito, pois futuramente estava pensando em PCP, mas devido as tralhas acho que vou ficar mesmo é com uma HW50s... vamos ver, é um futuro ainda distante... rs

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... cheguei em casa e mostrei as fotos da sua carabina p Sil e ela achou muito 10!!! Mas disse que é um exagero comprar uma cama daquelas só p deixar a carabina "dormir"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... cheguei em casa e mostrei as fotos da sua carabina p Sil e ela achou muito 10!!! Mas disse que é um exagero comprar uma cama daquelas só p deixar a carabina "dormir"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alex essa foi foda pois no domingo tava atirando perto do meio dia e deixei as carabinas na cama para almoçar e depois fui descansar um pouco e a mulher chegou...falei para ela ter cuidado com minhas duas "meninas"...pensa numa onça braba.

 

Eduardo Macedo.

Editado por Eduardo Macedo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a HW 50 consegue fazer somente um furo com 5 tiros a 10 metros, parecido com este? Tá certo que a arma do vídeo é uma PCP, mas eu gostaria de ver o resultado da HW...

Acho que se ficar presa assim pode fazer bem perto disso sim, é uma arma bem precisa.

Essa série de 5 tiros fiz com mira aberta em pé sem apoio a 10m no CNTE (e com testemunhas rs):

100_2944.JPG


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz este alvo aqui com minha HW50S em pé, sem apoio e de mira aberta, visada de base. Chumbo Finale Match 4,50 mm.

 

HW50S%25252010M%252520FM%252520450.JPG

 

 

Acabei me empolgando e fui buscar maquina tripé para filmar, mas nunca sai igual, mas da para ter uma ideia.

 

 

 

 

Depois tento fazer outro, mas já vou deixar filmando, rsrsrs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Eduardo,

 

Com inspiração e uma HW na Mão é cinquentão. Parabéns

 

abraços

 

Mussy

 

 

HAHAHAHA, ate rima deu.

 

Nunca atirei com minha HW50 com luneta, mas acredito que se possa fazer um furo só, se me lembro bem no vídeo foram 4 tiros um praticamente dentro do outro. O amigo D'elite tem conseguido pontuações bem altas em BR com uma 50S, acredito que a 10 metros ele mesmo faço tal façanha.

 

Eu participo de provas de BR tb, mas com uma 77K, equipada com uma Leapers Accushot 8-32x, com ela já fiz 3 furos como estes do vídeo, mas a 23 metros, o 4º e 5º me sacanearam, abrindo 1 pra cada lado, formando a famosa cara de Mickey (como diria meu amigo Bidu)

 

 

balao_mickey.jpg

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tentei bastante, mas não consegui. Um atirador bullseye, disse que consegue fazer e acredito que ele consiga fazer.

Eu só consegui com a LG10 (SSP) e com a LG110 FT (PCP).

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Será que a HW 50 consegue fazer somente um furo com 5 tiros a 10 metros, parecido com este? Tá certo que a arma do vídeo é uma PCP, mas eu gostaria de ver o resultado da HW...

 

Ja tinha postado la no inicio mais a 18 m, sentado e apoiado em uma cadeira, 5 tiros fiz um bom grupo.

 

 

sam1138f.jpg

By edm1978 at 2011-12-30

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu... com todo respeito... mas a Sil mandou vc enfiar isso aí no "toba"..... rs...

 

Parabéns, a carabina é show mesmo... até que distância ela mantem tamanha precisão???

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tinha postado la no inicio mais a 18 m, sentado e apoiado em uma cadeira, 5 tiros fiz um bom grupo.

 

 

By edm1978 at 2011-12-30

 

Eduardo Macedo.

 

 

Muito bom!!! É realmente uma pequena notável essa springer. Com que luneta e magnitude?

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edu... não ficu bravo com a brincadeira não, né!!!! ... só quis dizer que o grupo tá indecente... só tem um furo!!! é p humilhar o pobre sniper vesgo aqui... rs

Foi mal...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edu... não ficu bravo com a brincadeira não, né!!!! ... só quis dizer que o grupo tá indecente... só tem um furo!!! é p humilhar o pobre sniper vesgo aqui... rs

Foi mal...

 

KKKKKK fica de boa não respondi pois tive que sair para uma reunião aqui no trabalho e só voltei agora, mais foi o seguinte peguei ela e dei 2 tiros, depois mais 2 ou 3 para regular a luneta e esses do grupo foram 5 tiros, então imagina peguei a arma e 10 tiros fiz este grupo, pensa no que a arma pode fazer, em nenhuma outra carabina que ja tive tinha conseguido este feito, porém ja consegui repetir com a TX200 também.

A HW50 consegui bons grupos mesmo a 30 M, porém tampas de PET a 45/50 M digo que se acerta muito fácil com ela, tipo de 10 tiros acertei uns 8 e acho que é uma boa média para uma carabina de mola.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem, fico mais aliviado e foi uma boa p aprender a controlar minha boca... kct!!!!... rs.. mas ela faz 45-50m sem compensar? pelo jeito p BR vai ser o bicho da goiaba... SM 1/5 fica fácil tb...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem, fico mais aliviado e foi uma boa p aprender a controlar minha boca... kct!!!!... rs.. mas ela faz 45-50m sem compensar? pelo jeito p BR vai ser o bicho da goiaba... SM 1/5 fica fácil tb...

 

Tem que compensar sim Alex mais consigo usar numa boa, hoje digo que é a carabina mais versátil para se utilizar em provas, posso fazer siluetas 1/5 e 1/10, BR e ainda arriscar no papel 10 M.

Quem quiser ter só uma carabina e começar a competir vai ter uma baita arma, ale´m de ser uma HW.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arriscar no papel 10m?? Ela é muito boa nisso tb rs

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, na verdade não é preciso, para a modalidade 10 metros, mais do que 170 m/s, mas isso não quer dizer que se vc tiver uma carabina precisa a 300 m/s, ela não servirá.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante