Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Russ

Cometa 220 4,5mm + GR 45 Kg + Alça de mira HW

Posts Recomendados

Visitante BidU...@

E agora...Cometa 220????Cometa New Fenix 400??? Gamo Hunter 440???

Eduardo vc precisa definir o uso da carabina, vai atirar a qual distância? Vai competir em alguma coisa?

Lembrando que a cometa 400 não pega gas-ram com facilidade então imagine um custo adicional nesta conta ai!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo vc precisa definir o uso da carabina, vai atirar a qual distância? Vai competir em alguma coisa?

Lembrando que a cometa 400 não pega gas-ram com facilidade então imagine um custo adicional nesta conta ai!

Abraços

Bidu quero principalmente para papel 10 m e ja usa-la para uns tiros até uns 25 metros, lembrando que em todos os casos vou compra-las novas, porém com GASRAM instalado e alivio de gatilho e outras customizações se necessário, só não vi o preço da Hunter 440 no mais ja estou por dentro dos preços e a Cometa 400 esta 500,00 + cara que a cometa 220.

Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante BidU...@

Se você procura uma arma para papel 10m , tem que ser a cometa 220 ou uma slavia!

A cometinha é muito boa mas de cara vc vai ter que aliviar o gatilho, o gas-ram só vem para acabar de deixar perfeito o conjunto!

Para esta distância ela é show! Tem gente aqui no RJ fazendo papel, 1/10 e 1/5 com facilidade com a cometa220!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se você procura uma arma para papel 10m , tem que ser a cometa 220 ou uma slavia!

A cometinha é muito boa mas de cara vc vai ter que aliviar o gatilho, o gas-ram só vem para acabar de deixar perfeito o conjunto!

Para esta distância ela é show! Tem gente aqui no RJ fazendo papel, 1/10 e 1/5 com facilidade com a cometa220!

Abraços

Como falei ela vai vir com todo o tunning necessário, GASRAM, Alivio de Gatilho e o que mais precisar ser feito, porém ela é nova e se no papel 10 ela for bem já é Show e se vc diz que nas siluetas 1/5 e 1/10 também melhor ainda isso me da uma autonomia de tiro de até 33 m correto, ja esta muito boa e por um preço ótimo.

Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Bidu, uma Bam 19-18 + firelizard + gas ram 40kg, tb deve ficar bom para papel 10m (espero! :whistle:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante BidU...@

Bidu, uma Bam 19-18 + firelizard + gas ram 40kg, tb deve ficar bom para papel 10m (espero! :whistle:)

Amigo falcão nunca usei uma bam 19-18 tunada assim...mas acredito que fique boa sim!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

russque material vc usou para limpar o cano, aqueles feltros?abraço

Isso ae Eduardo, usei somente os feltros!

**Desculpe pela demora na resposta!!!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal esse review me deu mais prejuizo... :rolleyes: acabei de comprar uma Cometa 220 ja com GASRAM 45 kg e mais uns ajustes e ja estou fechando tb essa alça de mira. :devil:

Vou parar de le esses tópicos ou vou acabar comprando mais Carabinas, ai Bidu esse tempo do lado no Nick cada vez me compromete mais. :growl:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aliviar o gatilho da COMETA 220, e diminuir o curso do 1 estagio

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se qual alça de mira daria nas novas cometas 220?

Primeiro furo ao segundo( parafuso): 1cm( primeiro) até 4cm(segundo)

Compartilhar este post

Link para o post

Russ, esse gásram foi instalado normal ou invertido, bucha de PU ou original.

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.