Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Os piores chumbos do mundo II x Indice de Vagabundice (IV)


Zaitsev

Posts Recomendados

Ahahah,

Deve vir contaminado. É melhor lavar as mãos após o manuseio...

 

Sua calculeira está perfeita. O Gamo Hunter empatou com o HP Impacto "Macapense".

 

Observar que o pior de tudo é que o preço de um GAMO Pro-Hunter é mais do dobro de um RIFLE.

 

Já temos uma parcial da tabela para carabinas a partir de 16 Joules:

 

Nome .................... Peso (Grains) .. IV

HP Impacto Peitin'moça 5,7 .............. 10

APOLO Cxa Azul ......... 4,2 ................ 8

HP Impacto .................. 5,7 ................ 6

GAMO Pro-Hunter ....... 7,9 ................ 6

RIFLE .......................... 7,4 ................ 5

JSB Heavy .................. 10,3 ............... 0

 

Observar que para uma carabina de baixa potência o Rifle teve um IV = 3,5.

Possivelmente os IVs dos outros chumbos da tabela cairiam um pouco também, a menos do HP Peitin' de Moça, em que o resultado foi um único furo numa folha de papel, ou seja, este é um "causo" perdido para qualquer tipo de arma...

 

Valeu, Anderson!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEhuaehuhehuehueuh

 

Como sempre ri muito com os dois, na HT95 aqui em casa os rifle se saíram melhor que os Gamo, logico que não é JSB, mas pra plinking fica mais barato com mais felicidade, ainda não achei o rifle 4,5 pra testar na B19s, assim que der vejo se ela aceita bem. só sei que do pro hunter 4,5 ela não gostou nada...

 

Eu não sei vocês mas comparando visualmente 3 modelos do Gamo aqui eu achei o pro hunter o mais mal feito, o pro magnum e o expander me pareceram ter um acabamento melhor, menos rebarbas, Vocês vão testar o IV deles também?

 

Abraços

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" GAMO Pro-Hunter ....... 7,9 ................ 6

RIFLE .......................... 7,4 ................ 5 "

 

Tá vendo era justamente esse alerta q eu queria fazer aos usuários do forum (Principalmente novatos como eu..)quando eu comecei com o tópico de ÔOOOOO pior chumbo eu na minha humilde falta de sabedoria sempre pensaria q o Gamo fosse ter o IV menor q o rifle , pelo fato de ser de uma marca conhecida e tdo mais porém IV2 = 3,5 (= 10-7,5+1) (o cálculo é só p faze3r de conta q eu entendo e firula msmo...) ele se apresenta melhor q o Gamo.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendi por que o meu nome foi supracitado acima....

 

Tenho fama de "Bicho Papão" comedor de velhinhos???

 

"Nana vovô / que o Luiz Almeida vem pegar;

O Papa tá de rosa / e o Bidú de tafetá."

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro magnum vou testar pois tenho aqui.

O expander teria de encomendar, mas não vejo muita lógica deste teste nele.

Explico: os chumbos que testamos em teoria seriam chumbos para precisão a grande distância pois são domed e pontiagudos.

O objetivo do expander não seria precisão, mas se o amigo Zaitsev permitir, e não for interferir neste teste extremamente sério mandamos eles no papel também.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai mais um teste:

 

Gamo pro magnum calibre .177

Peso segundo o fabricante: 0,51g. (0,00051Kg)

Energia da CZ200 = 15.9 joule.

 

1.Estimativa de velocidade: v = Raiz(2 E / m)

v=raiz(2*15,9/0,00051) = 249,70 m/s

Neste caso seria subsônica também.

 

2.Dados para cálculo do IV do chumbo:

Distância 20 metros sentado e apoiado com sand bag.

Distância entre os POI extremos: 2,0 cm.

2,0 cm seria correspondente ao círculo do "9" no alvo que tenho aqui.

Então o IV seria: 10-9+1 = 2

Concluindo o IV para a o chumbo gamo pro magnum seria 2.

Quase um JSB??? :shock:

 

Vamos á poses do bicho.

1.Foto da embalagem:

03gamopromagnum.jpg

2.Foto da ponta do chumbo pro magnum:

03pontagamopromagnum.jpg

3.Foto da saia do chumbo pro magnum:

03saiagamopromagnum.jpg

4.Foto dos chumbos pro magnum:

03chumbosgamopromagnum.jpg

5.Fotos do agrupamento a 20 metros:

03agrupamentogamopromag.jpg

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou Hoje, 22:24

Outro que muitos deve estar curiosos quanto ao IV.

 

Gamo TS-10 calibre .177

Peso segundo o fabricante: 0,68g. (0,00068Kg)

Energia da CZ200 = 15.9 joule.

 

1.Estimativa de velocidade: v = Raiz(2 E / m)

v=raiz(2*15,9/0,00068) = 216.25 m/s

 

2.Dados para cálculo do IV do chumbo:

Distância 20 metros sentado e apoiado com sand bag.

Distância entre os POI extremos: 4,9 cm.

4,9 cm seria correspondente ao círculo do "7" no alvo que tenho aqui.

Então o IV seria: 10-7+1 = 4

Concluindo o IV para a o chumbo gamo TS-10 seria 4.

Até que não está muito ruim não.

 

Fotos:

1.Embalagem da criança:

02gamots10.jpg

2.Foto com 20x de aumento da ponta do chumbo. Parece até uma foto da lua de tanta cratera.

02pontagamots10.jpg

Foto da saia do Gamo TS-10

02saiagamots10.jpg

4.Foto dos chumbos Gamo TS-10:

02chumbosgamots10.jpg

5.Fotos do agrupamento do chumbo Gamo TS-10:

02agrupamentogamots10.jpg

 

Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tópico, tô lendo, curtindo e aprendendo muito!! Parabéns!!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À pedido do amigo csrmuller:

Segue o tradicional e mundialmente aceito método de medição de agrupamento feito e "reaus", ou melhor: "centésimos de reaus" para aumentar a precisão da medida.

Deveríamos patentear esta precisa medida antes que a NASA o faça para mandar expedições à Marte.

Segue ai:

1.Pro magnum:

03chumboipromagnummoeda.jpg

 

2.TS-10:

02chumbosts10moedas.jpg

 

Zait: cadê vocêêê!!!

 

Abraço.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Anderson,

O bicho pegou aqui no trabalho... Mas dei uma olhada rápida e tá ficando bonito.

Só te peço para deixar os CBC Nitro Gold e Technogun Sonic para minha análise.

Continue seu trabalho de pesquisa nos Veados, digo, nos Gamos...

Pelo que estou vendo, alguns vão se salvar nesta nossa empreitada. Ainda bem !!!!

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muller, já usei diversos chumbos baratos e caros, muito caros em quase todas das minhas 47 armas.

Os de melhor desempenho em .22 foram os JSB 15.9 grains e 18 grains.

No .177 foram os JSB 8,44 grains.

Por sua CBC ser uma nitro 1000, talvez goste dos JSB heavy.

Se der muita sorte ela agrupa com outro chumbo mais barato.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Csmuller,

Você tem ideia da velocidade que a CBC anuncia para a sua Nitro X1000 ?

Se fôr em torno de 300 m/s, com certeza é melhor usar chumbo pesado. A 1a. opção seria testar logo o Gamo TS-10.

Se fosse você comprava também o Gamo Pro Magnum, em função do resultado obtido pelo Anderson nos testes. O CZ Power também é meio pesadinho (9,6 Grains), relativamente facil de encontrar e um custo-benefício interessante, já que vem em lata de 500.

A sua carabina é quem vai definir o chumbo ideal.

procure nestas lojas o melhor preço:

http://www.pescaecia...dutos.php?id=54

http://www.gamosport...xaeickvobdnfzmy

http://www.balim.com...oes/chumbo-45mm

http://www.costaopesca.com.br/Tiro-Esportivo/Chumbinhos/Calibre-45mm.html

 

 

A 1a. coisa a fazer é descobrir onde fica o Centro de Gravidade de sua carabina e colocar uma marcação no local. Um adesivo já tá valendo na lateral da coronha..

Esta será a posição em que você vai passar a atirar com a carabina apoiada. Aí, até com um saco de 2 quilos de arroz você já tem um "rice bag" para apoiar a arma. Enrole um pedaçõ de Jeans usado em volta, para não rasgares o plástico da embalagem, e senta o dedo !!!

Depois, aos poucos, vai sofisticando a coisa...eheheh

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andersonymk

 

Já anotei os nomes aqui, por enquanto tenho apenas uma caixa de Pro Hunter aqui, mas logo logo compro algo melhor. Muito obrigado pelas dicas!

 

Perai, você disse 47 armas? 47? 47 mesmo? Meu deus!

 

 

Zaitsev

 

São 305 anunciados, mas provavelmente com chumbo bem leve.

 

Cara, nem sei como agradecer pela dica sobre o centro de gravidade, mas, no caso, pra descobri-lo basicamente é o ponto onde ela se equilibra? Estava pensando em preencher a coronha dela com algum material, por cerca de 350 gramas de areia por exemplo, ou massa de calafetar. O que acha?

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait e os Spitfires ?? qual o IV deles eles são boms ou vagabas ?? nunca tinha visto por aqui ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait e os Spitfires ?? qual o IV deles eles são boms ou vagabas ?? nunca tinha visto por aqui ...

 

Estão na lista para teste também, para não me acusarem de somente esculachar o Mercado Nacional. Pelo preço anunciado no eBay.UK, devem ter um IV entre 7 e 9 ...

 

Aproveitando, se alguém tiver daqueles "Balines Apollo Argentinos, hágan el teste para nosotros..."

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev

 

São 305 anunciados, mas provavelmente com chumbo bem leve.

 

Cara, nem sei como agradecer pela dica sobre o centro de gravidade, mas, no caso, pra descobri-lo basicamente é o ponto onde ela se equilibra? Estava pensando em preencher a coronha dela com algum material, por cerca de 350 gramas de areia por exemplo, ou massa de calafetar. O que acha?

 

abraços!

 

Na postagem dos links aí em cima, incluí + 1 link e outro chumbo - O CZ Power cabeça redonda...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem se habilita a fazer um teste com gamo round????

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira alguma, Anderson. Seria interessante complementá-lo com um carabina de baixa ou média potência só para vermos que shit que dá. Nesta sua CZ de 15,9 Joules o recomendável é usar o alvo a 10 metros, porque é "material desconhecido"..Ahahah

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev

 

 

Valeu amigo! Tudo anotado aqui!

 

PS. Espero que não deem falta do saco de arroz. AUHAUHAUHAU

 

Edit. Só um detalhe, minha carabina é 5.5 ^^

 

ÔOOpa ! Pensava que tinhas uma 4,5... De qualquer forma, acho que os 3 chumbos que te recomendei existem na versão 5,5.

Agora, o IV = 0 com certeza será o JSB Jumbo, vulgo "Marmitão". Olhe aqui no Forum, no tópico de vendas. Normalmente o Ricardo Leão de Salvador costuma tê-los e o preço dele costuma ser mais em conta que nas lojas tradicionais tipo Falcon Armas - http://www.falconarmas.com.br/shop/product_info.php?cPath=315_301&products_id=2878

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JSB Marmitão? Mas, de onde vocês tiram esses nomes... Seria o JSB Extra heay (algo assim)

 

Se não me engano tem uns nesses sites que você me recomendou!

 

EDIT. Valeu amigo! Estava pensando até em testar um com 21 grains... Só pra ver, afinal, gosto de tiros a cerca de 30 a 50 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JSB Marmitão? Mas, de onde vocês tiram esses nomes... Seria o JSB Extra heay (algo assim)

 

Se não me engano tem uns nesses sites que você me recomendou!

 

EDIT. Valeu amigo! Estava pensando até em testar um com 21 grains... Só pra ver, afinal, gosto de tiros a cerca de 30 a 50 metros.

 

Veja o link: http://carabinasdear...ecronye-tacreg/ . O baiano é totalmente confiável.

 

O Marmitão (JSB Heavy - 18,1 Grains) está a R$ 75,00 a lata ou R$ 140,00 duas latas - barato prá k-cêta !!

Já fiz compras com ele.

 

O JSB Jumbo (R$ 65,00 a lata - Muuuiiiitooooo barato, tchê!) é o chumbo que a galera daqui do Rio usa em PCPs 5,5. Numas provas aqui do Rio, atirando com uma AT-44 emprestada, em Silhuetas 1/5 Mira Ótica, a coisa parecia "video game". Dava para enquadrar a cabeça do Carneiro, a 33 metros de distância, e o infeliz caía molinho, molinho, igual prego na bosta...

 

................

 

Cheguei em casa debaixo de chuva... Vou tentar o teste do CBC Nitro Gold amanhã.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um round aqui mas é um da HN 5,5 serve vou fazer o teste hj a noite . ,..

 

 

 

 

..cara............... prego na bosta ????

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev

 

Eu não sei o que é melhor nos teus comentarios, as dicas ou as piadas, UAHUA

Tchê, já entrei em contato com ele, estou aguardando resposta! Muito obrigado pela dica, e pelo que vi, o cara é 100%

Ainda bem que existem os amigos pra ajudar a galera, se não, novatos feito eu estariam perdidos nesse mundo. rs.

 

Como a minha carabina é um pouco acima da média (em força só), vou optar pelo mais pesado deles. Depois, testo outro se não me agradar.

"igual prego na bosta..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na nossa incansável luta pelo chumbo perfeito (aquele que faz 25x no BR, sem apoio, com luneta 4x32 e ventando :blushing:)

Segue nossa bateria de teste com os mais diversos pesos, formatos, ligas e principalmente preço de chumbos.

Hoje conversei por telepatia com amigo Zaitsev e vamos pedir patente de toda essa metodologia científica de alta precisão para teste de chumbo. Vai que a NASA nos rouba ela.

 

Então vamos a um di bão:

 

Chumbo Lobo Strong calibre .177

Peso segundo o fabricante: dado irrelevante de um projétil. (quando minha balança vier do estaleiro eu peso e ponho aqui).

Energia da S200 = 16 joule (não usei a CZ200 porque os chumbos enroscam no magazine: esse magazine é uma merda! Também, fabricado na Inglaterra por uma tal de Air Arms só podia dar nisso).

 

1.Estimativa de velocidade: v = Raiz(2 E / m)

v=raiz(2*15,9/falta a porcaria do peso) = ????? m/s

 

2.Dados para cálculo do IV do chumbo:

Distância 10 metros sentado e apoiado com sand bag. Fiquei com medo de tentar a 20m meus cães estavam soltos.

Distância entre os POI extremos: 1,9 cm. Extrapolando para 20 metros: 1,9 x 2 = 3,8 cm.

3,8 cm seria correspondente ao círculo do "8" no alvo que tenho aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então o IV seria: 10-8+1 = 3

Concluindo o IV para a o lobo strong seria 3!!! :shuriken:

Tá bão pra mais de metro e meio.

 

Fotos da criatura:

1.Lata de lobo strong (veja o sugestivo desenho do lobo uivando: Auuuuuuuuuuuu!, passou perto, mais uns três metros acertava!!!).04lobostrong.jpg

 

2.Ponta do chumbo Lobo Strong, notem que é texturizada (tá na moda).

04pontachumbolobo.jpg

 

3.Saia do chumbo Lobo Strong (notar que a saia falta pedaços, removido pelo padronizador molecular a laser visando balancear o projétil).

É importante notar que dessa foto é possível concluir algo que somente após anos de estudos sobre air guns e balística é que se chega à essa conclusão. Senão vejamos: Se faltam pedaços na saia do chumbo, sua área de contato com o cano é menor. Se o contato com a cano é menor, há menos atrito. Se há menos atrito com o cano, há aumento de velocidade. E aumento de velocidade é algo incrível !!!

Não serve para porra nenhuma... só para novato comprar carabina magnum e depois ver que não consegue acertar nada com ela.

04saiachumbolobo.jpg

 

4.Foto dos projéteis. Notar que estes também fazem grupo de chumbos sortidos, cada uma uma surpresa diferente.

04chumboslobo.jpg

 

5.Fotos de agrupamento:

04agrupamentolobo.jpg

 

 

6.Fotos do agrupamento com a precisa medida em Reaus;

04agrupamentolobomoeda.jpg

 

Ia tentar uns agrupamentos com uma carabina de 7,5 joule também, mas o chumbo na entra no buraco do cano.

Essas armas olímpicas são uma porcaria tem cano com buraco pequeno, só tem 4,50000000000000mm.

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando as informações do bravo Anderson, o peso do Lobo Strong, numa balanchina foi de 7,7 Grains (0,00050 kg), na média.

 

A velocidade na S200 seria então de:

V = Raiz ( 2 x 15,9 / 0,00050) = 251 m/s

 

Em nosso 2º Encontrinho-churrascão do Karolaza e D'Elite, ontem a noite, discutimos sobre este tópico e uns dos temas foi Lobo Strong x Rifle.

 

Observem que pode se tratar de uma pluta coincidência, mas:

 

1 - As caixinhas de plástico, tirando os rótulos, são iguais;

 

2 - A diferença de peso entre os dois é de 0,03 Grains, ou uma diferença de 0,01 gramas ! (as balanchinas, vocês sabem, são boas prá pesar fatias de mortadela. Para coisinhas mais miúdas ....)

 

3 - Os comprimentos dos chumbos são iguais;

 

4 - Os preços no Mercado são similares;

 

5 - Os IVs são bem próximos:

 

Chumbo ....Carabina - E ...... IV

Rifle ...........Crosman-19J ..... 5,0

Lobo Strong . S200-16J ....... 3,0

Rifle ..............CBC-10J ......... 3,5 (Se não fosse o fly do 3º tiro, teria chegado num IV = 2,5) ou seja, teríamos uma lógica completa, função da Energia)

 

Concluindo:

 

Ou a Lobo Strong comprou uma máquina de fazer chumbinho igual ao da Rifle ou estamos diante de um cartel caixa-baixa ! (Como diz Ceatano: Ou não !!)

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai entrar na fila do teste, meu amigo Karo Laza (Agora, só terá teste se não escorregar pelo cano, na hora de municiar...kkkkk)

Bacana nosso 2º Encontrão !!! Valeu pelo churrasco. Coloca uma foto por aqui...

 

Meu camarada eu que agradeço de coração por vc e o D´Elite terem vindo aqui, aliás não querendo ser oferecido demais só para saber cancelei a minha viajem a Angra e vou ficar por aqui até o ano novo, portanto tenho toda a semana a disposição, qualquer coisa marcamos algo. :thumbsup:

 

Na nossa incansável luta pelo chumbo perfeito (aquele que faz 25x no BR, sem apoio, com luneta 4x32 e ventando :blushing:)

Segue nossa bateria de teste com os mais diversos pesos, formatos, ligas e principalmente preço de chumbos.

Hoje conversei por telepatia com amigo Zaitsev e vamos pedir patente de toda essa metodologia científica de alta precisão para teste de chumbo. Vai que a NASA nos rouba ela.

 

Então vamos a um di bão:

 

Chumbo Lobo Strong calibre .177

Peso segundo o fabricante: dado irrelevante de um projétil. (quando minha balança vier do estaleiro eu peso e ponho aqui).

Energia da S200 = 16 joule (não usei a CZ200 porque os chumbos enroscam no magazine: esse magazine é uma merda! Também, fabricado na Inglaterra por uma tal de Air Arms só podia dar nisso).

 

1.Estimativa de velocidade: v = Raiz(2 E / m)

v=raiz(2*15,9/falta a porcaria do peso) = ????? m/s

 

2.Dados para cálculo do IV do chumbo:

Distância 10 metros sentado e apoiado com sand bag. Fiquei com medo de tentar a 20m meus cães estavam soltos.

Distância entre os POI extremos: 1,9 cm. Extrapolando para 20 metros: 1,9 x 2 = 3,8 cm.

3,8 cm seria correspondente ao círculo do "8" no alvo que tenho aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então o IV seria: 10-8+1 = 3

Concluindo o IV para a o lobo strong seria 3!!! :shuriken:

Tá bão pra mais de metro e meio.

 

Fotos da criatura:

1.Lata de lobo strong (veja o sugestivo desenho do lobo uivando: Auuuuuuuuuuuu!, passou perto, mais uns três metros acertava!!!).

 

 

 

3.Saia do chumbo Lobo Strong (notar que a saia falta pedaços, removido pelo padronizador molecular a laser visando balancear o projétil).

É importante notar que dessa foto é possível concluir algo que somente após anos de estudos sobre air guns e balística é que se chega à essa conclusão. Senão vejamos: Se faltam pedaços na saia do chumbo, sua área de contato com o cano é menor. Se o contato com a cano é menor, há menos atrito. Se há menos atrito com o cano, há aumento de velocidade. E aumento de velocidade é algo incrível !!!

Não serve para porra nenhuma... só para novato comprar carabina magnum e depois ver que não consegue acertar nada com ela.

 

 

 

5.Fotos de agrupamento:

04agrupamentolobo.jpg

 

 

6.Fotos do agrupamento com a precisa medida em Reaus;

04agrupamentolobomoeda.jpg

 

Ia tentar uns agrupamentos com uma carabina de 7,5 joule também, mas o chumbo na entra no buraco do cano.

Essas armas olímpicas são uma porcaria tem cano com buraco pequeno, só tem 4,50000000000000mm.

 

Abraço.

 

Anderson acho que vc andou tomando mordida do Zaitsev qualquer dia destes nos encontros do cctn, esta contaminado como igual ao nosso ilustre russo, a cada post que vcs fazem surge uma obra cada vez mais engraçada porem muito rica e técnica, parabens pelo teste com o lobo que por sinal o grupo ficou muito bom. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""E aumento de velocidade é algo incrível !!! Não serve para porra nenhuma... só para novato comprar carabina magnum e depois ver que não consegue acertar nada com ela""

 

Você pegou o espírito da coisa, meu amigo !

 

A CBC gastou uma puta grana nos últimos anos com "novidades", com potências altíssimas, que não servem prá nada... Minha CBC só começou a agrupar depois que extirpei 5 Joules dela, com a ajuda de meu továrich Karolaza...

 

Se fosse você, comprava logo um gasram de 55 kg e o substituía por este de (prováveis) 70 kg de sua Nitro... Se eu exagerei me corrijam, por favor, porque não entendo nádegas de calibre 5,5 mm.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ta cada vez melhor isso aqui, o pro-magnum me surpreendeu!

Lobo strong eu comprei uma latinha no 5,5 e metade nem entrou no cano da HT95.

 

Agora,

47 armas... nem comento

 

:o

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que eles colocam na embalagem a inscrição "Made in Brazil"???

 

Realmente, Luiz, é muito estranho. De repente é prá competir com a JSB no Mercado Exterior... Agora, por quê eles não batizaram o chumbo de "Wolf Strong"?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante