Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa 220 4,5mm + GR 45 Kg + Alça de mira HW


Russ

Posts Recomendados

Muito bom Russ sempre tive essa curiosidade, saber como a 220 se sairia no BR, já da para ter uma idéia.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Mais uma vez me arrependo de ter vendido a minha!

 

Parabens pelo review!

 

Quando sobrar uma graninha vou comprar outra 220!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina realmente muito boa, parece uma PCP atirando não dá qualquer recuo com GR instalado ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se usarem os JSB Exact Express nela acho que vão ter uma boa surpresa

se ela gosta dos JSB Exact,sendo uma springer de baixa potência,com os Express ainda se deve dar melhor..

 

Muito bom o review, penso em pegar uma cometa dessa tbm.

Aí Russ, eu to com uma lata zero do express pra testar na minha 400, se interessar posso ceder uns pra vc se nâo tiver.

Abs

HW50s

TX200 MK3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o review, penso em pegar uma cometa dessa tbm.

Aí Russ, eu to com uma lata zero do express pra testar na minha 400, se interessar posso ceder uns pra vc se nâo tiver.

Abs

 

 

Fala amigo, tenho interesse sim... tb tenho alguns chumbos 4,5 aqui, se te interessar para testar tb! É só marcar um fim de semana no CCTN!!! :thumbsup: :thumbsup:

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

É meu amigo, Cometa é Cometa!!!

 

Show de arma, ótima a constância dela no crono. Qto a limpeza do cano realmente faz uma diferença pra lá de absurda, a propósito, vc passou ela no crono antes ou depois de limpar o cano (não sei se dá diferença é só curosidade mesmo) ?

 

Abração :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, Cometa é Cometa!!!

 

Show de arma, ótima a constância dela no crono. Qto a limpeza do cano realmente faz uma diferença pra lá de absurda, a propósito, vc passou ela no crono antes ou depois de limpar o cano (não sei se dá diferença é só curosidade mesmo) ?

 

Abração :thumbsup:

 

 

Putz, agora não me lembro... mas acredito que passei no crono antes de limpar!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cometinha fica muito boa, o conjunto de miras originais é uma porcaria.

É uma carabina que se deve ter, com gas ram fica show.

 

Parabéns Russ, o review ficou muito bom, só esqueceu de mencionar que o seu tutor foi o Papa. :rolleyes:

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHuhauhauha!

 

Isso é arma de menino, para Homens recomendo a Hunter 440.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHuhauhauha!

 

Isso é arma de menino, para Homens recomendo a Hunter 440.

 

Edu mello me diz uma coisa a Hunter 440 para papel 10 é uma boa arma???É que estou numa dúvida quero uma para usar no papel 10 m e que sirva para minha esposa atirar, vc disse ser arma para homem por ser maior e potente ou de gozação...como falei tenho uma cometa 220 com GASRAM e ja com tunning porém nova por 1.200,00 e tem uma Hunter com GASRAM 45 kg + Gatilho FLZ, esta usada por 1.100,00(acho que com bloco de aço), o que vc acha dessas duas opções???

Assim mato 2 coelhos com uma unica arma, opa isso não é a respeito de caça, compro uma para papel e minha esposa pode atirar sem minha ajuda para ficar armando. :devil: :devil: :devil: :devil:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu na verdade foi gozação.

 

Mas vamos lá, vou lhe passar minhas conclusões sobre as duas, são equiparadas quanto a precisão, e ambas se prestam muito bem para 10 metros e SM, mas as semelhanças acabam por ai.

 

A Hunter dos modelos antigos com gatilho e bloco de metal, é de fácil tunnig, qq um faz, o gatilho Firelizard é "plug and play", assim como GR, que só precisa mexer no guia de mola. Seu conjunto de miras é muito bom, a arma é bem leve e com uma coronha muito bem acabada com zigrinado lindo. Aceita bem os chumbos da Gamo.

 

A Cometa fica muito boa com GR, mas não sei o nível de dificuldade de sua instalação, o gatilho tb é fácil de melhorar, a arma é mais curta, para pessoas pequenas talvez seja de melhor ergonomia, não gosto de seu conjunto de miras, sua coronha é de péssimo acabamento, o sistema de trava do cano é o de esfera que aprecio muito.

 

Agora tire suas conclusões, mas o ideal é que vc tivesse a chance de atirar com ambas.

 

Para a Hunter recomendo o GR de 40, fiz testes com a minha com GR de 40, 45 e 55, e para precisão o de 40 é incomparável, e a diferença de VO é muito pequena, isso para quem vai competir, se for para lazer, "pikling", o de 45 resolve.

 

A minha esta com o GR de 40 e esta muito macia para armar e recuo insignificativo.

 

 

Fiz esse vídeo com a família e a Hunter.

 

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer, mas acredito que as diferenças são só na estética mesmo, devem ter a mesma mecânica, me parece só de olhar que a coronha é a maior diferença, além de ter um muzzle que não tem na Hunter.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa sua bixa.... Não pense que esqueci que vc me deve outra "melhorada" no gatilho da minha cometa!!! Afinal foi o protótipo, e esta na gambiarra ate hj heim!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe sair um pouco do tópico que ficou incrivel e de muito proveito pois a partir dele pude ver que a Cometa 220 é muito boa para papel 10 e até mais, e como o Edu Mello falou um pouco sobre sua Hunter 440 abriu mais uma possibilidade, agora entro na jogada memso sendo um pouco mais cara a Cometa Fenix 400, dizem ser uma ótima Carabina, alguém aqui conhece, tem ou ja atirou com uma???Digo ela ja com GASRAM(40 ou 45KG)????

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Desculpe sair um pouco do tópico que ficou incrivel e de muito proveito pois a partir dele pude ver que a Cometa 220 é muito boa para papel 10 e até mais, e como o Edu Mello falou um pouco sobre sua Hunter 440 abriu mais uma possibilidade, agora entro na jogada memso sendo um pouco mais cara a Cometa Fenix 400, dizem ser uma ótima Carabina, alguém aqui conhece, tem ou ja atirou com uma???Digo ela ja com GASRAM(40 ou 45KG)????

 

 

Eduardo.

 

 

Nosso grupo tem e ja teve muitas cometas 400, atualmente o GERA tem uma com GR de 45kg em 4,5mm , a arma fica muito boa porém o gas-ram de 45 deixa muito forte, a dele com chumbos normais tipo gamo etc fica na casa dos 300 m/s , acho que o ideal seria o de 40kg mesmo, mas com 45kg tb fica muito precisa também!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudades da minha Cometa New Fenix..como me arrependo de ter vendido.

O pior é que o viado que comprou, vendeu .

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

E agora...Cometa 220????Cometa New Fenix 400??? Gamo Hunter 440???

 

Eduardo vc precisa definir o uso da carabina, vai atirar a qual distância? Vai competir em alguma coisa?

 

Lembrando que a cometa 400 não pega gas-ram com facilidade então imagine um custo adicional nesta conta ai!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo vc precisa definir o uso da carabina, vai atirar a qual distância? Vai competir em alguma coisa?

 

Lembrando que a cometa 400 não pega gas-ram com facilidade então imagine um custo adicional nesta conta ai!

 

Abraços

 

Bidu quero principalmente para papel 10 m e ja usa-la para uns tiros até uns 25 metros, lembrando que em todos os casos vou compra-las novas, porém com GASRAM instalado e alivio de gatilho e outras customizações se necessário, só não vi o preço da Hunter 440 no mais ja estou por dentro dos preços e a Cometa 400 esta 500,00 + cara que a cometa 220.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Se você procura uma arma para papel 10m , tem que ser a cometa 220 ou uma slavia!

 

A cometinha é muito boa mas de cara vc vai ter que aliviar o gatilho, o gas-ram só vem para acabar de deixar perfeito o conjunto!

 

Para esta distância ela é show! Tem gente aqui no RJ fazendo papel, 1/10 e 1/5 com facilidade com a cometa220!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você procura uma arma para papel 10m , tem que ser a cometa 220 ou uma slavia!

 

A cometinha é muito boa mas de cara vc vai ter que aliviar o gatilho, o gas-ram só vem para acabar de deixar perfeito o conjunto!

 

Para esta distância ela é show! Tem gente aqui no RJ fazendo papel, 1/10 e 1/5 com facilidade com a cometa220!

 

Abraços

 

Como falei ela vai vir com todo o tunning necessário, GASRAM, Alivio de Gatilho e o que mais precisar ser feito, porém ela é nova e se no papel 10 ela for bem já é Show e se vc diz que nas siluetas 1/5 e 1/10 também melhor ainda isso me da uma autonomia de tiro de até 33 m correto, ja esta muito boa e por um preço ótimo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você procura uma arma para papel 10m , tem que ser a cometa 220 ou uma slavia!

 

A cometinha é muito boa mas de cara vc vai ter que aliviar o gatilho, o gas-ram só vem para acabar de deixar perfeito o conjunto!

 

Para esta distância ela é show! Tem gente aqui no RJ fazendo papel, 1/10 e 1/5 com facilidade com a cometa220!

 

Abraços

 

Bidu, uma Bam 19-18 + firelizard + gas ram 40kg, tb deve ficar bom para papel 10m (espero! :whistle:)

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Bidu, uma Bam 19-18 + firelizard + gas ram 40kg, tb deve ficar bom para papel 10m (espero! :whistle:)

 

Amigo falcão nunca usei uma bam 19-18 tunada assim...mas acredito que fique boa sim!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fênix 400 tb vai bem no papel 10 metros.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

russque material vc usou para limpar o cano, aqueles feltros?abraço

 

 

Isso ae Eduardo, usei somente os feltros!

 

 

**Desculpe pela demora na resposta!!!

 

Abraço!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pois é pessoal esse review me deu mais prejuizo... :rolleyes: acabei de comprar uma Cometa 220 ja com GASRAM 45 kg e mais uns ajustes e ja estou fechando tb essa alça de mira. :devil:

 

Vou parar de le esses tópicos ou vou acabar comprando mais Carabinas, ai Bidu esse tempo do lado no Nick cada vez me compromete mais. :growl:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Quero aliviar o gatilho da COMETA 220, e diminuir o curso do 1 estagio

Editado por DOUGLAS RODRIGUES

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Gostaria de saber se qual alça de mira daria nas novas cometas 220?

Primeiro furo ao segundo( parafuso): 1cm( primeiro) até 4cm(segundo)

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante