Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhor Carabina De Pcp


sgtjovani

Posts Recomendados

Cara não sei ! mas minha FX Royale 400 , acerta ovo de galinha a 100 m com extrrema facilidade! não tem erro! eu impressionei com esta arma! gatilho é suavíssimo, parece um click de mouse!

Precisaõ além disso nem testei pois não atiro além disso!

Agora estou de olho numa Air Ranger Extreme de 80lbs no calibre 0.25 que segundo importador tem mesma energia liberada que uma .22 lr de fogo! segundo importador os chumbos são de fácil aquisição e em torno de 60 a 90 reais as marcas TOP como JSB e HN! Faz 900 FPS neste calibre com autonomia de 40-50 tiros com um cilindro de 500 cc a 230 bar!

Agora comparar as Hatsan BT com Air ranger e FX é ingenuidade né! kkkkkkkkkkkkkk!

 

 

Abraço!

 

 

Fontes.

 

A AIr Ranger que eu tinha 100 metros era piada pra ela também. Já fiz proezas a 75 metros sem apoio rsssss (medido com range finder)

Editado por Calil

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calil , por isso minha próxima arma será no Calibre 0.25 e será uma Air Ranger Extreme de 80 lbs! segundo o importador ele já presenciou ela transpassar animal tipi javali a tiros de 30 metros como se fosse uma manteiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou de olho numa Air Ranger Extreme de 80lbs no calibre 0.25 que segundo importador tem mesma energia liberada que uma .22 lr de fogo!

 

Esta informação está incorreta.

 

Para fins de informações corretas: 22LR standard possui projétil de 40 grains a velocidade de 1.135 ft/s (346 m/s), gerando energia aproximada de 155 Joules (114 ft/lb).

 

O chumbo JSB calibre .25 tem 25 grains (1,645 gramas). Para atingir a mesma energia de um 22LR standard, necessitaria ter velocidade de 1.435 ft/s (437 m/s) na boca do cano.

 

Se ela faz 80 ft/lb com chumbo .25, a velocidade aproximada é 1200 ft/s (365 m/s). Isso é 70% da energia de uma 22LR standard, e 84% de uma 22LR subsônica (95 ft/lb).

 

A Air Ranger Extreme a 80 ft/lb terá 22 tiros por carga do cilindro.

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Bom dia amantes do esporte...

 

estou no aguardo de uma nova piaxão, a fx royale 400 sintetica, depois que ela chegar a principio esta projetada para o final desse mes, vou postar algumas informaçoes dela, e comparativos entre as que ja tive que foram s510, evanix giant, e atualmente cometa lynx v10.

 

estou partindo pra fx, pois a espectativa e de alinhar as virtudes das 3 em uma só, enquanto isso fico na espectativa.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Fins.

Tem que saber para qual finalidade e qual teto de preço.

O que posso falar que entre as que tenho (S410, S510, Menaldi Jaguar, AT4410 PA e S200).

A mais precisa é a S200, mas é "fraca" 16 joule.

 

Abraço.

 

puts o andersom humilha logo !! MORRAAAAMM MORTAIS !!!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amantes do esporte...

 

estou no aguardo de uma nova piaxão, a fx royale 400 sintetica, depois que ela chegar a principio esta projetada para o final desse mes, vou postar algumas informaçoes dela, e comparativos entre as que ja tive que foram s510, evanix giant, e atualmente cometa lynx v10.

 

estou partindo pra fx, pois a espectativa e de alinhar as virtudes das 3 em uma só, enquanto isso fico na espectativa.

 

Abraço a todos.

 

e ai amigo..tô de nova paixão também..kkkk tô de Theoben Rapid MKII,depois de ter passado por umas tantas..ainda penso em uma Edgun matador .25 deve ser show.pena não ter ainda multshot...

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ânderson,

Já existe Edgun Matador muiltshot, não sei se existe no .25. Já li a respeito e também vi um vídeo. Não sei se é original ou se foi obra dos mestres das Modificações.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ânderson,

Já existe Edgun Matador muiltshot, não sei se existe no .25. Já li a respeito e também vi um vídeo. Não sei se é original ou se foi obra dos mestres das Modificações.

 

são modificações e protótipos...de série ainda não vem ..portanto ainda não foi aprovada...

se bem que monoshot é sempre mais preciso que com magazine...mais pra campo um tiro extra se faz necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

A melhor arma é a que o bolso pode pagar ou aquela em que vc poe a mão e deixa do seu jeito.

 

essa é a resposta mais sensata que vi no tópico.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma PCP que ninguem comenta é a Daystate MK4 i-s, na Europa é só elogios e já vi uma de perto, ela parece que uma extenção do corpo no quesito ergonomia e peso e na 5.5 dá 45 disparos a 790 FPS, além de ter os atributos eletrônicos da Wolf, o cilindro é 230 bar.

 

O problema da MK4 aqui no Brasil é que ela é quase o preço da Airwolf só que com menos potencia e autonomia. Por isso nao vende muito .

FX Impact MK2 Silver 700mm, Ares Athlon ETR

FX Impact X Silver 700mm,  MTC Viper Pro

Diana 54 airking 5,5

Weihrauch HW 50 S 4,5mm

Zoraki Ultra HP01 4,5 modified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Segundo o fabricante chega a 1000fps.

 

Fazer 1000fps ou não fazer nada diz se é a melhor pcp, o que manda é se a diferença entre os tiros(VO próximo) assim como gatilho, cano entre outras coisas é o que realmente faz uma boa PCP. Claro que dependendo do que vc pretende com ela vai te atender de boa porem aos mais exigentes em competições não basta potência sem precisão.

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fazer 1000fps ou não fazer nada diz se é a melhor pcp, o que manda é se a diferença entre os tiros(VO próximo) assim como gatilho, cano entre outras coisas é o que realmente faz uma boa PCP. Claro que dependendo do que vc pretende com ela vai te atender de boa porem aos mais exigentes em competições não basta potência sem precisão.

Falou e disse. De fato as melhores PCP atiram sempre abaixo dos 1000fps.

 

Tem um link da Pyramidair MUITO bom. Quem souber ingles leia. (tres partes que fazem a precisao)

 

http://www.pyramydair.com/article/Airgun_accuracy_It_s_not_a_given_Part_1_The_barrel_September_2009/67

http://www.pyramydair.com/article/Airgun_accuracy_It_s_not_a_given_Part_2_The_projectile_September_2009/68

http://www.pyramydair.com/article/Airgun_accuracy_It_s_not_a_given_Part_3_The_sights_September_2009/69

FX Impact MK2 Silver 700mm, Ares Athlon ETR

FX Impact X Silver 700mm,  MTC Viper Pro

Diana 54 airking 5,5

Weihrauch HW 50 S 4,5mm

Zoraki Ultra HP01 4,5 modified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma PCP que ninguem comenta é a Daystate MK4 i-s, na Europa é só elogios e já vi uma de perto, ela parece que uma extenção do corpo no quesito ergonomia e peso e na 5.5 dá 45 disparos a 790 FPS, além de ter os atributos eletrônicos da Wolf, o cilindro é 230 bar.

 

Essa aí é a que eu sempre quis!!

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante