Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vista explodida de diversas carabinas


Posts Recomendados

Visitante BidU...@

Muito bom edu!

 

Aquele site onde o papa comprou o cano LW também tem vista explodida de quase tudo! O link não esta abrindo aqui para mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

FUNKYntein, o link a seguir dá acesso a um arquivo bem interessante da AZCFT, onde é possível encontrar a vista explodida das principais armas de ar:[url=]http://www.azcft.com/index.php?option=com_content&task=view&id=110&Itemid=1[/url]

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou contribuir um pouco tbém e esse link mostra quase todas as carabinas da GAMO

http://www.sermasports.com/PRODUCTOS/carabinas_gamo/despieces_gamo/1-menu-planos-carabinas-gamo.html

 

Mikami

 

E aí Mikami, como está a preparação para o Mundial de FT? Espero que tudo esteja correndo a contento.

 

Funky, pelo link a seguir é possível acessar a grande maioria das vistas explodidas (e também dos manuais) das armas da Crosman: http://www.crosman.com/airguns/service/manuals

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Mikami, como está a preparação para o Mundial de FT? Espero que tudo esteja correndo a contento.

 

Funky, pelo link a seguir é possível acessar a grande maioria das vistas explodidas (e também dos manuais) das armas da Crosman: http://www.crosman.com/airguns/service/manuals

Tudo bem Marlon, está tudo dando certo e estou treinando quando posso, a EV2 está afinada e vamos aguardar se até lá conseguimos participar desse campeonato mundial.

 

Abraços

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Marlon, está tudo dando certo e estou treinando quando posso, a EV2 está afinada e vamos aguardar se até lá conseguimos participar desse campeonato mundial.

 

Abraços

 

Mikami

 

Mikami, creio que participar de uma competição desta magnitude já é uma experiência espetacular e que irá torná-los melhores do que já são. Além disso, não se pode comparar o incentivo que atiradores de países tradicionais têm com o incentivo (ou melhor, com os empecilhos) que temos por aqui. Sendo assim, qualquer resultado já será uma grande vitória para o esporte do tiro. Tenha certeza que a torcida por vocês será imensa.

 

Um abraço.

"Eu quase que nada sei, mas desconfio de muita coisa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARLON E MIKAMI

Puxa vida....

Cada dia me surpreendo mais com a galera desse fórum.

Pessoas como vocês (do fórum em geral)fazem a gente acreditar que o mundo pode ser melhor.

Sem mesquinaria,não como pessoas que só guardam conhecimento e não repassam nada.

Muito obrigado a vocês todos. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abss

AMO O DINHEIRO, MAS NÂO SOU CORRESPONDIDO.

 

(x) Daisy powerline 880 - Coronha artesanal EUKIFIZ (eu que fiz aqui em casa) rsrs

(x) Beeman dual Cal. 4.5mm 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ainda não vi por aqui vou deixar uma vista explodida da CBC 6102/6103. Pode ser util né? Rs

 

Abraço a todos !

post-591-0-69390300-1311071733_thumb.jpg

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Saudações rapaziada, achei esse site nas minhas "fuçadas" pela net, achei muito legal pois tem uma variedade grande de vista explodida de carabinas de diversas marcas, vai ajudar muito os companheiros que gostam de mexer em suas carabinas.

 

Caso alguem já tenha postado esse link aqui no CA, moderadores, fiquem a vontade para excluir o tópico mas se não tiver aqui acho que deveria ser fixo, fica ao a dica. Segue o link, bons tiros.

 

Robson Almeida.

 

 

http://www.azcft.com/index.php?option=com_content&task=view&id=110&Itemid=1

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 9 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante