Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabinas para Silhuetas Metálicas.


Posts Recomendados

Galinhas, porcos, perus e carneiros... preparai-vos!

 

2r16.jpg

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRAÇOS preparem-se, vou lhes usar!! kkkkkkkk

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão,

É um conjunto peso pesado. Passa dos 5 kg. Se você não ganhar as provas, pelo menos resta o conforto de ganhar um excelente condicionamento físico.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão,

É um conjunto peso pesado. Passa dos 5 kg. Se você não ganhar as provas, pelo menos resta o conforto de ganhar um excelente condicionamento físico.

 

O peso realmente é considerável. Outra coisa q percebi é a força da carabina, forte pra caramba!! A galinha vai voar. ;)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O peso realmente é considerável. Outra coisa q percebi é a força da carabina, forte pra caramba!! A galinha vai voar. ;)

A Galinha 1/5 a 50 metros voa longe. Nas nossas provas temos 2 galinhas a 50 metros. A minha TX está com 16 joules, 245m/s com JSB 8,44 grains

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Galinha 1/5 a 50 metros voa longe. Nas nossas provas temos 2 galinhas a 50 metros. A minha TX está com 16 joules, 245m/s com JSB 8,44 grains

 

A minha tá original, usei JSB heavy apenas para testes de grupos e atirei em um pêndulo. A pancada é segura!

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha primeira TX 4,5mm estava com 20 joules.

A atual está com 16 joules, estarei recebendo um kit original para 20 joules. Gosto muito de tiros informais.

Como ela é muito fácil de desmontar, é só trocar a mola, que estará resolvido.

.

Estou pensando em comprar um Kit Vortek 20 joules e uma mola 16 joules. Precisão extrema 16 joules. Pancadaria, 20 joules no metal.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma experiência ruim com uma gamo hunter 440 .177 em silhueta 1/5, os carneiros teimavam a não cair.

16 joules será que derruba?


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma experiência ruim com uma gamo hunter 440 .177 em silhueta 1/5, os carneiros teimavam a não cair.

16 joules será que derruba?

Se for nas distâncias oficiais(33mts carneiros é a mais longe) derruba tranquilo!

 

Em tempo: Já fiz prova de 1/5 carneiro com uma CBC GI(14J na época) e minha CFX (13J na época) e ambas derrubavam.

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tema será que uma cz faz a prova de 1/10 mira aberta bem feita ou ela só serve para papel mesmo?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tema será que uma cz faz a prova de 1/10 mira aberta bem feita ou ela só serve para papel mesmo?

 

Faz, tranquilo. Depende apenas do atirador estar adaptado à arma.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo a 631 ?

Essa q vendi para o Gervasio. Ele atira com ela nas provas de SM 1/10.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão, se você lembra na prova de Pedro Afonso, atirei com a TX e uma luneta pequena 3x9x40, ela não foi ruim depois que mudei a empunhadura com apoio do cotovelo no tronco.

 

Gostei do assunto e gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito da HW 30 original, nas prova de silhuetas 1/10. Tem chance de dar certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão, se você lembra na prova de Pedro Afonso, atirei com a TX e uma luneta pequena 3x9x40, ela não foi ruim depois que mudei a empunhadura com apoio do cotovelo no tronco.

 

Gostei do assunto e gostaria de saber a opinião dos colegas a respeito da HW 30 original, nas prova de silhuetas 1/10. Tem chance de dar certo ?

 

Fiz 17 bichos com minha HW30S em Gurupi.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo a 631 ?

 

Flávio eu atirava com uma, faz tranquilo e se errar no bicho pode ter certeza que a culpa não foi da carabina.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo a 631 ?

 

Flavio,

No ano passado vi gente fazendo a prova de 1/10 com Slavia, mas o Carneiro não caía nem por decreto. Mas dava para ouvir o barulho do chumbinho batendo na criatura a 16,5m de distância. Me chamou a atenção que um deles até deu uma "balangada" mas não caiu e um outro deu uma giradinha na base, mas também continuou de pé, com todas as patas sobre o apoio. Fomos verificar de perto porque quando um dos pés fica prá fora da barra de apoio, é considerado como ponto.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HW30 faz uns 190 m/s com chumbo de 8 grains (E = 9,4 J). A velocidade na Slavia acredito ser algo em torno dos 160 m/s (E = 6,7 J). Esses 30 m/s (ou +/- 3 J) são suficientes para não derrubar o Carneiro a 16,5 metros de distância...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já vi slavia e hw30 derrubando os 5 carneiros tranquilamente.... e não foi uma só não heim!! Acredito que 190ms é suficiente para derrubar os carneiros de 1/10.

 

Abraço! !

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá acompanhando meu sofrimento com a HW50 depois de uma prova muito mal feita de SM 1/5 MO... passei ela no Chrony.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1031-manutencao-da-hw95-hw50s/

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante